sábado, 5 de dezembro de 2015

39 Semanas de Gestação (pós bariátrica) - VEM Joana!!!!

Olá
Borboletas e Casulões!
Como vocês estão!?

Que saudades desse mundo de transformação!
O Pouco que consigo acessar o facebook da cirurgia e vir aqui no blog
apreciar cada comentário, me deixa muito feliz!

Feliz por ver tanta gente guerreira!
Tantas pessoas corajosas!
Tantas pessoas buscando uma VIDA MELHOR!
Uma saúde Melhor!

E eu não me canso de agradecer, simplesmente todo carinho de cada um de vocês que seguem me acompanhando, que buscam notícias e que me desejam tanto bem!

Meu sincero obrigada, por tudo!
Pela atenção aos meus posts longos hahaha
Pelo carinho em assistirem os vídeos...

Em fim, por dedicarem um pouquinho de seu tempo para saberem como foi minha vida antes da bariátrica, e como eu persisto no desafio após a cirurgia para mantar uma vida saudável!

------------------------------------------------------

Então vamos lá!



Hoje estou vindo aqui compartilhar com vocês, que já estou com 39 semanas de gravidez!
Mas o que significa isso? Que mania de as grávidas falarem em semanas "Oras bolas"??!!!
Ok... Ok.. vou simplificar!
Vamos falar de MESES então!
---->  Corresponde a 9 MESES! rsrs
Isso aiii

Nossa Joana esta prestes a nascer!
E hoje vou lhes contar como foram detalhes importantes desta gestação!

Minha gestação foi bem tranquila  embora eu tenha apresentado anemia.
Quando fechei as 32 semanas ( 7 meses ) exatamente, tivemos um susto!
Perdi o tampão antes da Joana estar realmente prontinha para nascer, e por decorrência disso,
tive de administrar algumas medicações tanto para maturar o pulmãozinho dela caso "ela insistisse" em vir antes das 37 semanas quanto para que eu não continuasse dilatando!

Foi um susto! Sim, foi!
E automaticamente além de estar ainda me recuperando da cirurgia da coluna,
entrei em repouso absoluto para que eu segurasse a pequena até que completasse
as semanas onde ela correria menos risco de parto prematuro.

Poisssss bemmmm!!!!
rsrsrs
Agora pouco com 38 semanas, iniciei com contrações constantes de 8 em 8 minutos, a barriga ficava enrijecida (dura) e eu simplesmente me iludi pela experiência da primeira gestação ( da Pietra que nasceu com 38 semanas) , que a Joana estava já vindo e seria questão de horas para desencadear o trabalho de parto!

Massssss, adivinhem???
Cá estou eu, com 39 semanas, e nada rsrsr da minha Joana nascer kkk
Ansiosa? é meu nome!
Estou aqui em casa com tudo pronto esperando a chegada da nossa boneca.
 



Com mil e uma idéias de adaptação dela a nossa família e a companhia da maninha, que também é um bebê ainda com 1 ano e 5 meses!

Sim, isso mesmo, nossa Pietra já esta com 1 ano e 5 meses de muita gostosura!!!

E minha ansiedade e expectativa com o nascimento da Joana só aumenta a cada dia!

Provavelmente em próximo POST, nossa Joana já terá nascido!
E claro... virei compartilhar com vocês mais esse presente de Deus em minha vida!

Vou organizar direitinho e postar aqui após ela nascer foto com as anotações do pré natal, tanto dela quanto da Pietra, para que possam ver a diferença de pesagem em uma gestação e na outra!
Assim como a recuperação do peso antes da gestação, após o parto.

Em breve terei mais notícias!
Abaixo compartilho com vocês algumas FOTOS eternizando esse momento tão especial,
eu e meu amoreco lindo - nos tornando pais pela segunda vez!

Aqui postarei também fotos da minha Princesa Pietra que
cada dia está mais linda e radiante, repleta de simpatia e meiguice!








Por hoje é só pessoal!rsrsrs

As dúvidas podem ser enviadas aqui por comentários ou também via e-mail:



Quem desejar pode me adicionar no facebook:



Força na Peruca!!!

Beijos, Com Carinho,



Obrigada



5 comentários:

  1. Ju como ela tá linda e a gente carrega 9 meses para sair a cara do pai!!!!! E vc também estas de parabéns muito bem!!! Quantos kg engordou durante a gestação? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, Obrigada!
      A Pipi é a cara do Pai mesmo, mas o gênio e o jeitinho é todo meu hehehehe
      Vamos ver a Joana agora!
      Quanto ao peso que adquiri na gestação, peço por favor que esperes um pouquinho, farei uma postagem na íntegra com a caderneta de pré natal mostrando a pesagem na gestação da Pietra e agora na da Joana!
      Ficará bem completa :D Beijos Jú

      Excluir
  2. Parabéns pelo Blog, é lindo !! É esse barrigão que lindaaa

    ResponderExcluir
  3. Possuo um blog também se puder dar uma olhadinha ( comecei recentemente )🙈 beijinhos

    ResponderExcluir
  4. oiiiii vim te visitar e fiquei emocionada!!! Tudo aqui é lindo meus parabéns, também sou operada e fico feliz em ver que sua gestação foi tranquila depois da cirurgia!!! Estarei te acompanhando!!! bjs

    http://erika-campos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!