quinta-feira, 16 de abril de 2015

Recuperação da Cirurgia da Coluna - Notícias!

Olá Gastro Gatas, 
Borboletas e Casulões!

Amigos virtuais queridos da minha Vida!

Estou trazendo notícias!

Como devem ter percebido após ganhar minha bebê, e em função da minha cirurgia na coluna
 ainda não retornei com tudo na atividade do Blog e contato com vocês.

--------------------------------------------------------------------------
O vídeo que prometi esta sendo produzido, 
então ainda há tempo de me enviarem mais perguntinhas pelo post: 
http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com.br/2014/12/preparacao-de-novo-video-pesquisa-de.html
-------------------------------------------------------------------------------

SIMMMM   - Já realizei minha cirurgia da Coluna.
(foi minimamente invasiva, por endoscopia)
Só relembrando, eu estava com uma hérnia de disco entre a L4 e L5.

Agora estou no processo de recuperação,
voltando a atividade física, 
por enquanto estou fazendo pouca caminhada 
 e 2x semanais de Pilates, 
para o fortalecimento muscular da região da coluna.

Ainda não fico de pé com minha bebê nos braços, somente sentadinha.
Ahhhh, a Pietra!
Ela esta cada dia mais linda e esperta.
Sou suspeita...porque sou mãe coruja!
Agora ela já esta engatinhando por tudo, fica de pé se segurando.

E minhas gatinhas já perceberam que vão ganhar uma maninha ''Felícia'' 
hahaha porque ela pega pra valer nelas kkkk.

Pra quem quer matar a curiosidade de ver minha Petinha aqui vai!

9 MESES DE PURO AMOR
MINHA COELHINHA 

( * Feliz Páscoa bem...atrasadinho hehehe)

Meu peso mesmo após a gravidez tem se mantido bem.
E agora com atividade e dieta, acredito que eu ainda me desvencilhe de mais alguns quilinhos.

Vou Postar para vocês como 
 Dona Júju esta AGORA!

 

 

 SE após a bariátrica já me perguntavam se fiz alguma cirurgia reparatória....
Agora após a gestação...também já me perguntaram.

Mas  no no no no
A mamãe não fez nenhuma cirurgia reparatória ainda.
E quando eu fizer eu aviso Ok`s????? rsrsr

Até agora a natureza esta ajudando pelo menos no que diz respeito a barriguinha, :D


Pra galerinha que esta na luta, Vamo que vamo pessoal!
Vale a pena, merece esforço, dedicação e determinação.
Cirurgia é a ferrmenta o sucesso é Nosso!

Dica que sempre dou: Comer direitinho nos horários
Atividade Física é sempre bom!

Força na Peruca!!!
Por hoje é só pessoal!rsrsrs
Beijos, Com Carinho,

Obrigada

7 comentários:

  1. Oiee, Adorei o seu blog!
    Eu estou na fase de preparação da cirurgia, e queria conhecer pessoas que já fizeram ou que estão na mesma fase que eu.

    Da uma visitada lá no meu blog: http://osonhodalagarta.blogspot.com.br/

    Um beijo, e parabens vc está linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran! Bem Vinda! Obrigada! Boa cirurgia pra você! Sinta-se sempre bem vinda, muitos beijos! Obrigada pelo Carinho!

      Excluir
  2. Ju, fico muuuito feliz que voce esteja voltando com o blog. Tenho 7 meses de Bariátrica, mas quando estava na fase da decisão, e consultas e muitos exames o seu blog me ajudou muuuito! Me tirou muitas duvidas e me ajudou em partes a tomar a grande decisão da minha vida, que foi nascer de novo!
    Voce está mais linda ainda, e sua filhota é uma princesa... Parabéns!!!

    Faça mais posts aqui no blog, que eu estou ansiosa pra ler mais!!

    Suuper beijo

    Lili

    http://aconquistadalili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju..... Você está cada dia Mais linda, sua bebe então, uma fofa!!!
    Família maravilhosa, sua historio me ajudou e ajuda muito, nunca deixe de escrever!!!!
    Estou me preparando para a cirurgia, e resolvi escrever para nunca desistir de lutar!
    um grande beijo!!!

    vivendoforadacurva.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vc está linda. Tua bb é muito linda. Adorei teu blog , já estou com minha cirurgia bariatrica marcada para o dia 23/06 e estou contando tudo no meu blog ...se quiser me visitar!
    jacquesleeve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Juliana você estar linda! Parabéns. Você fez plástica?

    ResponderExcluir
  6. Juliana você estar linda! Parabéns. Você fez plástica?

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!