quarta-feira, 26 de agosto de 2015

2ª Gestação - Após 3 Anos e 5 meses de Redução de Estômago - Descoberta do sexo do meu bebê!!

Olá Gastro Gatas, 
Borboletas, e Casulões!

Como estão meus Amigos de Jornada?

Como informei no último post SERÁ MENINO? SERÁ MENINA?
 estou gestante pela segunda vez após a cirurgia de redução de estômago.

E a resposta ééééé:

Será Menina!!!
Será Nossa Doce, Joana!!

Pietra terá uma maninha para compartilhar seus dias!!!
As duas terão em torno de 1ano e 5 meses de diferença de idade!

Falando nela, esta cada dia mais sapeca!
Já esta com 1 ano e 2 meses!
Já caminha, quer passear sem dar a mãozinha....cheia de querer!
Tô cortando um pedaço, e carinhosamente a chamo de minha tigrinha! hahahaa
Pra vocês terem uma noção da minha férinha!

Cada dia mais linda, doce e carinhosa!


É bom frisar para as pretendentes a fazer a cirurgia que minha gestação foi ótima no que diz respeito a saúde!
 E que Pietra é muito saudável!

A cirurgia foi uma benção em minha vida,
 pois foi ela e os cuidados que tive a partir dela, que me proporcionou uma ótima gestação!

Para quem não estava me acompanhando na época, eu eliminei 58 kg.
Tenho 1,66 de altura
Meu peso inicial antes da cirurgia chegou a 120 kg, conforme fotos que podem conferir pelo link  ANTES E DEPOIS DA CIRURGIA BARIÁTRICA

Minha cirurgia foi dia 21/03/2012... e já se passaram 3 anos 5 meses!
Quem desejar mais informações de como foi a preparação e os primeiro dias após a cirurgia,
não deixem de conferir os posts que constam na íntegra os detalhes dessa transformação de vida!

Podem optar por iniciar sabendo:

OU

Início das Consultas, Exames e Laudos:

OU AINDA....
Diretamente pelos dias pós operatório:
Resumo da véspera até o Quinto Dia Pós Operatório!

Exatamente HOJE 26/08/2015 estou de 24 Semanas e 1 dia de gestação.
Ou seja isso corresponde a 5 MESES,
quando eu completar 26 semanas e 4 dias; COMPLETAREI 6 MESES!

Estou a disposição para dúvidas!

As dúvidas podem ser enviadas aqui por comentários ou também via e-mail:

Força na Peruca!!!
Por hoje é só pessoal!rsrsrs
Beijos, Com Carinho,

Obrigada


16 comentários:

  1. Parabéns pela princesa que vem vindo e por esta que já lhe proporciona muitas alegrias...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mesmo!!! Vc fez alguma reparadora antes de engravidar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa! Ainda não me submeti a nenhuma cirurgia reparadora! Assim que a Joana nascer pretendo recuperar o peso de antes da gestação, e assim que estiver tudo tranquilo pretendo fazer somente os seios!

      Excluir
  3. Parabéns!!! Te acompanho a algum tempo e acho sua história super inspiradora!!
    Emagreci 45 kg e estou na luta para engravidar!!! Deus abençoe a sua família!!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, obrigada pelo carinho e atenção. É super tranquilo quanto a engravidar após a bariátrica, claro que exigem cuidados na alimentação e reposições de vitaminas, mas nada que qualquer gestação não exija a mesma dedicação. Beijos e Boa gestação! Mande notícias :D

      Excluir
  4. Respostas
    1. Sú, sua linda que saudades, me manda notícias!!! :)

      Excluir
  5. Júuuuuuuu, quanto tempo querida!!!
    Fiquei um tempo sem vir aqui e olha quantas surpresas lindas tive...
    Parabéns pelas princesas, a Pietra tá a cara do pai, coisa mais lindinha! Eu estou com 2 anos e 4 meses de cirurgia, já tenho a Valentina com 3 anos e 5 meses, tô me organizando pra parar com o anticoncepcional mês que vem... ai que medo de engordar! Mas emagreci 55kg, pesinho está estabilizado há quase 1 ano já, vamos ter fé que tudo permanecerá sob controle... hehehehe.
    Fica com Deus, que a Joana venha cheia de saúde pra embelezar e unir ainda mais essa família abençoada que tens!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nati, fica tranquila que tudo permanece mesmo no controle, o cuidado as vezes durante a gestação quanto alimentação sofre alguns abalos, mas nada que o pesinho após o parto não retorne, Fique firme :) Me manda notícias depois :D beijos mil :D E obrigada pelo carinho.

      Excluir
  6. Deus te abençoe , sua princesa é linda, seja bem vinda Joana

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju, estou lendo há uns dias o seu blog e gostei muito. Te adicionei no face também. Estou fazendo o exames preparatórios para a cirurgia. Segundo o meu gastro, de 4 a 6 meses devo fazer a cirurgia. Acredito que até fevereiro, que farão os 6 meses de quando ele falou devo estar operando. Estou super animada, só medo de flacidez e anemia depois, mas preciso fazer. Você ficou linda e não parece nada de flacidez, mesmo você dizendo que ficou. Parabéns pela princesinha e que Deus abençoe você e a nenem que está chegando em breve. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, bem vinda! Obrigada pelo carinho, espero que tenhas conseguido que lhe adicionasse no face ! Caso ainda não por favor me envie um link do seu que lhe adiciono! :D
      Desejo que você tenha um ótimo final de ano e que teu preparo para a cirurgia seja de dentro pra fora literalmente, com muitos pensamentos bons e muita auto avaliação para que sua conquista seja pra vida toda :) Com muito carinho. Beijos e por favor me manda notícias, vou adorar saber como estas!!

      Excluir
  8. Olá, eu nunca tinha visto seu blog, estou devorando ele, sou gastroplastizada a 3 anos, tive um bebê também e tenho um blog tmb, vi seu video de Antes e depois muitas vezes adorei, estou seguindo seu blog beijão é linda sua princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina, Bem vinda! Obrigada pelo carinho! Mesmo as vezes um pouco afastada com a chegada da minha Pipi, aos pouco consigo vir e ter conhecimento de como amigos da bariátrica estão, e isso é uma delícia. Fico feliz pelo teu sucesso. E muito agradecida pelo carinho da sua presença aqui. Beijos fique bem. :D

      Excluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!