quinta-feira, 16 de maio de 2013

Jú Abreu Por Aííí e a Nova de comer Caqui!!!

Boa tarde,
GastroGatas 
Borboletas & Casulões!!!

É com muito carinho que venho aqui, mandar notícias e dizer que por aqui tudo tem ido bem.

A fruta pedida do momento pra mim tem sido o Caqui!!!!

Isso mesmo! 

Fui buscar mais informações para vocês sobre essa fruta que
 madurinha é muito gostosa!!

Tenho comprado no Zaffari, bandeijinhas de frutas selecionadas, e eu digo é uma delícia!!

Aqui vai mais informações:

    Caqui é antioxidante, rico em fibras e vitamina C



Você já reparou que as gôndolas dos supermercados e as feiras estão repletas de caqui
Essa é uma das frutinhas do outono! 
Além de gostosa, ela é cheia de antioxidantes, substâncias que ajudam a manter as células do organismo saudáveis e a todo vapor.
Esse benefício se deve principalmente à presença dos carotenoides – pigmentos que dão a cor vermelhinha à fruta. “Eles estimulam a comunicação entre as células e controlam a sua multiplicação”, explica a química Délia Rodriguez-Amaya, da Universidade Estadual de Campinas – Unicamp, em entrevista à revista SAÚDE!
Um dos carotenoides é o betacaroteno. É o precursor da vitamina A. Ele afasta os problemas cardiovasculares, fortalece o sistema imunológico e protege os olhos. “Já olicopeno é mais eficiente contra o câncer”, completa a professora Délia.
Quer mais um motivo para aproveitar a temporada de caqui? A frutinha tem vitamina C e é rica em fibras, que contribui para o bom funcionamento do intestino e, por isso, ajuda a emagrecer.
Como escolher? Eles geralmente são vendidos embalados porque são muito delicados, têm a casca fina e a polpa mole.
Para armazenar a fruta madura, guarde-a na geladeira por, no máximo, cinco dias. Se ainda estiver verde, a dica é embrulhá-la em folhas de jornal para acelerar o amadurecimento. Mais um detalhe importante: só lave a fruta na hora de comer.
Agora como não podia Faltar!!!

Aqui vão algumas fotinhos 
da Dona Jú Abreu que
 começou a ganhar Novo Visual!!!










Seguraaaaaaa! rsrsrsr

Bom nem tenho palavras pra dizer o quanto tem valido a pena a cirurgia pra mim né pessoal?

Tem muitas pessoas que me perguntam 
O Que após a cirurgia esta sendo ruim para mim?

Eu respondo:

- Após a cirurgia eu sofri nos primeiros dias com dores.
- Sofri com o dumping ao me adaptar com as dietas até aprender a mastigar direitinho.
- Passei momentos de desespero achando que não iria conseguir, conforme os meses iam passando e a balança teimava no platô....

Massss Aqui estou eu, após a cirurgia virão muitas transformações e adaptações.
DESAFIOS COM VOCÊ MESMO E COM O QUE REALMENTE QUER!
E para essa metamorfose acontecer na nossa vida é preciso uma mudança, uma reeducação.

O resultado disso tudo pra mim, sem nenhuma dúvida posso dizer,
tem sido muito prazeroso, e principalmente me sinto muito mais saudável e feliz comigo mesmo.

Espero que tenham gostado das fotos, em breve pretendo postar mais novidades.

Aos que deixarem comentários com perguntas, logo que der volto e respondo.
Por email também viu?? É só enviarem suas dúvidas para juabreu2012@gmail.com, 
no que eu puder ajudar lhes respondo :)

Beijos, Com Carinho,





28 comentários:

  1. olá Jú meu nome é renata é a primeira ve que estou no seu blog, estou muito acima do peso meu médico me indicou a cirurgia, assim como vc já tentei de tudo e pra mim é a ultima saída, estou meio reciosa ,e como vc falou no video muitas pessoas jogam balde de agua fria,estou pensando muito no assunto porém vc é uma inspiração com certeza, está maravilhosa espero ficar assim tb bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata, fico feliz que tenha encontrado o blog, muitas dúvidas temos nesse processo de preparação, e buscar informação com certeza é um dos passos principais para a decisão e a segurança de optar pela cirurgia. Espero poder contribuir na sua busca. Grande beijo Com Carinho Jú.

      Excluir
  2. Juuuu vc ta linda!!!!
    Que cinturinha em. hehehehehe
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Ju!! Você está muito (mais) linda! Você já era e agora tá muito mais!
    Estou muito feliz por vc! Dia 13/06 volto lá no Dr. Renato pra marcar a minha... Friozinho na barriga é pouco! Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia!! Boboletas no estômago então Cíntia rsrsrsrs :) é normal viu, já vai preparando a malinha ehheheheh :) Beijos

      Excluir
  4. Ju, a cada dia você está mais linda!! Ainda estou no processo de pré operatório e muito confiante que tudo vai dar certo!

    Bjo lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não tenha dúvida que vai dar certo mesmo, toda essa preparação e esse tempo faz parte justamente para após a cirurgia fazer dar certo, na marra hahahah :D Beijos lindona!

      Excluir
  5. Oi ju queria saber se vcs fes academia ? Vcs já festa plásticas reparadora? Irei realizar a minha cirurgia em julho , vcs está muito linda sempre entro no seu blog , siga o meu blog n tenho quase ninguém me seguindo ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiz academia ainda Clarice, nem plasticas reparadoras. Estou seguindo seu bloguinho. Beijos :)

      Excluir
  6. Tá diva, linda, de cinturinha fina, com tudo no lugar! Arrasou!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ju ta lindaaaaaaaaaaa,q algria ,não vejo a hora de eu estar assim fininha e feliz,muto sucesso pra vc anjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Força minha linda em breve será você!!! :D beijos.

