sexta-feira, 30 de maio de 2014

8 Meses de Pietra! - Minha Princesinha nascerá em FINAL de Junho!

Olá
 Gastro Gatas,
Borboletas e Casulões!!

Alguém possui alguma dúvida quanto a cirurgia bariátrica ser prejudicial a gestação???

Aqui vai uma fotinho estampada do quanto ela vale apena para ter uma gestação saudável!!!



Não é de hojeeee..... e quem me acompanha sabe....
A minha busca pela vida mais saudável para que eu pudesse VIVER comigo mesma mais satisfeita,
poder ter momentos em família mais saudáveis e com menos cansaço e exaustão;
E poder construir nossa família, meu maridão e eu, trazendo a VIDA a nossa Princesinha tão esperada!!!

Pietra!!



E logo logo...em mais algumas semaninhas ela estará já em nossos braços!

Esta na cara o quanto estamos felizes pela vinda dela.

Esse momento foi e é muito esperado, e a mamãe aqui teve muito esforço para conquistar
a cada dia a busca pelo emagrecimento, com acompanhamento, para evitar problemas gestacionais que a
obesidade pode trazer consigo.

E Óbvio os cuidados não param por aiiii....afinal completei em 21 de Março de 2014,  2 anos de pós bariátrica.
E gestação, cuidados com alimentação, horários, vitaminas tudo sendo visto com orientação médica.



Inclusive, quando a Dona Pietra Nascer, 
 a mais nova mamãe aqui, já esta preparada e continuando o tratamento sempre
 com a Dra Simone, nutricionista da equipe CITOM!!!

E para quem tiver dúvidas, morar em Porto Alegre ou regiões próximas, volto a indicar a equipe do qual fiz minha cirurgia.
No Site deles além de informações sobre a cirurgia, vocês encontram datas onde mensalmente ocorrem palestras exemplificando e tirando dúvidas!!!

Pretendo desmistificar a questão da cirurgia ser prejudicial as futuras gestantes!
E marcarei aqui a data em que estarei presencialmente levando minha Pietra na palestra comigo!

A VIDA merece ser VIVIDA.
A mesagem que eu busco deixar é, não permita que você mesmo se SABOTE,
já existem pessoas o suficiente para nos colocar medos e nos influenciar de desistir de buscar mudança.
Essas pessoas não estão preparadas para o TUDO que você pode SER!!!

Confie em você mesmo!
FAÇA algo.
Não deixe que o tempo passe....
são ANOS que você perde sem poder ter a oportunidade de MUDAR!
De SE AMAR!


Me perguntam se valeu a pena até agora....
Eu respondo:

 -Só VALEU!

Mas o importante é saber, ter consciência que a cirurgia não é milagre.
Precisamos fazer PRA SEMPRE a nossa PARTE!

Caso contrário todos sabemos que a obesidade pode voltar a reincidir.

É  FATO!

Acham mesmo que eu não convivo com  a certeza de que POSSO voltar a ser obesa?

Quem já esteve e teve o mérito de com a cirurgia e determinação emagrecer, SABE que esse medo é bom, e é melhor nunca passar.

Afinal agora mais do que NUNCA.... poderei brincar com minha filhinha,
me dedicar a minha família ainda mais.....e de quebra com muitas disposição e saúde!!!

Por isso Finalizo esse post, dizendo o seguinte:

Corram atrás dos seus sonhos LOGO.
O tempo o que mais FAZ é PASSAR.

SE TIVER DÚVIDAS....SANE-AS! BUSQUE INFORMAÇÃO.
CORRA ATRÁS!
FAÇA ALGO POR VOCÊ MESMO, QUE NINGUÉM FARÁ COMO VOCÊ PODE!!!

E terá sim....
muitos momentos ainda mais felizes do que os que já possui.

Não tenha dúvidas, sentir-se bem consigo mesmo é algo que preço nenhum no mundo PAGA!

E se sentir bem é bom de Mais!!!!

Agora, curtindo mais louros de uma decisão que foi toda MINHA,
que foi com esforço e determinação, a busca para me preparar para ser mãe.

E tem sido muito bom, com todas variáveis e desconfortos que uma gestação pode ter.

A felicidade de saber que minha bebê esta bem, 
e que meu acompanhamento durante toda gestação tem sido um sucesso!

Parabéns a Todas Mamães que estão já se preparando desde agora seja para gestar após a bariátrica, seja após ganhar seus bebês para adquirir maior disposição!!!

