sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Notícias sobre o Resultado dos Exames de Sangue e de como esta a Nova Jú! :)

 Olá Gastro gatas,
 Borboletas e Casulões!!

Como vocês estão meus amigos(as)!
Perdoem-me a demora em vir aqui ter com vocês esse momento especial de dividir tudo que anda acontecendo com mais frequência!

Dia 01 de outubro faz 6 anos, que my love e eu estamos enamorados!

E dia 29 de Outubro faremos 2 anos de Casadinhos!!!!


Conforme ultimo post, eu estava providenciando exames de sangue para ver 
como estava meu organismo, após tanta mudança em emagrecimento
 e pelo meu relapso e irresponsabilidade de não ter feito
 acompanhamento com exames ao longo desse período pós cirurgico.

Pois bem, saíram os resultados dos exames, e tudo vai bem,
 inclusive a vitamina B12. Que estava no limite!
Já fiz suplementação.

Continuo cuidando da alimentação, e como muito normal, 
diria normal até de mais já!

Como faz um tempo que não consultava ginecologista, providenciei a marcação de uma consulta, com uma Gineco obstetra, e já aproveitei pra fazer exames, inclusive adiantar os do "pré natal" para saber se esta tudo bem!

CALMA GENTE, não estou grávida,
 apenas fazendo tudo direitinho pra que eu esteja bem pra essa outra mudança 
em minha vida quando resolvermos que eu vou ser mamãe!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mudando de Assunto!

# Papo Cabeça #

Tem alguma coisa acontecendo comigo.
Me sinto estranha as vezes.

Continuo me sentindo cansada, inclusive já tomei medicações que o DR receitou pra me dar um UP, mas foi uma semana nem isso e voltei a ficar assim um pouco apática, prostrada, querendo só dormir e ficar no silêncio.

Ahhh e nos dias pós menstruação viche nossa senhora, tem que ter dó,
 eu fico virada numa carência só, e choro por qualquer coisa, 
fico triste do nada...

e passam alguns dias e volto a ficar mais normal ;
porém com mais sono, necessitando de ficar mais sozinha mais quieta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tem sim algo me incomodando bastante, não vou negar.
A flacidez  principalmente dos meus seios.

O que estou fazendo pra mudar isso com academia? Até agora nada!
Ahhh pois éhhh! Seio não aumenta com academia...mas o corpo melhora né, Continuo sedentária.

Me sinto uma vaca sem leite de tetas caídas!
Cruzes, parece grosseiro? Rude?
Mas eu sempre fui rude comigo mesma, e é assim que estou me sentindo!

Me encomoda muito ver meus seios assim.

Eu fui em um cirurgião plástico que faz a tal Mastopexia, que retira o excesso de pele e inclusive coloca prótese.

Gente a criatura me cobrou 12 mil reais! 
Tipo meus peitos serão de ouro certo?

Gente sem noção! Parece que dão preço conforme a cara da pessoa!
E olha que a minha mudou bastante hahahaha não estando mais buchechuda tanto!
Vai ver foi isso....

MAs tive outros contatos e por trabalhar em hospital
 tenho amigas que já fizeram com outros profissionais 
e ficaram muito bonitas e nem por isso pagaram preço de ouro!!!

E com essa questão, a tentação bate a minha porta!
Fazer logo os seios?
Ou deixar pra depois da gestação?
Quantos anos esperar ainda até a gestação nessa situação de desgosto?
Dúvidas e mais dúvidas....

O que fazer? Momento de reflexão.
Acho que é assim que me encontro, refletindo mas sem solução.
Isso me angustia, me cansa ainda mais.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Muitas coisas eu quero fazer,
poucas ou nenhuma poderia ser nesse exato momento.

O imediatismo me consome, e parece uma cólera pra querer ver tudo pronto,
mas será que depois de ficar tudo pronto ficaria satisfeita?

Dizem que o ser humado sempre quer mais....

eu tenho uma lista de quereres....
 que me levanto todo dia e releios mentalmente:

Eu quero:

*Ter meus seios lindos

*Ter meu corpo durinho

*Ter nossa casa prontinha e mobiliada

* Ter minha Carteira de motorista logo e um carrinho pra eu e meu amor passearmos.

* Quero ter paz não ficar triste e não ficar tão ansiosa... 
o escitalopram não esta ajudando nada.
Mas sem ele talvez eu estivesse pior...

* Quero SER mais equilibrada mais ESTÁVEL, para poder ser uma boa mãe.

* Quero ser mãe e com meu love termos nossa linda familia.

* Viajar com meu amor e sumir um pouco pra qualquer lugar do mundo onde fique só nós dois aproveitando e esquecendo toda essa violência que temos aqui 
( EX: Roubaram meu celular essa semana dentro do ônibus enquanto eu cochilava - do meu bolso)

Não existe uma ordem para todos esses quereres.
A importância deles é acontecer.

