sexta-feira, 8 de março de 2013

Meus Halteres & Vídeo: O Sucesso de Jack! - Muito Incentivador, Confiram!

Olá 
 Borboletas e Casulões!
Como vão amados!?

Sei que estão esperando um post quentíssimo, 
e já vou pedindo desculpas por não conseguir traze-lo hoje.

Esta semana estou na correria com documentos para admissão e peço que aguardem pois estou preparando aquele vídeo pro meu 1 aninho de cirurgia lembram???? Pois É!!! 

Esta dando trabalho!!! rsrrs
Eu tenho muita vergonha...para falar sendo filmada....
Mas meu esposo esta me dando uma forcinha, e até lá na correria que estou por aqui,
vou deixar tudo prontinho para postá-lo dia 21/03 :)

Com tanta correria, tem me dado uma fome, Vichê Nossa!
ÓÓ Meu pai, me ajuda a controlar o cérebro também! rsrsrsr
--------------------------

Sendo assim para que vocês não se sintam abandonadas(os) por mim,
resolvi postar aqui um outro vídeo para incentivar todas borboletas e casulões por aiii!

Aqui vai o vídeo de Jack, encontrei ele no UOL, Discovery Channel,
 muito legal a força de vontade dela, contagiante!!!

Não consegui o vídeo no you tube, por isso deixarei o link abaixo.

Abre em nova página:

No nosso caso após a cirurgia sabemos o quanto é importante a atividade física,
para mantermos nossa esbeltez hehehe pra vida toda certo?

E achei muito legal este vídeo e resolvi vir aqui compartilhar com vocês!
Muitas de nós continuam fugindo da atividade física após a cirurgia, 
pois queremos eliminar tudo que der certo?

Certoooo!!! Mas isso é Errado..... :( 

Masssss como nem todas vão fazer reparação de pele após tudo cair...
então é bom pensar (*e executar) muito na questão atividade física!!!

Hoje comprei 02 Halteres para mim! 

Vejam que gracinha!

Também estou me incentivando a pegar um pesinho porque os braços 
da Dona Jú aqui, estão como já comentei antes parecendo asas de morcego hahahaha!

Aqui vai a fotinho do meu primeiro pesinho de 1kg!



( Obs: O de 2kg ficou muito pesado agora pro início então resolvi começar de leve pra não me assustar!)

Aqui vai algumas sugestões para você fazer em casa 
e já ir tonificando os bracinhos!!!

Por Hoje é só pessoal!

rsrsrs




Beijos, Com Carinho,





11 comentários:

  1. Fazer atividade física eh muito bom, parabéns pela atitude e tá chegando 1 ano...semana que vem eu completo 1 ano, como passa rápido, bjos. Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Email| isacaires@gmail.com
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires

    ResponderExcluir
  2. Ola, Meu nome é Claudia tbm estou fazendo um blog pa contar sobre a minha experiencia com a cirurgia, da uma passadinha la http://novocorpovidanova.blogspot.com.br/ .... Bejokas! #toteseguindo ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas de exercícios com os pesinhos pra fazer em casa...
    Eu tenho pavor de academia, mas estou indo por ordem médica :(
    Passa rápido depois que a gente opera né? Antes não passava nunca, agora tá correndo, e eu correndo atrás pra emagrecer logo. Maldita ansiedade.
    Mas tudo bem, vamos em frente.
    Bjuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  4. Fazer atividade é tdo de bom Ju, voltei p academia e n lemmbrava como é gstoso se exercitar. Amei a sequencia de exercicio pro bracinho vou salvar a imagem e seg ja coloco em pratica.
    Feliz sábado Juh bjs

    ResponderExcluir
  5. Que bacana JU,eu adoro fazer academia, levanta nossa auto estima, bom humor, tudo de bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas conquistas. A minha cirurgia será depois de amnhã. Sucesso para nós duas.
    http://proqueeuvalhoapena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos exemplos de exercício, vão ser de uma grande ajuda!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ju!!!
    Gostaria de saber se temos que emegracer alguns quilos antes da cirurgia?
    susana porto alegre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sú!!! :) Como esta??? :D - Algumas pessoas precisam sim emagrecer, pela disposição abdominal, com víceras com muita camada adiposa abdominal. Isso quem define é a equipe. Mas se definirem o emagrecimento antes pode ter certeza que é para evitar riscos e facilitar a recuperação e a cirurgia. :D beijos Mande notícias!!

      Excluir
    2. Obrigado Ju!!!!
      Tenho cirurgia marcada para maio.hehehehehe
      estou com medinho basico!!!
      Mas confio em DEUS!!!!
      BJs
      susana poa

      Excluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!