terça-feira, 1 de abril de 2014

Aniversário de 2 Anos Pós Cirurgia - UMA NOVA JÚ - AGORA MAMÃE DA PIETRA - 6 MESES de Gestação()!!!

Olá Gastrogatas, 
Borboletas e Casulões!!!

Coisa BOA estar aqui com vocês!!!

Trago notícias:

Dia 21 Março de 2014 Completei meus 2 aninhos de Cirurgia Bariátrica!

Estou bem, e minha princesinha PIETRA esta se desenvolvendo com muita saúde!!
AGORA Completando 6 meses de Gestação!!!

As ECOGRAFIAS que fiz foram emocionantes até agora!

É incrível ver aquele ser tão pequenino crescendo dia após dia e mexendo muito com tanta vitalidade!

Fiz os exames de sangue de rotina,
tive algumas alterações como baixo cálcio, vitamina D e proteína.
MASSS como uma mãe consciente após ter feito Bariátrica;
 estou sempre atenta para repor as vitaminas!! 

Eu tenho dores fortes na coluna, e pelo que percebo não trata-se somente de dores do corpo se preparando para o nascimento do bebê....
Como sabemos o PESO que antecedeu a minha cirurgia bariátrica,
deve ter e muito afetado minha coluna, e AGORA.... quando a estrutura do corpo feminino começa a se adequar para buscar equilíbrio para sustentar a "barriguinha" da gestação que só faz crescer....
trás consigo uma DOR...
Dor essa que me causa desespero na maior parte do tempo agora do 5º Mês em diante.

Infelizmente o Dr Traumato nada pode fazer, 
a não ser me orientar a tomar Tylenol de 6/6 horas.
Pois outras medicações podem afetar meu bebê.

Então tenho seguido com muitas dores!!!
E padecendo no Paraíso de estar gestando uma menininha do qual já amo tanto e imensamente!!!

Tem sido uma ALEGRIA imensa!
Cada detalhe pensando na sua chegada!
As roupinhas, os sapatinhos, o quartinho, o papel de parede,
os móveis, as decorações.... porta retratos!

Fora os paparicos da família, a alegria de ver meus Pais felizes 
com a vinda da primeira Netinha!!!
E  pasmem.....
Fico envaidecida de mais, com tanto carinho do Maridão que esta mais babão do que nunca,
e faz com que além de muito amada, eu me sinta construindo uma família maravilhosa,
repleta de carinho e sucesso!

Depois de tanta busca por emagrecer, por me SENTIR EU,
 coisa que só ME DESCOBRI depois de tirar minha "Inquilina" desse corpinho...
 como disse-me em e-mail um leitor !!

Acabou o pesadelo...
Mas o cuidado JÁ SABEM... é PRA Sempre!!!

Aiii aiiii, em fim um Conto de Fadas que estou vivendo a CADA DIA!

Aqui vai uma fotinho de a mais ou menos 1 mês atrás!!





Vejam a faceirice da NOVA MAMÃE!!!




Unhas da semana!!!


Força na Peruca!!!


Por hoje é só pessoal!
rsrsrs

Beijos, Com Carinho,



Obrigada



9 comentários:

  1. Oi Ju.
    Bom demais ter você por aqui.
    Essa barriga tá linda amiga, e a felicidade estampada no rosto, não tem como disfarçar né!!!
    Fiquei feliz em saber que ela está bem, saudável e cheia de roupas e sapatos fashions, kkkkkkk.
    Estou aqui na torcida pela vinda dessa princesinha, não some!
    Bjuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  2. Linda demais, parabéns!!! Que Deus te abençoe muito, e que a Pietra venha com muita saúde...beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ju, fiquei muito feliz de ver como vc está bem e feliz. Sabe que seu blog foi um dos primeiros que vi sobre a gastroplastia e mostrei pra toda minha familia sua evolução nas fotos, fiquei admirada com seu sucesso e vi que eu tbm podia tentar, hoje estou 63 kilos mais magra e minha inspiração veio dos seus posts sem dúvidas. Então aproveito para agradecer por compartilhar suas experiências e desejo que sua filha nasça esbanjando saude e que vc seja ainda mais feliz com sua família. Parabéns. Quanto ao Isaac, eu o encontrei no Facebook ele está mto bem, mas disse que precisava dar um tempo com a net e se dedicar aos estudos e ao trabalho. beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela sua Pietra, fikei muito feliz sempre via seu blog e acabei perdendo o seu blog e hj andando por outros e achei o seu e ver vc gravidisma fikei muito feliz por vc parabéns que sua família seja muito abençoado por Deus. bjs

    obs: eu tenho um sobrinho Pietro que é lindo!

    ResponderExcluir
  5. Parabens Ju!!!! Os filhos sao as maiores riquezas q podemos ter! Esta linda gravidisssima !!! Que Deus ilumine vc na hora do parto e de muita saude pra familia toda! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ola, vc esta uma gravida linda! Quanto tempo tem de bariatrica? Eu ainda quero ter uma menininha.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Juliana!

    Antes de tudo devo dizer que vc está lindíssima! Vc pode ter certeza que agora TUDO vai mudar. Sei que a cirurgia transforma, mas eu tenho certeza que nada mexe tanto conosco quanto a maternidade. Olha, minha irmã também fez a bariátrica e depois engravidou. Ela emagreceu rapidinho, vc vai ver!

    Meu nome é Márcia e estou prestes a fazer a bariátrica. Também fiz um blog e preciso de uma força. Vc me ajuda?

    Beijão e boa sorte na gravidez!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jú!

    Quero te fazer um convite... Neste próximo sábado, dia 31/05, terá a reuniao mensal no Divina da equipe do dr Renato, eu irei la comemorar meu primeiro ano de vida nova (29/05) e gostaria muito te conhecer pessoalmente! Queria te ver com essa barriguinha e te apresentar minha princesinha que ja tem 2 anos.
    Como tens passado? E a Pietra se comportando bem? Ja tem Dpp?
    Espero te ver lá!

    Bjus Nati.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nati, lamento não ter respondido antes. Pretendo sim ir a uma palestra do CITOM, mas agora provavelmente somente depois do nascimento da Pietra. A barriguinha esta pesada...e eu tenho evitado sair, pois tenho tonturas. Mas estou bem. Com certeza gostaria muito de conhecê-la pessoalmente, teremos outras oportunidades, podemos marcar certinho , beijos :) Jú.

      Excluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!