terça-feira, 9 de abril de 2013

Meu Paradeiro nos últimos dias depois do dia 21/03.

Olá Gastrogatas, Borboletas  e Casulões!

Olá pessoal, como vocês estão?!
Espero que todos bem.

Vim aqui dar uma satisfação né afinal desde o dia 21 do meu aniver de gastro, não apareci mais e nem consegui responder e-mails e comentários.

Bom gente, como alguns já sabem, estou em treinamento no hospital.
Sendo assim tenho me concentrado muito, e chego super cansada em casa.

Logo estarei no meu pique normal, e venho dividir com vocês mais informações.

Por hora, posso dizer que sim, eu estou bem.
Continuo na corrida pra alcançar minha meta.
Não me pesei de novo ainda.

E busco não deixar a rotina e a correria atrapalhar a minha alimentação.

Vou postar algumas fotinhos por aqui de um look... 
e modelos que fiz de unhas....espero que gostem.


Eu e meu love.... no restaurante comendo sushi!!! :P~

Ainda nada de comprar roupas novas.... 
por enquanto só adaptando mesmo as antigas rsrsrs.



Design de unhas das últimas 2 semanas..... ;)




Hoje estou com essa: 




Beijos,
Voltarei em breve.

Aos que deixarem comentários com perguntas, logo que der volto e respondo.
Por email também viu?? É só enviarem suas dúvidas para juabreu2012@gmail.com, 
no que eu puder ajudar lhes respondo :)

Beijos, Com Carinho,

17 comentários:

  1. Oi juliana, te add no facebook Naiara Rocha

    Aodrei sua historia e futuramente irei fazer minha cirurgia.

    Parabens vc ta linda!

    me add lá

    Bjins e Boa noite

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, adorei o look, ficou lindíssima! Dei risada da tua aliança, enooorme no dedo, a minha já está larga, cai quando a mão fica molhada e olha que mandei embora somente 15kg até agora... =D

    Adoro arte nas unhas, mas não tenho tido tempo de fazer, tenho usado muitos adesivos que dão um tchan especial e são facinhos de usar. ;D

    O teu blog me ajudou, desde antes da cirurgia, não deixe de atualizá-lo sempre que puder, por favor. Um abraço, Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha linda, que legal, 15 kg off, parabéns! O processo até um ano é de muita expectativa, mas com certeza a dedicação é constante. Nem me fale sinto muita falta de poder vir aqui no blog, quando não consigo fico triste até hahahaha, verdade! Não abandonarei aqui não...as vezes realmente acabo estando muito cansada, e aliando outras atividades de senhora casadinha agora, acabo por colocar algumas coisas em prioridade. Mas nem por isso vocês deixam de ser tão especiais pra mim. E com certeza logo que posso retorno e respondo. Sei que as vezes é difícil pois quem ainda não fez a cirurgia, quer todas resposta para logo, para breve, pois quer que tudo torne mudança logo. Mas nem sempre dou conta rsrs :) Mas volto viu, beijos minha linda!Me mande notícias.

      Excluir
  3. Oi Ju! Senti falta mesmo da dona moça aí... Ta linda como sempre, imagina a hora que vierem os modelos novos! Amei as unhas também... Boa sorte com o trampo e que logo o pique fique em dia de novo, hehehe! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda! Saudades mesmo :) Estou me puxando espero em breve ficar aqui de fato com a corda toda, e poder circular de novo pelos bloguinhos que são cantinhos muitos especiais pra mim. Beijos linda te adoro :)

      Excluir
  4. meus parabéns perdi seu blog por um tempo e ao entrar aki vi a mudança caramba vc emagreceu muito parabéns e mudou até a cor dos cabelos parabéns
    Barbara-rj

    ResponderExcluir
  5. Sucesso Ju nessa fase de treinamento, bj
    Aguardo sua visita no meu Blog e Vlog onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Email| isacaires@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Minha linda, vc está cada vez mais fininha heim? poderia ficar com esse corpinho e não emagrecer mais q já estaria ótimo!!! Linda d+++, grande bj

    ResponderExcluir
  7. Cada vez mais linda hein amiga?
    Eu adoro unhas decoradas, as vezes faço nas minhas também, mas não ficam assim tão bonitas quanto as tuas!
    Eu entendo a correria que as vezes a gente passa, mas por favor, vê se não some.
    Bjuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  8. Oi Juliana eu estou na fase de pré operatório, mas tenho uma duvida referente a praticas de exercicios fisicos após cirurgia. Quanto tempo depois, quais, e se assim evita-se cirurgias plasticas. E parabens.

    ResponderExcluir
  9. Oi Juliana eu estou na fase de pré operatório, mas tenho uma duvida referente a praticas de exercicios fisicos após cirurgia. Quanto tempo depois, quais, e se assim evita-se cirurgias plasticas. E parabens.

    ResponderExcluir
  10. Oi Juliana eu estou na fase de pré operatório, mas tenho uma duvida referente a praticas de exercicios fisicos após cirurgia. Quanto tempo depois, quais, e se assim evita-se cirurgias plasticas. E parabens.

    ResponderExcluir
  11. Ju, vc tá lindona!!! Parabéns!! Sucesso!!

    ResponderExcluir
  12. Q linda! Parabéns!!! Pelo visto a aliança precisa de ajustes...rs... q delícia isso! Ju consegui minha cirurgia(particular) mas conseguimos eu e meu médico que o convenio bancasse o hospital, estou mto feliz, segunda começo os exames q são milhares...rs... Mas a anciedade tomou conta de mim! rs... Enfim, Cardio tenho so em 15/05, o médico me disse q depois dos exames ok e laudo do cardio nas mãos na proxima semana to eu nos furinhos...rs... Espero que eu tenha uma história de sucesso como a sua! Parabéns pela determinação! Bjuuuu

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju, como vc está linda , acompanho seu blog e te admiro, e admiro sua força de vontade! Parabéns pela vitória! Que voce tenha muito sucesso na vida, sempre!!!! eu tbm vou fazer a cirurgia, criei um blog, vc me adiciona? meu endereço:
    http://vidanovasilvia.blogspot.com.br/
    Sei que posso contar com voces pra me ajudar nessa caminhada.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    gostei do seu blog. penso em fazer essa cirurgia...

    mas tenho duvidas!

    me faca uma visitinha:

    www.queminteressa.blogspot.com

    graci!!!

    ass: alguem estranho

    ResponderExcluir
  15. Olá Jú tudo bem??? Eu andei muito no seu blog por esses meses tanto que resolvi montar o meu srsrrsr, realmente você está linda!!!! minha cirurgia esta marcada para 23/07/2013, só está faltando o plano de saude autorizar, estou um pouco nervosa, mas vai passar....
    visite eu quando puder no blog, beijos e muito sucesso
    http://dany-duarte-minha-cirurgia-bariatrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!