      Excluir
  8. Oi Ju!

    Minha cirurgia ta marcada pra 29/05... to comecando a ficar apavorada, sera que eh normal? Acho que o que mais esta me deixando "fragil" eh o fato de ficar 5 dias longe da minha filha, ela tem 1 ano e 1 mes e nunca passei uma noite se quer longe dela... nossa, como eh dificil qndo temos filho! Explorando teu blog e vendo teus resultados meus medos praticamente cessam e meu animo volta a ficar a mil. Tu acredita que emagreci 7 kg? Acho q eh a ansiedade, o psicologico se adaptando ja ao que me aguarda nos proximos dias, vontade de emagrecer de verdade.
    Me conta como foi pra ti esses dias que antecederam tua cirurgia, to precisando "ouvir" experiencias positivas! Reza por mim!!!
    Parabens, tu estas cada dia mais linda!!

    Bjs Nati.

    ResponderExcluir
  9. Oi Juliana! Gostaria de saber se vc tomou alguma coisa para a queda de cabelo??? se sim, o que e também se vc teve muita queda??? pq olhando suas fotos do antes e depois parece até que vc está com mais cabelo agora! rs

    ResponderExcluir
  10. Oi Juliana vc está de parabéns, vou fazer a minha dia 21/05/13 no hosp.9 de julho tenho fé em Deus que vai dar tudo certo.Sandra Z.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o caqui, realmente Ju eh muito gostoso, mas que menina pra gostar de fotos...isso se exiba mesmo, vc merece tudo isso e muito mais...adorei te conhecer...vc e o Carlos são geniais...abraços.
    Aguardo sua visita no meu Blog e Vlog onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Email| isacaires@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. OI JU SUAS FOTOS ESTAO LINDAS PARABENS, APOS 1 ANO DE CIRURGIA VÇ JA PERDEU QUANTOS KILOS?
    EU ESTOU COM 7MESES ACHO QUE MEU PESO INSTABILIZOU, FICO COM MEDO DE NAO PERDER MAIS PESO. ME PASSA MAIS ORIENTAÇOES BEIJOS. ME INSPIRO EM VÇ SEMPRE

    ResponderExcluir
  13. Juuuu, vc está linda de bonita.
    Parabéns, vc é uma guerreira.
    Tô na luta também, já perdi 50kg, falta 20. Força na peruca.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Ju tudo bem ....

    Sempre olho o seu blog e gostaria de lhe desejar os meus parabéns!!!

    Faz 23 dias que eu fui operada, fiz bay pass e eu gostaria muito de tirar algumas dúvidas com você.

    Tem algum endereço eletronico para que eu possa lhe enviar um e-mail:::::

    Desde já muito obrigada

    Uma breve borboleta

    ResponderExcluir
  15. Ju, sua lindaaaa!! Tá cada dia mais radiante. Bom d+ participar desses momentos seus. Fiz um blog, inspirada em vc, pra compartilhar com outras pessoas o meu processo de pré e, se Deus permitir, logo pós operatório tb. Se quiser dar uma passadinha, ficarei muito feliz em te ver por lá... Bjs lindona!!

    http://alimueller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olhando as suas fotos fico empolgadíssima, e ansiosa para chegar o meu dia.

    Em Julho, comemoro aniversário e mesário da gastroplastia, e quem ganhará o presente é você.
    kkk parece propaganda de supermercado, mas é isso que vai acontecer.
    Criei meu blog para dividir meus sentimentos no pré e pós operatório, e buscar também apoio com vocês.
    Nada mais justo que eu divida essa alegria com vocês.
    Fiz uma enquete com algumas sugestões de presentes, então fiquem a vontade de escolher o que gostariam de ganhar, e tem também a opção outros, onde vocês poderão dar sugestões através dos comentários.
    O sorteio será no dia 13/07/13 e esta regularizado pelo “Sorteie-me”, na minha página do facebook.

    Para concorrer é necessário:
    me seguir no Blog: http://gastroplastiaonline.blogspot.com.br/
    e curtir a minha página no facebook: https://www.facebook.com/gastroplastiaera
    você pode fazer isso no link que tem no meu blog

    O seu presente pra mim ??? É participar dessa promoção.
    Não deixe de escolher o presente na enquete, isso é muito importante porque determinara qual será o seu presente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Que corpo é esse Xézus! Tá linda demais Ju! Parabens!!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, Ju! Você está linda! Te mandei um email, gostaria de saber se recebeu? Fiz um blog, dá uma olhadinha... http://reconstruindoni.blogspot.com.br/
    Bjs. Anita.

    ResponderExcluir
  19. Ju, muito bom ver como vc ficou bem depois da cirurgia.Eu fiz faz 8 dias e estou na liquida.Criei este blog: http://happyandnew.blogspot.com.br Sabe de mais alguem que fez a cirurgia este ano? Beijos e sucesso, está linda!

    ResponderExcluir
  20. Olá. Minha cirurgia está agendada para alguns dias, e estou lendo todo o seu blog e gostando mto. Depois da uma passadinha no meu. Bjos e parabéns.
    http://afavordabalanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que arraso esse visu hein Ju!!!

    Eu amo caqui, e nem sabia que ele era assim tão bom!!!

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!