sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Consulta Nutricionista Dez/2014 Pesagem - Natal & Feliz Ano Novo de 2015!

Olá Pessoal


Agora em Dezembro de 2014 ainda, fui a minha querida nutricionista!

Esta foi minha primeira pesagem após 6 meses de ganhar minha princesinha.
Pesagem após o parto.

Saibam que assim como vocês, a reeducação alimentar após a cirurgia é constante,
para controlar meu pesinho e atingir minha meta de 68kg novamente!!!

Minha Pesagem em 18/12/2014





Fotinho Dra Simone Fonseca - Nutricionista ( Grupo Citom )

Graças a toda atenção e cuidado que ela me oferece, minha gestação  foi maravilhosa!
E minha Pietra nasceu em plena Saúde!!!




Foto Dra. Ana - Psicóloga ( Grupo Citom )




Como foram de Natal???
 Aqui em casa foi bem gostoso, afinal de contas foi o primeiro Natal 
da nossa Princesinha!







Feliz 2015 a todos!!!
Desejo a todos vocês que já realizaram a cirurgia ou estão buscando faze-la;
que tenham muito sucesso e determinação neste novo ANO!

Continuem enviando suas dúvidas para a confecção do vídeo!!!
As dúvidas podem ser enviadas aqui por comentários ou também via e-mail:

Força na Peruca!!!
Por hoje é só pessoal!rsrsrs
Beijos, Com Carinho,

Obrigada




6 comentários:

  1. É isso aí...força na peruca...super bju Juuuu

    ResponderExcluir
  2. Foco sempre Ju, feliz 2015 para você e sua linda família...

    ResponderExcluir
  3. Como sempre linda, e vamos aos objetivos de 2015! beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana... Estava procurando blogs que falasse sobre a bariátrica e acabei encontrando o seu. E olha que coincidência: olhei a segund(com a Dr. Simone) a foto e pensei: eu conheço essa mulher... e essa sala também! Continuei olhando as fotos e os nomes e é a equipe que vai me operar no fim do mês. Fiquei muito contente. Vou começar a acompanhar aqui, até porque estou começando um blog também e é bom saber que o seu está indo tão bem.

    Parabéns pela sua conquista de perda de peso, por sua filha e por seu blog. Bjo

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, achei pesquisando no google, pois fiz a cirurgia de redução a 8 dias... boa sorte pra vc, pra mim... beijos

    ResponderExcluir
  6. oi, tens médico para indicar para fazer a cirurgia?

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!