quarta-feira, 20 de março de 2013

Aniversário de 1 Ano de Cirurgia Bariátrica! - Confiram Vídeo Especial!


Olá Gastrogatas, 
Borboletas e Casulões!

Chegou o DIA tão esperado por mim e por vocês né Pessoal?!!?!?

Vocês que acompanharam TODO meu processo desde Pré Cirúrgico 
até o Presente Momento do Pós!

Convido Cada um de Vocês a Confraternizarem comigo este momento mais que especial onde
estou completando 1 ANINHO de Cirurgia Bariátrica, 
 HOJE Dia 21 Março de 2013! !

"- Aqui conto a minha história com a obesidade, onde informo os Motivos que me levaram a buscar pela redução de estômago; e os percalços que encontrei até desmistificar a especulação que envolve a decisão de optar pela cirurgia.  

Espero que Gostem! "

Confira no vídeo abaixo:


Comentem aí pessoal! 

Beijos, 
Com Carinho,

35 comentários:

  1. adorei o vídeo...parabéns...está linda...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ju ameeei o video!!! Ficou mto legal!!!! Parabens pelo primeiro ano de cirurgia!!! Minha cirurgia ja vai ser agora terça que vem....imagina minha ansiedade....rsrs...Torça por mim!!!! bjaoo lindaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Jú amei seu video, vc esta linda, parabens.estou pensando muito em fazer essa cirurgia,e vendo vc me ajudou muito, Deus te abençoe...bjosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ju! O vídeo ficou perfeito!
    Lindo, emocionante, engraçado... estás ótima! Linda.
    Parabéns por todo o sucesso alcançado nesse primeiro ano, e que venham mais alegrias, conquistas e realizações!
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. video perfeito Ju ameiii
    parabéns pelo 1 aninho de gastro
    xeruh

    ResponderExcluir
  6. AMEI o vídeo... vc tá linda.... maravilhosa, parabéns!!!! daqui um ano será mnha vez....

    http://30emagrinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É passa rápidinho, eu mesmo já estou chegando nos 3 anos de operada, tive um leve aumento de peso, eliminei 51k e engordei 3 kilos e hoje já emagreci 2 kilos novamente, mais estou feliz com a decisão q tomei..sucesso pra vc...bjs

    ResponderExcluir
  8. Juuuuuuu vc tá linda, linda, linda, que magrinha!!!! Ameiii =)

    ResponderExcluir
  9. Juh... Parabéns agora vc tem 2 aniversários no ano!!! Que Deus te abençoe nessa nova e linda fase da sua vida!
    Sou fã do seu blog, tem me ajudado bastante nesta fase que estou

    Bjks e que Deus te abençoe todos os dias!!!

    ResponderExcluir
  10. Jú parabéns pelo vídeo,parabéns para você,acredite chorei de emoção,me imaginando, que o meu dia vai chegar,que nós obesos passamos pelos mesmos problemas,e essa decisão de mudar eu já tomei.Esta muito muito linda e te escutando nos passa uma tranquilidade enorme.Um super beijo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Muito bom o vídeo Ju, ameeeiii!!!
    Parabens pelo níver de estomagrinho e epla vida maravilhosa que vem com ele!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. Ju, adorei seu vídeo. Voce e linda demais! O vídeo ficou tudo de bom.. Nossa, como e possível gostar tanto de alguém que nem conhecemos pessoalmente mas que ja faz parte da minha vida.. Adorei.

    ResponderExcluir
  13. JU AMEI SEU VIDEO, VÇ TA DE PARABENS, LINDA AQUI EM MINHA CIDADE VÇ É INSPIRAÇAO PARA MUITA GEWNTE EM BREVE SEREI TAMMMBEMKKKK MAS ESTOU SO COM 5 MESMES DE CIRURGIA,CONTINUE ASSIM PASSANDO ESSA POSITIVIDADE PARA TODOS NOS. ABRAÇOS E POSTA MAIS NO FACE POIS ESTAMOS CURTINDO AQUI EM GLAUCILANDIA MG

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, parabéns e parabéns.
    Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Email| isacaires@gmail.com
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires

