terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

5 meses de Gestação e em breve dia 21/Março completando 2 aninhos de Bariátrica!!!

Olá Gastrogatas
 Borboletas
 e Casulões!


Como vocês estão pessoal ???


Tenho respondido e-mail's,
porém realmente faz tempo que não posto novidades!

Não tive nenhuma complicação na gestação até o momento
relacionado a cirurgia ou qualquer outra coisa.

Tenho mantido a sequência de 1 kg por mês de reganho de peso em função da gestação.

Fiz exames de sangue de rotina esta semana, e em breve terei os resultados!!

Continuo fazendo suplementação de B12 IM, por cuidados mesmo.
E por ficar mais cansada do que o normal.
Já me sinto muito fraca as vezes e o sono é contínuo.

Agora estou com 4 meses e pouco de gestação, dia
10 de Março fecho 5 mesinhos conforme as contas que meu marido e eu fazemos.



Nem preciso dizer o quanto estamos Felizes!!

Já descobrimos o sexo do nosso Bebê este mês!!!

Teremos uma Princesinha!!!

Seu nome será:

Pietra!

Estou ativa, trabalhando, e pretendo seguir até o finalzinho da gestação.

Tive náuseas durante os 3 primeiros meses.

E dependendo da disposição e do dia ainda tenho, mas não é mais rotina.

Tenho conseguido me alimentar bem; embora continue exercitando mais do que nunca
a função de comer de vagar para não entalar.

Força na Peruca!!!


Por hoje é só pessoal!
rsrsrs

Beijos, Com Carinho,



Obrigada


12 comentários:

  1. que linda que vc esta Ju... bjinhus e Deus abençoe vc sempre lindo nome da sua bebezinha....

    precisando de lembrancinhas é só me chamar srrs
    https://www.facebook.com/tiazeconvitespersonalizados

    ResponderExcluir
  2. Que Linda, Vc esta radiante Grávida.
    Também fiz minha cirurgia Bariatrica e estou muito feliz, mais ainda tenho uns quilinhos a eliminar ate a chegar a minha meta.
    Beijos, Beijos

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELA MOCINHAAAA!

    Tudo de bom ser mãe de menina, tu vais ver... e o papai então, vai amar ser bajulado por 2 mulheres! Estás linda grávida!

    Bjs na barriguinha.

    ResponderExcluir
  4. Estava com saudades, e ótimo saber que está bem e feliz... parabéns pela princesinha...

    ResponderExcluir
  5. Ju, cheguei ao teu blog por acaso, pesquisando sobre gastroplastia. É incrível a transformação pela qual tu passaste! Eu ainda tenho muito medo de me submeter a gastroplastia, mas relatos como o teu me encorajam a "sair do casulo". Parabéns pelo bebê, que tu tenhas uma gestação tranquila e saudável! Seguirei acompanhando... Beijos, Grazi! :)

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte, nessa etapa, e parabéns pela princesa.... continuo te acompanhando apesar de vc não ter respondido meus e-mails..... :( :(....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Vida! Que "m" só consegui localizar agora.... Sinto muito ter perdido sua trajetória em busca da cirurgia. Acabei de responder seu e-mail. Já estou providenciando uma melhor organização da minha caixa de entrada para que não ocorra novamente. Abraços e obrigada pelo Carinho!!!! :)

      Excluir
  7. Olé Juliana, gostei muito do seu blog, estou no pre operatório...espero marcar a minha cirurgia logo logo...vc esta linda Parabéns pelo bebê, esse é um dos meus sonhos emagrecer para assim conseguir engravidar com saúde, pois ja tentei a gravidez por 2 anos e meio, agora vou fazer a cirurgia, para só depois pensar novamente no bebê. abraços!!! Daiara Cardene

    ResponderExcluir
  8. Linda demais.
    Parabéns mais uma vez.
    Bjuuus.

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!