Somos guerreiras!!!
E isso também vale para os Papais...e futuros progenitores de suas famílias ahahaha

Afinal, Papai saudável  filhos saudáveis ;)

VOCÊ MERECE, QUEM VOCÊ AMA MERECE!
UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL!



Força na Peruca!!!


Por hoje é só pessoal!
rsrsrs

Beijos, Com Carinho,



Obrigada

13 comentários:

  1. Ameiiiii estava ansiosa por notícias suas! Eu fiz 1 ano de sleeve agora dia 28 e tb estou muito feliz com os resultados, tenho q agradecer a vc e a equipe citom, por tudo de bom na minha vida.
    Muitas felicidades para sua familia e q DEUS abençõe vcs nessa nova etapa, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisangela, tbm completei 1 ano de operada essa semana e tbm fiz sleeve e tbm com a equipe CITOM. Gostaria de saber como foi teu resultado deste ano, como esta a capacidade do teu estomago... ai tenho mtas duvidas pq eh raro encontrar alguem que tbm tenha feito sleeve. Se quiseres, me manda e-mail para trocarmos experiencias.

      Bjs Natiele.
      natiele.ribas@gmail.com

      Excluir
    2. Oii Natiele, meu email é elisangelaoppa@hotmail.com

      Excluir
    3. Oii meninas, me chamo Élida e fiz o Sleeve no dia 30 de maio, me encontro na mesma situação de voces, quase nao encontro ninguem que tenha feito a msma tecnica que eu, pelo contrário, alguma pessoas estao dizendo que nao terei o resultado esperado =( Vou deixar meu email para termos mais contato. Beijão!!! elidamsa@gmail.com

      Excluir
  2. Querida, como é bom ter notícias de vcs!!
    Fico muito feliz por saber que estão bem, que a gestação tem sido saudável e ver a felicidade estampada no rostinho do papai e da mamãe. Eu entendo perfeitamente as dificuldades desta reta final, realmente é muito melhor tu aproveitar pra descansar sempre que puder, afinal, oportunidades nao faltarao para nos conhecermos, tenho certeza! Aproveita pra dormir bastante agora pq depois que a dona Pietra nascer isso vai ser artigo de luxo... hehe... mas te afirmo com toda certeza que vale a pena!
    Jú, desejo toda felicidade do mundo pra essa família linda que estão constituindo. Faço fotos que a Pietra venha cheia de saúde, linda e que encha tua vida de coisas boas. Te desejo uma boa "hora"!
    Nao fica longe por tanto tempo, tu me mata de ansiedade!!
    Bjs nessa barriguinha lindaa!

    ResponderExcluir
  3. É meu grande sonho também, emagrecer para ser mãe. Parabéns muita saúde e amor pra sua família.
    Ainda estou buscando informações sobre a cirurgia, sou de Torres RS, quero muito fazer.

    ResponderExcluir
  4. Parabens por tudo....d obrigada pela força sempre....... e logo logo trarei noticias nossas....minha e de minha irma! Bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, muitas felicidades pra família, vc está linda e conforta meu coração saber que um dia poderei ser mãe novamente sem problemas! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, amei sua matéria e parabéns pela sua filhinha, como eu amo menina se pudesse teria umas três, mas como a idade não ajuda (43 anos) vou ficar só com uma mesmo de 5 anos a minha abelha(Débora Victória) infelizmente não deu para viver esta emoção de gravidez pós bariatrica. Te desejo tudo de bom e dia 19/07 a 24/07 estaria ai em Porto Alegre, Gramado e Canela dizem que é lindo, vou conferir ............bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns. Que linda que vc está. Saúde à Pietra.
    Rosane
    Santa Cruz do Sul/RS.

    ResponderExcluir
  8. Ju que felicidade! Parabéns pela sua coragem e pela Pietra. Vc continua tendo dores na coluna? Estou vivendo a mesma fase que vc, mas minha dor nas costas vem tirando minha alegria..

    ResponderExcluir
  9. Júúúúúú,

    Estamos chegando no final de junho... POR FAVOR, nos dê notícias!!! Queria te mandar um e-mail mas não tô achando teu end...

    Fiquem com Deus!!!

    Bjs Nati.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju, tenho pesquisado sobre a cirurgia bariátrica e encontrei teu blog, não li tudo ainda, mas foi bem útil, gostei muito do teu vídeo de um ano de gastroplastia e pretendo indicá-lo num post no meu blog :3 , é bom ver que estás bem depois de dois anos e feliz com a chegada da Pietra, aliás, além de feliz estás LINDONA viu, parabéns e muitas felicidades! ;*

    www.monimorfose.blogspot.com

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!