quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

1 Ano e 9 meses pós Cirugia Bariátrica - Novidades!! Agora Mamãe !

Olá Gastrogatas,
 Borboletas e Casulões!!!
   
Estou a algumas semanas buscando postar no blog.
Desde minha desconfiança não confirmada...

E não sei lhes dizer se é uma configuração no meu computador, ou se é o servidor do blogger sem sucesso. MAS estou postando agora do meu celular pois meu note terei de formatar ou comprar um novo pois entregou-se e esta um caos pra acessar qualquer função.

Mas bem.
Hoje consegui acessá-lo, e vou compartilhar com vocês a minha maravilhosa
Notícia:

Descobrimos que com 1 ano e 7 Meses após a cirurgia.....(fazem" 2 meses")
Aqui em casa estamos Grávidos ! Hahahaha
Hoje fiz a eco e nosso baby esta com 10 semanas e 5 dias!
Esta com 3,7 cm e não foi possível ver o sexo ainda hehehe.

Como combinei com vocês, eu continuaria registrando todo processo.
Pois o intuito de fazer a cirurgia era além de ter uma vida mais saudável,  ter uma gestação saudável e poder curtir muito nossos filhos, coisa que gordinha me sentia muito limitada!

Agora neste momento nem me passa pela cabeça continuar emagrecendo para chegar na minha meta!
Mas com certeza comer por 2 não existe por aqui nesse corpinho hehehe

Plásticas adiadas....nem preciso dizer  porque né?

Descobri que estava grávida com 2 semanas.
Logo iniciei com vitamina prénatal àcido fólico e ferro.
E pra dar uma força tomo a B12. Tudo com o aval da minha obstétra.

Os exames de sangue estão todos em dia e tudo ótimo graças a Deus!!

Sobre meu acompanhamento com a nutricionista obvio que intencifiquei para evitar peso desnecessário e poder nutrir bem nosso bebê!

As proteínas nesse momento estão ainda mais presentes do que antes!
E espero pegar no máximo 1 kg por mês.
Medo...de pegar mais peso depois de tanto esforço,  sim existe!
Mas hoje posso dizer que domino minha alimentação e com certeza é bem mais saudável.

Estou com muitas saudades. E torcendo muito pelas novas borboletas e pelas que ainda buscam suas metas!!!

Sobre o Isac Aires não tive mais notícias pessoal!!
Se alguém tiver agradeço desde já pela informação

Abraços Com Carinho.
Jú Abreu.






11 comentários:

  1. Querida Juliana.....que alegria bebe a caminho.
    Parabens que tu tenhas uma gestacao cheia de saude e que o bebe traga muitas alegrias para voces.
    Bjs Monica Aronovich Cohen

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muitas felicidades!!!!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Juliana!!! Tu és uma das minhas incentivadoras. Também fiz bariatrica (5 meses já) e a meta no futuro é ser mamãe! Fico muito feliz por ti! Sucesso!!! Fico no aguardo de mais novidades!! Jamile Martins

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!
    Muita saúde pra vcs!
    E celebrem a vida...
    beijos
    Marlise

    ResponderExcluir
  5. Ju,
    Que coisa linda!! entrei no seu blog há 1 mês para assistir o vídeo(me identifiquei muito, caso daqui um ano e quero muito ser saudável por eles e acompanhar meus futuros pimpolhos :)) e agora vi esse post da gravidez!!! Parabéns e muitas felicidades!!!!!!
    OBS: estou indo agora no meu médico, o plano liberou e vou marcar o dia. :)))
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!! :)
    Se puder continue compartilhando sobre a sua gestação!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Júúúúúú...

    Que notícia linda!!! Tu nem imagina o quão maravilhoso é ser mãe, quando teu baby nascer a 1ª pergunta que vcs se farão será "Como vivi tanto tempo sem esse bebê?", não tem explicação, é um amor sem medidas!

    Muito tempo sem postar... fico louca pra saber como vcs estão... A essas alturas já deve saber o sexo né?! Compartilha... hehehehe...

    Muita saúde pra vcs!!!

    Bjs na barriguinha!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, entrei por acaso no seu blog e vim te contar um pouco da minha experiencia, fiz a gastro ha 4 anos e 3 meses, meu filho tem 2 anos e tres meses. Qdo ele nasceu eu tinha 38 anos. Eu engordei 4 kg durante a gravidez, engravidei com 59/60 kg e qdo ele nasceu eu tava com 63/64 kg, tive uma gravidez muito tranquila, ele sempre teve muita saude, tudo deu super certo. Hoje to com 64kg, tb saudavel e na luta. Parabens pela sua gravidez, vc ta fazendo tudo certinho, inclusive com a nutri (eu tb fiz), boa sorte e tudo de bom pra vc, maridão e seu bebe......bjs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Cristiane Mesquita, sou de Santo André - SP

      Excluir
  9. Eu não tinha visto esta postagem ainda.
    Que amor ela lá dentro bem tranquila, hehehehehehe.
    Bebê é tuuuuuudo de bom... aquele cheirinho, nossa, que coisa mais gostosa.
    Estou vivendo essa fase de novo com minha irmã, ela ganhou um menino, ele está com 2 meses, e é muuuuito fofo!!!
    Em breve será contigo.

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!