Enquanto isso eu poderia fazer poesias, como um poeta triste divagando quererres e vontades, talvez assim pelo menos ganharia um dimdim....pr realizar algumas da lista.

A tristeza me deixa poeta! :( ahahahah

Mas... como sempre
Vamo que vamo né pessoal!
Depois de estarmos até aqui a peteca não pode cair!!!


Bom Pessoas Lindas,

Força na Peruca!!!
Espero não tê-los Cansado rsrsrs

Por hoje é só pessoal!
rsrsrs

Beijos, Com Carinho,

Espero conseguir dedicar mais tempo a responder seus e-mails e comentários.
Agradeço o carinho de sempre.

Obrigada









21 comentários:

  1. Não sou religiosa, não sou devota a nada, mas em Deus eu creio. E lendo esse texto percebo um misto, um bombardeio de sentimentos, de tristezas, a ansiedade lhe consome, e isso lhe deixe em desespero. Então acredito que Deus, so Ele acalmara sua angustia, sua ansiedade... E faça sua parte tb, procure ajuda psicológica, pra conseguir evoluir, e conseguir lidar com seus traumas e anseios. Fica em paz e boa sorte nos seus quereres. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju.
    Vc está linda... parabéns pelo niver de casamento! Quanto ao seio, procure saber se a gravidez atrapalha mesmo com o silicone. Se não tiver problema, vá à luta!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Querida admiro tanto sua garra e força de vontade...você é nova tem uma vida para conquistar seus desejos...Acredito que se você conhecesse o nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, mais da metade dos problemas seriam resolvidos, pois Ele mesmo disse "no mundo havereis tribulações"...mas somos mais que vencedores!! Todas nós passamos por algum momento assim na vida, são tantas as expectativas, os anseios que se não tivermos DEUS à frente realmente as coisas ficam difícieis. Vou orar à Deus, para lhe dar sabedoria, paz, serenidade pois o que você está sentindo vai passar...Daí mais adiante nos encontramos de novo com novos projetos e ansiedades por isso a importância de estarmos conectados com o nosso Criador. Torço por você, força! LILIAM-MS.

    ResponderExcluir
  4. Achei ótimo saber que está com os níveis dos exames dentro do normal. Esta ansiedade que sente pode desaparecer com ajuda de psicóloga. Tente. Adorei a foto, vc esta linda. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ju, que bom que vc está bem de saúde. Todas nós passamos por muitos dilemas, mas temos que nos manter calmas e ir fazendo o que é possível no momento. Tem dias melhores e outros não tão bons, mas nada chega perto daquela sensação de antigamente. Se cuida. Beijos. Ni.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, pelo niver de 6 anos, ou 2 rsrs, , Parabéns por dividir suas angustias suas vitórias....bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, fiz a cirurgia no começo de agosto e desde então eu acompanho o seu blog, eu emagreci 20kg e estou desesperada achando muito pouco. Minha ansiedade é tão grande que ja começo a procurar plasticos... mas pra saber mesmo orientação, pois sei que ainda vou demorar pra fazer as minhas.
    vc tem sido a inspiração dos meus dias rs
    Fica com Deus bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ju!
    Primeiramente, parabéns pelo blog, acompanho sempre! Estava ansiosa por um novo post haha

    Inicialmente, quando você disse dessa sua indisposição, acreditei que poderia ser problema com as vitaminas. Mas como os exames deram todos ok, eu tenho uma teoria, que por experiência própria, pode ter grande chance de ser válida. Você pode estar com um quadro depressivo. Todos os sintomas que você esta tendo, batem com o que eu sentia quando estava depressiva. Precisei fazer tratamento, e ainda estou fazendo. Acho válido dar uma passadinha em um psicólogo!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju!
    Que linda, hein!
    Foto meiga, transbordando amor!
    Eu também estou nesse dilema quanto ao meus seios de vaca leiteira seca rsrsrsrs
    Não sei o que fazer, se fazer, e quando fazer. Queria poder fazer depois da gestação. Mas diferença é que ainda nem completei um ano de cirurgia, não sou casada, e não tenho previsão pra isto acontecer (o lado financeiro ainda não possibilita a nossa união rsrsrsr). AGora, imagina o meu desespero quando penso no tempo que precisarei esperar pra ajeitas as peicthocas?
    Mas é isso ai, né amiga? O que importa é a grande conquista em diversos aspectos da nossa saúde, que conseguimos alcançar! O resto,a gente vai arrumando aos poucos! bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju.. bom, eu tenho 16 anos e voce me causou muita seguranca, gosta de se vestir bem, estilo, vaidade, desprendimento. . Eu meço 1.54 e peso 93 kg, quero fazer a reducao. Voce pode me ajudar conversando comigo? Whatsapp: 067 9699 9605

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ju, tudo bem com você?
    Menina eu to sentindo a mesma coisa que você com relação ao cansaço, stress, o corpo só pede cama, mas os exames estão todos bem.. nem sei mais o que fazer...

