terça-feira, 25 de junho de 2013

MUITAS NOVIDADES - 1 Ano e 3 Meses - 52 Kgs OFF!!! - Estou quase atingindo minha META! O esforço continua!!!! :D Fotos, Confiram!

Olá!
Gastrogatas,
Borboletas e Casulões!!!
Para quem estava a espera de novidades,
aqui virão muitas!!
O Post ficou longuinho mas recheado de carinho pra vocês que me acompanham e desejam saber como esta minha vida de Gastroplastinizada !

Ausentei-me, mas como já disse antes,
não lhes abandonarei rsrsrsr!
Trago novidades quentíssimas sobre
NOVA PESAGEM,
 ALIMENTAÇÃO e SINTOMAS,
META,
CICATRIZ APÓS 1 ANO E 3 MESES DA CIRURGIA POR VÍDEO
E OUTRAS...MAIS.... DA JÚ ABREU!!!
Espero que Gostem, Confiram aiiii:
Vamos começar :   
~~~~~~Pesagem e Meta!!!~~~~~~
 52 Kg OFF!!!!
Então pessoal lindo da minha vida que me acompanha sempre por aquiiiiii! :)
Como muitos sabem meu peso tinha dado uma estacionada, porém isso voltou a mudar,
e pra melhor claro, já que ainda não atingi minha META de 63kg ainda, pois então....agora
estou com 68,900 KG..... como podem conferir aíí abaixo!!!
E hoje inclusive, já estava oscilando para 68 cravadinho! :D
Coisa bem boa né??? :)
~~~~~~ Meu Amorzão e Eu!!!~~~~~~ 
~~~~~~ Alimentação  e Sintomas!!!~~~~~~
Pois então! Vamos ao que importa né!?
Podem rir galerinha.... essa é pra vocês.....
Tamanha alegria da garota propaganda do Zaffari, kkkkk
Porque emagrecer também é Comprar bem e comer bem..... rsrsrrsrsr
Minha alimentação continua a mesma do link abaixo:
Porém preciso e devo ser sincera com vocês, meu metabolismo parece ter aumentado.
Não gostaria de dizer que meu estômago esta "laciado!" hahahaha
Mas tenho comido SUPER BEM.
E intencificado ainda nas proteínas!
Tenho comido muitas frutas durante o dia!
O Caqui ainda esta presente aqui em casa não enjoei dele ainda e tem sido super bom!
O Arroz ...o pão...emfim o Carboidrato tenho conseguido comer melhor, mas a sensação de taquicardia continua após come-los.
Acredito que seja em função da queima, ou seja do metabolismo mesmo.
a sensação que fico é de sonolência, prostação, frequência alta.
Mas no fim esta tudo indo bem.
Não consegui fazer meus exames novamente ainda, isso me preocupa, mas não se preocupem estou providenciando, e quem esta "atiradinho" com as reconsultas, avaliações e exames médicos sugiro que se PUXE e corra atrás, pois sabemos que nosso acompanhamento deve ser constante para toda a vida certo??? :D
~~~~~~ CABELOS E QUEDA !!!~~~~~~
Meu cabelo continua tendo queda, e pra quem esta preocupado se deve ou não fazer química, infelizmente mesmo com progressiva  a quimica de tinturas, colorações e luzes para clareamento acabam danificando e a queda é inevitável.
Estou buscando clarear meu cabelo aos poucos.
Para quem me em outras fotos percebeu que meu cabelo era bem vermelho.
 E isso é um pecado mortal pra abrir a cor até o Louro Claríssimo!!!
Mas estou tentando, e dessa ultima vez já abriu bastante!
Estou utilizando progressiva para hidratar após as luzes.
E produtos para hidratação intensa até o próximo clareamento!
A queda perciste, bem menos do que antes!
Mas podem ter certeza...eu tenho muito cabelo.
Já perdi muito....mas também deve ser porque eu tenho bastante mesmo!!!!!