    ResponderExcluir
  15. JUuuuuuuuuuuuuu muito bommmmmmmmmmmmmm te admiro muitooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu vídeo Ju. Eu já tava preocupada que minha perda de peso que eu tava achando lenta (com medo de não chegar no meu objetivo), mas pelo seu histórico minha perda de peso tá bem semelhante a sua!! :)

    ResponderExcluir
  17. Ju... que vídeo lindo... amei!!!
    Parabéns!!!
    Beijo no seu coração... estou amando ler vc!!!

    http://anafayerterra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ju Amei o vídeo!!! Olha faz 7 meses que fiz a mesma cirurgia com o querido DR. Renato e lá se foram 40 quilos quase nem acredito... Mas, o meu cabelo não continua o mesmo tbm, ta caindo muitooo! Bjos e sorte para nós linda :D

    ResponderExcluir
  19. Ótimo vídeo. Parabéns, vc é merecedora desta vitória. Você está linda!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ju parabéns pelo seu primeiro ano de vida nova.
    Vc faz 1 ano exatamente quando eu faço 7 meses e operamos com quase o mesmo peso.
    Boa sorte com os quilos que faltam e eu sei q vc vai conseguir.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  21. JU minha linda!!!!
    Me emocionei muito assitindo o video com a tua historia, pois me identifiquei com tudo!!!!!!!
    Obrigada por tudo viu!!!!!!
    bjs
    susana porto alegre

    ResponderExcluir
  22. Oi minha linda, q vídeo mais lindo, tudo muito caprichado, adorei a música, Adele foi uma escolha maravilhosa rsrsr... parabéns por toda conquista, como vc disse no vídeo, comentários maldosos vão existir sempre, li em algum lugar q as pessoas querem te ver bem, mas não melhores q elas rsrsr... infelizmente é verdade, principalmente no nosso caso, pq as pessoas julgam q não fazemos esforços, vamos lá, reduzimos o estomago e pronto!!! quem dera fosse assim né? kkkk, grande bj, vc está linda d+++ e te vendo falar parece q nos conhecemos ha décadas kkkk

    ResponderExcluir
  23. Oi Ju,

    como vai? Quero te parabenizar pelo vídeo, ficou MARAVILHOSO. Aliás, você é uma fofa, pois apesar de falar muito bem, tem carisma.
    É exatamente tudo que você falou, estou passando por cada momento desses, na verdade estou completando hoje 49 dias de cirurgia, e as coisas já estão bem melhores.
    Então, vamos combinar? O próximo vídeo será com o seu bebê, ok?
    Glorifico a Deus pela sua vida, pelo seu testemunho de perseverança e fé.
    Fica na paz!

    Janine Esteves

    ResponderExcluir
  24. Olaa Ju!!!! Falei q ia voltar pra te dizer que fiz a cirurgia na terça e ja me deram alta hoje!!!! Ja to sem o dreno e tiro os pontos na quinta feira que vem....aiii to muito feliz q deu tdo certo!!! mas senti fortes dores de gases nos primeiros dias...mas com o passar dos dias ja estou melhor!!! Agora vou fazer tudo direitinho a dieta e ser mais saudavel e feliz!!!! Espero logo logo virar uma borboleta \o/ bjaoo ;***

    ResponderExcluir
  25. Ah esqueci de falar que o Dr. Renato achou melhor fazer Sleeve no lugar do bypass...fifuei bem chateada pq ja havia estudado e me conformado...ele me disse qdo internei...masss ele me garantiu que conseguirei atingir minha meta se eu tbm fizer a minha parte....entao é isso qualquer coisa volto aki pra te contar! bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carine, houvi falar que ele tem optado a fazer sleeve em alguns pacientes, não imagino o porque. Mas Com certeza os resultado não dependeram da técnica e sim do seu comprometimento. Fique feliz e não se sabote pensando que é o método que não a ajudou, quem vai fazer a cirurgia valer a pena a gora é você e sua determinação. Beijos Me mande notícias. Me perdoe, estou a semanas pra te responder, mas infelizmente não consegui vir ao blog pois estou me dedicando muito ao hospital e no início são muitas informações tenho chego bem cansada. Em breve espero estar com a corda toda postando por aqui :) Não esqueça de mim please :)

