quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

2 anos e 9 meses de Cirurgia- Alterações no Blog e Atualização de Links

Olá Pessoal!!!!
Que saudades!
Como estão?
E a alimentação?
Os Horários?
 O Controle de Peso?
 Os Exercícios ou atividade física?
Simmmm volto preocupada com vocês!!
Como prometido estou de volta ao BLOG!
Poderia deixar aqui uma plaquinha " Em Manutenção",
mas.....já me conhecem né????
Quando estou de volta estou de volta....nada de enrolação!
Sim estou fazendo reparos no blog,
vendo links e postagens anteriores, vídeos que postei...
E com tudo isso depois de 2 anos e 9 meses de cirurgia;
passa um FILME de toda trajetória,
de cada avanço em busca da cirurgia, cada laudo, cada espera,
cada ansiedade, decepção, busca por ultrapassar meus limites.
Sim, um FILME.
É inevitável não ficar olhando minhas fotos e pensar:
- Nossa, eu consegui!
E agora preciso Manter!!!
Mil e uma coisas tenho para falar com vocês...e isso farei por post aos poucos!
Vocês irão ao acessar reparar alterações tanto no design no blog
quanto na abordagem de busca por informação na barra lateral.
E em breve vou poder mais do que nunca ficar a par
 bem pertinho de como andam minhas borboletas,
casulões e todas pessoas lindas
que de alguma forma,  com minha experiência e divulgação da cirurgia
 aqui pelo blog
ou por conversas pude fazer parte de suas histórias também!!!
E ver a conquista de cada um é maravilhoso!
O sentimento de vencer a obesidade é sem igual.
Por mais que a luta continue após a cirurgia,
a VIDA e a Saúde são os bem mais preciosos que temos
 para estarmos e curtirmos quem amamos!!!
Então... aos poucos deem suas espiadelas,
pois mudanças já estão sendo feitas!!!

Força na Peruca!!!

Por hoje é só pessoal!
rsrsrs
Beijos, Com Carinho,

Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!