 
E agora meu cabelo clareou mais um pouquinho e esta ASSIM:

~~~~~~ UNHAS!!!~~~~~~
Minhas unhas não estão mais quebradiças.
E os designs estão cada vez mais estilosos ;) 
      ~~~1 ANO E 3 MESES APÓS            
       A CIRURGIA FEITO DIA                  21/06/2013  
    CONFIRAM CICATRIZ POR              VIDEOLAPAROSCOPIA APÓS           
         ESTE  PERÍODO!!!~~~                   
A Pedidos venho postar como encontra-se minhas cicatrizes da cirurgia por vídeo:
Já estão quase imperceptíveis!!!
~~~~~~ Minha Tiffany e nossa 
 Filhota NOVA, - Kitty !!!~~~~~~
A Tiffa é de Raça Himalaia ela tem 1 ano e 8 meses, considero-a como uma filha.
Comigo distante sempre na correria, resolvemos que uma companhia para passar o tempo com ela seria agradável e agora temos outra Filha de 2 mesinhos e escolhemos seu nome Kitty!! Ela é de outra raça, Persa pelo de Tartaruga!rsrrs




 Vejam que fofa minha Tiffa de Petit Poa! ;)

E estão se dando muito bem, uma cuida da outra e como a Kitty tem só 2 mesinhos,
a Tiffa a adotou como filha e cuida dela muito bem :)


 E eu claro Feliz da VIDA!!!




~~~~~~ Encontro com o Casulão,
                      Isac Aires !!!~~~~~~

Quem não conhece ainda a História de Isac Aires,
venho aqui por meio do Blog Divulgar!
Isac é de Fortaleza e criamos uma amizade muito legal virtual trocando informações sobre a cirurgia!
Ele fez a cirurgia alguns dias após a minha, mas sua técnica e dedicação lhe garantiu muitos resultados na saúde após a bariátrica!
 ISAC ELIMINOU 109 KG!!
Sem dúvidas ele é um vencedor da obesidade, e já é referência de sucesso entre nós bariátricos!
O que fez dele um sucesso?
Muita dedicação e FOCO!
Esta curioso de como Isac emagreceu e teve sucesso coma cirurgia??
Conheça mais sobre a história de Isac Aires
Deixo aqui os links para acesso e contato com ele:
BLOG 100 OBSERVAÇÕES
Isac veio a Porto Alegre/RS
Confiram algumas fotos do nosso Encontro pro Chimas dos Bariátricos!!






~~~Mensagem Final - Não DESISTA!!!~~~

E lembrem sempre, quem esta a procura de fazer a cirurgia....Não desistam!

Ser gastroplastizado é...

Um novo recomeço...
Conseguir realizar sonhos antigos...
Se arrepender de não ter feito a cirurgia antes...
Aprender a lidar com as novidades e mudanças...
É não pensar sempre em comer, mas o que comer e como comer...
Sempre priorizar os alimentos que vão me fazer bem...

Ter dois motivos pra comemorar por ano: meu aniversário e meu renascimento...
...
É fazer a sua parte a cada dia, por você e por amor próprio...
Entender o que acontecerá no seu corpo e estar disposto a enfrentar todas as mudanças...
Ficar muito feliz a cada roupa perdida...
Correr atrás de uma balança, quando na verdade passei minha vida toda fugindo dela...
Lembrar que valeu a pena contar nos dedos o tão esperado dia da cirurgia...

Relembrar os momentos dentro do hospital...
Falar de redução de estômago até cansar...
Se emocionar ao ver fotos antigas...
Conhecer várias outras pessoas gastroplastizadas nas redes sociais...

Ver fotos de pessoas que já fizeram redução...
Comprar roupas que eu gosto e não o que me serve...
Ter o orgulho de dizer: Eu fiz redução de estômago...
Ouvir comentários do tipo: já está magro demais, se não tiver cuidado volta a engordar e com essa dieta até eu emagrecia...