      Excluir
    2. Oii Jú! Voltei...queria ter te respondido antes mas estive mto mal...fiquei internada no hospital Divina com anemia e vomitos...passei alguns dias mal por conta dessa anemia...tive que tomar soro e noripurum que é reposição de ferro intravenosa...bahh guriaaa...até tinha me arrependido de ter feito a cirurgia por conta disso, mas agora estou ótima...sem arrependimentos...já estou na dieta branda...e eliminei em 1 mês e 13 dias 15 kg!!! Estou bem feliz! Agora eu tenho mesmo é que me adaptar com a dieta, comer devagar e mastigar bem...É isso, qualquer coisa volto aqui pra te contar!!! Ahh e todo dia passo aqui, não vou esquecer de ti não...tu tah ótima a cada dia! Espero chegar lá tbm! ;) bjaoo

      Excluir
  26. Adorei o vídeo. É a primeira vez no seu blog, voltarei mais vezes.... Estou em busca de informacoes para decidir se faço ou nao a cirurgia.

    ResponderExcluir
  27. Flor, já tinha visto seu videozinho alguns dias atrás, mas só hoje tive tempo de vir comentar!! Parabéns pelas conquistas ao longo desse período e por não ter se deixado abater pelos comentários ruis, sei que é triste, mas morri de rir com o "Bah, mas tu é gaúcho macho mesmo" hehehe não pelo que ele quis dizer, mas pelo jeito que vc falou hehehe, beijão querida!!

    ResponderExcluir
  28. Juu primeiramente Parabéns por ter tomado esta importante decisão.
    Parabéns pelo video, eu adorei, e até me emocionei com alguns relatos, pois só que é obeso sabe o precoceito que sofremos, e vc tem razão qto filtrar as criticas, e como tem pessoas pra te jogarem balde de agua fria não é msm..affff
    Enfim.... menina vc esta linda.. nem parece q seja a msm pessoa..
    PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a todos(as) vocês pelo carinho de dedicar aqui um comentário. Estou muito feliz por dividir com vocês essa etapa tão importante de mudanças em minha vida. E eu espero que com os relatos aqui, possa ajudar a muitas pessoas que temem a cirurgia, a buscar os seus sonhos, a conquistar a sua mudança! Beijos e Obrigada a todos! :D

      Excluir
  29. Adorei o vídeo Ju, chega a dar uma emoção ficar olhando aquelas fotos, e toda tua evolução com aquela música de fundo.
    Mais uma vez te dou parabéns pelos resultados, e reafirmo o que sempre digo, que tu é uma de minhas inspirações pra continuar nessa caminhada, pra lutar por meus objetivos, e pra não desanimar quando as coisas não derem tão certo quanto eu espero.
    Bjuuuuuuuuuuuuus amiga, e continue nos dando tanto incentivo e emoções!!!

    ResponderExcluir
  30. Chorei ao assistir seu video...chorei muito....
    Amanhã completa 1 mês da minha cirurgia, o mesmo método seu, e eu não consigo me ver emagrecer, só emagreci 9 kg apos cirurgia + 3 kg antes da cirurgia, sei que perdi 12 kg em 45 dias, mais tenho medo que todo o sofrimento que estou passando seja em vão. Ontem fui dormi arrependida de não ter colocado anel, teve muitos pesadelos devido a essa preocupação...PQ EU NÃO COLOQUEI O ANEL, EU NÃO VOU EMAGRECE, EU NÃO VOU CHEGAR AOS 68 KG, EU VOU CONTINUAR GORDA!!!!! A primeira coisa que fiz hoje ao acordar foi entrar no google, e procurar resposta pra minhas perguntas....E ACHEI VC!!!!! Mesmo com medo, vejo que não fara diferença o com ou seu anel.... obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  31. Ju , Amei seu video, Te desejo Muito sucesso E gostaria de dizeer que foi através de seu blog quando ainda Pesquisava Na net sobre cirurgia bariatrica Me ajudou muito . Obrigada minha linda Que Deus continue te abencoando .T enho 3 meses De bariatrica e 23 kg off

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!