quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

♥ Sobras de Pele, Aqui tem! - Confira também minha Evolução de Peso !! ♥

Como vão minhas Borboletas e Casulões!?

Espero que bem!

Então pessoal, hoje o post não será longo....(*pretendo,rsrs) mas o assunto principal
será sobre como esta minha pele(*flacidez) com a eliminação de peso que tenho tido!

Vamos lá!!????

Só pra deixar claro né ;)
Após a cirurgia o máximo que eu fiz, foi caminhadas.
Academia tentei, não rolou e por opção MINHA, 
resolvi eliminar o peso tudo que desse para buscar tonificar depois...
piada né?! Mas vai que né quem espera sempre alcança rsrs...

Não é atoa que ta mole ok?!
Então pessoal quem conseguir abandonar o sedentarismo de uma vez o quanto antes melhor,
não sigam meu exemplo por favor!

Posso dizer sinceramente que não fiz nenhuma plástica, 
só pra deixar claro, pois muitas pessoas tem me perguntado sobre isso.

Sobre locais flácidos após esses 10 meses de cirurgia, nossa...vários!

Mas os que mais mechem com a minha cabeça são os seios.

Por eu ter emagrecido outras vezes quando consegui, meus seios já não eram aquela doçura de 15 anos 
na flor da juventude apontando pro céu rsrs....

E agora ainda mais...com o emagrecimento rápido 
e por eu estar com muito seio infelizmente eles não resistiram...
e precisarão de uma mãozinha da medicina estética se é que me entendem,
mas não por agora, essa etapa ainda estarei buscando informações 
e logo que eu definir com certeza venho dividir com vocês! ;)

Claro que não postarei aqui foto pagando peitinho 
pra vocês terem certeza que estão flácidos.

Mas só de vocês verem como eles eram antes com 120KG,
 vocês já terão uma idéia da calamidade que a coisa se apresenta no momento rsrsrs.

Vou postar então aqui pra vocês algumas fotos 
que fiz essa semana de 
ANTES e DEPOIS
 Ok?!




Ok....Nem precisam imaginar, só pelas fotos...
ja dá pra saber que a situação tá crítica 
pro meu lado srrsrsrs!

Mas tudo se dá um jeito né pessoal,
Assim como dizem aquele ditado "lavou ta novo", se faz uma cirurgia " E ta NOVA" ;) 
Mas como disse antes essa será outra caminhada da Dona Jú! ;)

Mas não se apavorem meninas, uma coisa de cada vez certo???

Borá ver a segunda coisa que me deixa zureta?!

Outra região que me deixa transtornada pela parte estética são meus bracinhos!

Moles que só!

Tirei algumas fotos espero que consigam notar, porque não estou louca não,
ali tem pele sobrando sim, rsrsrs


  

Parece que não??
Mas tem!!!!
     

Podem acreditar, ta mole pra caramba, e ja peguei fotos que tirei e de frente eu em formato de xícara com a mão na cintura deu pra ver, e não ficou bonito não rsrsrs...

Sabe na boa  vocês podem dizer " que exagero!" 
mas tem fotos que me sinto uma 
" MORCEGONA"
só falta bater as asas e voar!!!

Cruzes, rsrsrs



Mas como eu sempre digo: - Não se apavorem!
Afinal a cirurgia desde o início sabemos que ela pode causar flacidez porque o emagrecimento se dá de uma forma muito brusca!

Mas quanto mais você se ajuda com atividade física também favorece na tonificação!

A cirurgia muda sim muito a auto estima da pessoa, 
não há dúvidas nisso!

Mas não podemos misturar as coisas,
quem precisa fazer a cirurgia não pode ficar pensando 
" ahhhhhh meu Deus eu vou ficar pelancuda(o)",
chega de nóia né pessoal, 
a questão da cirurgia é justamente pela saúde,
tem quem a faça por estética tem, 
mas para quem tem comorbidades e já sofre com a obesidade por favor, 
não se apeguem em pelancas isso se vê depois...
cada coisa na sua vez, 
Sua vida é o que importa!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Minha alimentação!
Bom Galerinha a minha alimentação continua a mesma:

01
Fruta e Yogurte nos intervalos ( 9h - 15h - 18h - 23h )

02
E nas refeições Almoço e Janta ( 12h e 20h) 

 1 colher de carboidrato, 
02 colheres de carne ou 1 bife médio grelhado, 
1 colher de salada ou legumes,
 + uma xícara de caldinho de feijão ou lentilha ( quando dá)