É ligar o FODA-SE todo dia para esse tipo de comentários...
Saber que os olhares que antes eram de preconceito, hoje são de admiração...
É sentir saudades de todas as etapas vencidas e ter a certeza de que se fosse preciso faria tudo novamente...

Isac Aires Cirurgia Bariátrica


Força na Peruca!!!
Espero não tê-los Cansado rsrsrs

Por hoje é só pessoal!
rsrsrs

Beijos, Com Carinho,

25 comentários:

  1. Amei Ju!!! É Isso ai, vc ta gatissima!! Nao vejo a hora da minha!!! Passei por uma clinica geral fiz diversos exames de sangue e deu tudo ok, nenhuma alteração mesmo com 50 kls a mais... acho um milagre!! Ela me deu encaminhamento p o medico q ta operando pela santa casa ( vou fazer pelo sus) e segundo me disseram em ate 40 dias sou chamada... ai a coisa é rapida... ah nao vejo a hora!!! Quanto ao seu cabelo ta lindooo!!! Mas existe uma vitamina chamada phantogar , minha amiga tomou e o cabelo dela ficou otimo!! Funciona mesmo ,ela é exclusiva p cabelo e unhas!!

    ResponderExcluir
  2. A cada dia mas linda.estou sem pc acompanhando tudo pelo cel em breve atualizp o meu blogger. beijos e vamos com tudo.

    ResponderExcluir
  3. Ju vc esta ficando loiraça em..rs. esta linda, magra, maravilhosa. Ju tua barriga parece qnao ficou mto flacida é isso msm?Tá show!!!.
    Tbem não vejo a hora de começar a Grande mudança.
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana!

    Parabéns pelo blog! Adorei.. estou com uma semana de operada e querendo ler tudo sobre, especialmente casos de sucesso e alto astral! :D. Gostaria de te perguntar umas coisinhas: vc usou modelador corporal? tipo cinta, essas coisas? fez academia logo após a cirurgia? teve muita flacidez??

    Obrigada e sucesso pra nós! =)
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Está linda... como sempre esteve, mas hj celebrando suas vitórias!!!
    Te admiro muito, amei o post... não some... amo ler vc!
    Não vejo a hora de me livrar da obesidade... beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju! Amei o post! É maravilhoso saber que você está tão bem!
    Minha cirurgia será mês que vem e eu tô mega ansiosa!!
    Parabéns, mil vezes Parabéns!! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Amei o seu blog!! Tbm fiz cirurgia, hoje é o meu último dia de liquidos, amanhã já entro nos sólidos... também fiz um blog, esperadametamorfose.blogspot.com ... fiquei impressionada com as cicatrizes!! bjusss

    ResponderExcluir
  8. Ahhh sim, que encontro é esse dos bariátricos?? Quero participar!! Bjus

    ResponderExcluir
  9. Ju do céu, que barriga é essa mulher? Se vc sai aí de biquininho ninguém fala que um dia vc foi obesa. E a sua cicatrização é perfeita. Meu furinhos não deram queloide mas ficaram um pouco mais escuros que a cor da minha pele. Mas eu nem ligo né? Tá linda, loira e magra. Parabéns! beijocas

    ResponderExcluir
  10. Ai Ju, tu tá cada vez mais linda menina, minha musa inspiradora!!!
    Bah, eu queria muito ter conhecido o Isac pessoalmente, porque ele é uma lenda viva da bariátrica né? Adoro a história dele, que bom tu ter conseguido conhecê-lo.

    Agora os cabelos eu não sei mais o que fazer. Tu chegou a ficar com aquelas falhas feias, que parecem que a pessoa vai encarecar mesmo? Eu to com umas falhas tão horríveis que não estou mais podendo prender o cabelo, fazer colinha sabe? Fica ridículo, falhas imensas, uma coisa horrorosa!!!
    Será que eu devo comprar uma peruca? Será que tem alguma saída pra mim?

