sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Alterações no BLOG - E Meu Retorno para o mundo dos meus amigos da Bariátrica!

Olá Pessoal!
Como estão minhas amigas Gastro Gatas,
Borboletas e os amigos Casulões?
Sei que muitos estão sentindo-se abandonados e sem notícias.
Me Perdoem.
E com a vinda da minha Pietra acabei mesmo me afastando do Blog.
Mas calma lá..... estou repleta de noticias e mudanças após o nascimento
da minha princesinha e vou voltar com tudo para
dividir com vocês minha sequência em cuidados após a cirurgia!!!
Então a questão é...Simmmm
ESTOU RETORNANDO,
 Isso Mesmo!
E por isso, aviso:
Estou passando por aqui para informar que haverá algumas alterações no BLOG.
Para facilitar o acesso as informações dos Post desde o início.
Recebo muitos contatos com os mesmos questionamentos,
 acho isso normal sabendo que é uma fase de muitas dúvidas.
Sendo assim vou reorganizar o Blog com Tags por assunto,
onde na barra lateral procurarei abordar com clareza e precisão
e a dúvida terá um assunto chave que será
direcionado direto para a página do post relacionado com a dúvida.
Sinto que o "histórico do blog" é confuso para algumas pessoas e isso viabiliza que possam
acessar prontamente todas informações com rapidez.
E com consequência disso muitas vezes me torno exaustivamente repetitiva,
e por isso creio que facilitando a informação, poderei me deter a abordar novos assuntos
e trazer novidades!
Adoro e estou com saudades desde mundo especial de cuidados com a saúde!
Vamos lá!
Me aguardem em breve com novas transformações!!
Beijos, Com Carinho,



Obrigada


2 comentários:

  1. JUUUUUUUUU SUA LINDAAAAA!!! Tentando me obrigar a voltar pro mundo dos blogs e me deparo com a tua princesa linda de viver e contigo lindona tb!!!! Coisa querida da tia Leca!!!!!
    Muita saude e muita luz na vida de vcs!! Bjssssssssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leca, estarei reorganizando o blog, e voltando com tudo. Espero que volte pois eu também estou morrendo de saudades. Beijos lindona!

      Excluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!