    To pensando seriamente em fazer a plástica da barriga e dos braços, que são as únicas partes que estão me incomodando...to começando a visitar alguns médicos, mas vou dar prioridade aos que fazem a cirurgia pelo plano de saúde...

    Beijão e parabéns pelo aniversário de casamento e pelo progresso da cirurgia até hoje!!

    ResponderExcluir
  12. Ju Parabéns pelo Blog e ele continua me ajudando muito.... estou preocupada pois estou completando 3 meses dia 23/10 e já me sinto assim... cansada com muito sono, sem muita disposição para nada com três meses como você se sentia????? um beijão e força sempre, pois está lindona!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju...tem 40 dias q fiz a fobi capela, mas por corte, nos primeiros 15 dias perdi 12 kg, mas nesses ultimos 17dias perdi só 1kg100gr...to preocupada...com vc foi assim???

    ResponderExcluir
  14. Olá querida retribuindo a visita, e pra dizer que adorei seu blog e me identifiquei muito com vc, também me sinto uma vaca com as tetas caídas........kkkkkkkkkkkkk e no período menstrual fico muitooooo cansada também, parecendo uma velha de 70 anos....kkkkkkk, precisamos mudar esse quadro, mas o que fazer?? vamos nos ajudando, trocando idéias, bjus e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  15. Oi Jú, vendo tua fotinho no Parque Germânia pensei, essa guria é de Porto Alegre!
    Também tenho um blog. Se quiser conhecer:
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
    Estou fazendo dieta e AF. bjocas
    Preciso de uma parceira pra caminhada e futura corrida...bjos Lisi

    ResponderExcluir
  16. Muuuito bom seu blog, não desanime você vai conseguir realizar seus quereres, rs. Imagina a força que teve até o momento, estou recém iniciando, tenho a visão de um looongo caminho até chegar onde você chegou, você foi uma super-mulher até aqui e daqui passará vitoriosa, parabéns pelo blog, se quiser dar uma passadinha no meu humilde bloguinho será de verdade um prazer recebe-la, Obrigada por dividir sua história fortalecedora ;) beijos.

    http://elaepro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Você está lindaaaaaaaaaaaa!!! Quer um conselho? Olhe para o que você já alcançou!!! O que é um peitinho flácido diante de TUDO que melhorou para você? Só te conheço pelo blog, mas vi o seu resultado e me inspirei muito. Isso aí é só uma questão de TEMPO. Descansa seu coração e se olha no espelho q vc está arrazando minha filhaaaa. E busca preencher esse vazio e tristeza, ansiedades, buscando a Deus, Jesus Cristo é o único que nos completa. Daqui um tempo, seja ele pouco ou muito, tenho certeza que você estará nos contando dos seus mamões novos kkkkk. Pode até financiar hoje em dia. Espera e Confia em Deus. Bjoooooo. Assim que fizer a minha te conto as novidades. Luciane Alvino - Vila Veha - ES lualvino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Sera que isso funciona?vi no facebook sitema do Vinícius Fochesato Possebon O Sistema De Emagrecimento Queima de 48 Horas é um modelo INOVADOR para emagrecimento rápido e sólido. A transformação através do método ocorre em até 8 semanas ou menos após a implantação.
    http://goo.gl/NRNGgG

    ResponderExcluir
  19. Amei o seu blog....
    Exemplos como o seu só motivam a prosseguir!
    Também estou registrando meu dia a dia....
    http://eujafuigorda.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/watch?v=LpS5LSTBL4k

    ResponderExcluir
  20. Olá, Ju! Estou pesquisando algumas clínicas para fazer uma abdominoplastia no ano que vem e gostaria de saber se as leitoras do seu blog já ouviram falar ou já realizaram algum procedimento na Master Health aqui em São Paulo.

    ResponderExcluir
  21. Tenho 6 anos de operada e foram 60 kg eliminados e infelizmente tive um Reganho de Peso de 13 kg. Gostaria da licença do moderador para convidar a todos para participar deste grupo que fala sobre este novo procedimento "Plasma de Argônio".
    https://www.facebook.com/groups/477324705713562/
    https://www.facebook.com/argoniobesidade?ref=hl
    https://www.facebook.com/groups/184599885074820/
    Com a primeira aplicação foram 10 kg off!

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!