    Parabéns amiga por todo teu resultado, tu tá muito linda!!!
    Bjuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  11. Oi ju, finalmente vc deu noticias, te liguei, te mandei mensagem e não tive retorno...ainda estou em Porto Alegre, vamos gravar nosso vídeo hein...bjos e obrigado pelo carinho!
    Aguardo sua visita no meu Blog e Vlog onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Email| isacaires@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá. Adorei o post..estava preocupada com algumas coisas que vc me ajudou a esclarecer. Minha cirurgia será daqui alguns dias.

    Bjos e parabéns.

    ResponderExcluir
  13. BJS!!!
    VC ESTA LINDA!!!!!
    SAUDADES SUSANA POA

    ResponderExcluir
  14. JÚ!!!!
    JÁ FAZEM 40 DIAS QUE FIZ A CIRURGIA E ESTOU EMAGRECENDO POUCO, ESTOU PREUCUPADA!!!!
    É NORMAL!!!!
    ESTOU FAZENDO TUDO DIREITINHO!!!
    HÁ MEU INTESTINO NÃO ESTA MUITO BOM!!!!
    BJS!!
    ME AJUDA!!!
    SUSANA POA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sú minha amiga querida estava esperando notícias suas!!! :) Não te estressa, lembre de mim correndo atras preocupada também, todas passamos por isso, os rwsultados vem sempre é inivitável, a unica coisa que você deve é percistir em se alimentar nos horarios não ficar sem comer muito tempom e quando comer não comer porcarias...e sim, proteína e frutas, te alimenta direitinho, continua firme, não te desespera, ahhhh to louca pra te verrrr tenho certeza que assim como você via diferença quando trabalhavamos juntas eu também já vou ver em você. Beijos minha amiga e sucesso :)

      Excluir
    2. Que saudade!!!!
      Obrigada pela força!!!
      Tenho me esforçado bastante sabe?
      Vc tem me ajudado muito viu e me inspirado para poder continuar!!!
      Bjs
      Vamos combinar para nos vermos quando der certo!!
      susana porto alegre

      Excluir
  15. Parabéns, vc está lindona mesmo! Felicidades.

    ResponderExcluir
  16. Ju, parabéns!!! A cada postagem me emociono mais com a sua garra e força. Estou no 12º dia de operada e hoje está difícil... A fome psicológica não está me dando trégua, mesmo eu a mandando embora e fechando a porta com chave e tranca. rsrsrs. Vim fazer uma visitinha no seu blog para encontrar forças. Bjs. Ni.

    ResponderExcluir
  17. É mesmo... suas cicatrizes estão quase imperceptíveis mesmo!
    Tá linda! Parabens!

    ResponderExcluir
  18. Adoreeeei a história e adoreeei vc estar tão bem!!! To super ansiosa pra voltar a mastigar!!! kkkk, mas espero que dê tudo certo pra gente!!!
    Você é um exemplo pra mim!!!

    Beijooos
    http://estomagrinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi ju eu quero opera ja fiz todos. Os exame mais pare porque todos falam que o plano nao vai. Autoriza
    Pois so tenho 9 meses. Eu. Estol muito triste bj

    ResponderExcluir
  20. Oi ju eu quero opera ja fiz todos. Os exame mais pare porque todos falam que o plano nao vai. Autoriza
    Pois so tenho 9 meses. Eu. Estol muito triste bj

    ResponderExcluir
  21. oie... que lindo teu cantinho...
    e amei em especial tuas filhotas persas. morro de vontade de ter um ou uma, e logo que puder quero realizar mais esse desejo. estou a caminho da minha meta.
    bjus... estás muito linda, viu?

    ResponderExcluir
  22. Ju queria saber o valor que vc pagou pdla equipe multidiciplinar eles fizeram um pacote? Como foi? Pois têm alguns profissionais que o plano nao cobre. Bj

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!