segunda-feira, 30 de junho de 2014

27/06 - Benção de Gestação - Nossa Pietra Nasceu!!!

Olá Amigos(as) de Gastro, 
Borboletas e Casulões!!!

Trago BOAS Notícias!!!

Minha filhinha Pietra nasceu!!!
E escolheu o dia e sua hora!



A felicidade está pairando no coração dessa mãezinha aqui!!!

E agora mais do que nunca, cuidar da dieta :)

Nasceu bem loirinha!!! :P~ 
E super saudável!!!

E como não poderia faltar... esbanjando charme!!!



Vale a pena se cuidar para ter uma gestação e vida saudável né!???

Olha que anjinha!!!
Quero e vou me dedicar muito a ela!!!

Força na Peruca!!!


Por hoje é só pessoal!
rsrsrs

Beijos, Com Carinho,



Obrigada




10 comentários:

  1. Aiiiii que linda!!!

    Estava suuuuper ansiosa pra ter notícias... todos os dias passava por aqui...
    Parabens Jú, tu és merecedora de toda essa felicidade!
    Desejo tudo de bom pra essa família linda!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS JÚ!
    Que coisa mais querida a Pietra!! Que Deus abençoe sempre vocês com muita saúde e amor!
    Também passo por aqui todos os dias para ter notícias sobre o nascimento da tua princesinha!
    E me operei com o Dr. Renato tbm... Graças ao teu blog cheguei até ele e não me arrependo nenhum pouco, tuas informações e depoimentos foram cruciais para minha decisão. MUITO OBRIGADA!
    Tenho 27 dias de operada e emagreci 11 kg :)

    Mais uma vez parabéns e muita saúde pra todos vcs!!
    Beijos,
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila qual técnica realizastes? Eu tenho muita vontade de fazer? Como esta sendo esse inicio?

      Excluir
  3. parabéns pelo nascimento da sua filha ela é muito linda parabéns eu tenho um sobrinho Pietro felicidades para toda familia
    Bárbara RJ

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ju! Que princesa mais linda! Parabéns! Que Deus cubra sempre sua família de bençãos do céu! Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Parabenss Juh... tambem fiz a bariatrica perdi 45 kilos e agora to esperando meu bbzinho tambem rsrsrsrs... estou de 10 semanas e anciosa pra saber se é menino ou menina rsrsrs... parabens linda te seguo desde o começo e vi sua vitoria dupla hehehe e te tenho como exemplo de vida!!! parabens te desejo toda felicidade do mundoooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Que linda, parabéns. Deus abençoe muito a ela e a você e seu esposo. Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi... linda sua familia... tambem sonho em ter uma gravidez saudavel... vc pode fazer um post falando sobre os motivos q levaram vc a decidir pela bariatrica? E como foi q vc viu q era o melhor caminho? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um vídeo falando na íntegra sobre o assunto, acesso a aba de vídeos e confira os motivos que me levaram a decidir em fazer a cirurgia bariátrica!!! :)

      Excluir
  8. Como foi o parto?
    Eu operei tem 1 ano e quero muito ter filhos no futuro. Mas quero muito que seja normal e tenho medo que a gastroplastia dificulte isso.

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!