03
Café da manhã (7h) Yogurte, ou leite desnatado com nescafé,
1 fatia de pão de forma ou 01 bisnaguinha com frios!


~~~~~~   Pra Finalizar!! ~~~~~~

Para o pessoal que ainda não conhece 
o software desenvolvido pelo Márcio Leal 
designado para o 
Cálculo da Evolução de perda de peso,
 deixarei o link abaixo:


Aqui abaixo vou postar pra vocês como anda o meu cálculo!


Então né até que por essa tabela não estou tão mau assim !
Afinal estou no meu 10º Mês pós cirurgia 
e pela ultima vez que me pesei eu já estava com 74kg!!

OU SEJA???

Se Deus quiser e permitir e eu continuar assim firme e forte comendo de forma saudável,
conseguirei atingir a minha meta até o 18º mês !!!

Desejo muito atingir minha meta.
60 Kg no máximo..65 Kg...
e claro já estou preparando meu psicológico 
sabendo que a flacidez vai aumentar ainda mais!

Masssss depois corro atrás fazer o que!

Para as borboletas que andam circulando aqui pelo bloguinho 
buscando informações para a cirurgia, 
deixo aqui uma imagem e mensagem!!

Determinação
Foco
e Objetivo meninas!!!



Comenta aiiii Gente!!!!
Por hoje é só pessoal!

rsrsrs



Beijos, Com Carinho,

42 comentários:

  1. eu gosto muito do seu,bolguinha esta mim ajudando muito.ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc me emocionou.....talvez, tenho mudado meu modo e pensar e com isso, minha maneira de agir....

      Excluir
  2. Oi Ju!
    Vc está ótima!
    A sua meta quem definiu foi vc ou a nutri?
    não estou mt feliz com a meta da nutri pra mim kkkkk
    mas uma coisa de cada vez!
    seu blog é uma inspiração bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a meta da nutri pra mim é 65, 68Kg conforme observarmos as proeminências ósseas para não ficar exagerado e sim saudável! :)
      Não quero ficar esquelética mas depois de tantos anos obesa, porque não caprichar no corpitcho e malhar pra deixar ele tsudo hahahah :) Essa é a idéia! ;) beijos lindona obrigada por passar por aqui sempre, :*

      Excluir
  3. Vc está excelente, a flacidez, a sobra de peles eh inevitável em algumas vezes, eu tb já estou consciente que preciso fazer plasticas, vc acredita que tem gente que pede pra ver minha barriga nos depoimentos que dou la na clinica, povo curioso e sempre respondo: fiz a cirurgia pela minha saude, estetica sempre ficou em segundo plano, mas com o emagrecimento, ficamos mais vaidosos, e eu que nunca fui estou me tornando, mas vamos respeitar as fases, e vamos viver cada momento, bjos Ju.
    Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica (gastroplastia ou redução de estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Isac, é isso mesmo! Respeitar as fases, disse tudo! Cada coisa da sua vez até porque faz pouco que nosso corpo passou por tanta transformação né?! Beijos :)

      Excluir
  4. qUERIDAAAA,,,OLHO SEU BLOG E FICO COMPARANDO COMIGO POIS OPERAMOS QUASE JUNTAS MINHA EVOLUÇÃO ESTA QUASE IGUAL SUA QUE BOM PARABNES A NÓS... BJUS SIMONE DAL MOLIN AMIGA DO FACE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa Boa né Simone!? :) É muita felicidade numa pessoa só hahahah! E o melhor de tudo é poder dividir isso e ajudar nas informações para quem ainda tem a cirurgia! :) Beijos e obrigada pelo carinho :*

      Excluir
  5. Oi minha linda, muito feliz por vc estar tão bem e tão linda, as peles são um pequeno detalhe q cada pessoa resolve da maneira q achar melhor, muitas nem se incomodam, tamanho era o incomodo da gordura rsrsr, minha barriga e seios também vão precisar de ajuste, mas terei q esperar pq meu coração estava acelerado d++ por esses tempos, depois q estiver tudo controlado voltarei a fazer os exames e quem sabe opero os 2 de uma só vez... um super bj, saudades daki!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani sua linda, que bom vê-la por aqui. Sim as peles são o de menos depois de passarmos a sensação de que nada melhoraria, e só de conseguirmos ver que chegamos lá a alegria já é bem gostosa! Coração acelerado minha amiga! Espero que tudo fique bem, assim poderá realizar mais um sonho né?! Muitas saudades, beijos Jú :)

      Excluir
  6. Jú, você é realmente uma inspiração, já disse isso milhares de vezes, mas nunca vou cansar de dizer. Você está linda, nem dá pra acreditar no quanto você mudou.
    Não foi SÓ perder peso, você modelou seu corpo, está linda mesmo.
    Essas pelancas dos braços são as primeiras que vou querer ajeitar, porque eu já tenho umas baitas pelancas, imagina agora? kkkkkkkkkkkk
    Mas concordo com você, uma coisa de cada vez, não podemos deixar de nos preocupar com a saúde por causa das pelancas, isso é o de menos, kkkkkkkkkk.
    Bjinhus linda, e obrigada por todo carinho comigo no meu blog e face.

    ResponderExcluir
  7. OI Juliana tudo bem? Gosto muito de ler seu blog, mais nunca tinha lido seu perfil (no quem eu sou), e vi que nós fazemos aniversário no mesmo di 11/01, então parabéns atrasado, e te convido a fazer uma visita no meu pequeno blog, bjs FLORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D Feliz aniver pra nós então né! rsrsrs :* beijos Adorei seu bloguinho! ;)

      Excluir
  8. Pele sobra mesmo, mas prefiro minhas pelancas que os 34 quilos que já foram, heheheheh
    Assim como vc os meus seios precisaram de plastica, mas meus braços eu não faço pq a cicatriz é muito grande, então que fique as pelancas mesmo, e olha que sempre fui braçuda e tem pelanca mas prefiro elas.
    Vc ta linda!!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jackie sua linda, obrigada pelo carinho :D beijos no coração! ;)

      Excluir
  9. Adorei seu bloguinho!!! Parabéns Jú!! Estou com 2 meses e meio ainda...mas busco inspiração em depoimentos como o seu p motivação na minha caminhada!!! Operei com 118 kg e estou com 98 kg...feliz demais!! Obg pelo seu carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro saber que podemos fazer alguma diferença por meio da comunicação, é um prazer dividir com vocês essa experiência e espero de coração que sempre possa auxiliar quem desejar essa mudança! Beijos e obrigada pelo carinho ;)

      Excluir
  10. Oi Ju, me chamo Ju também, e fiz a cirurgia há quatro meses, e seu blog me ajudou antes e depois da cirurgia, parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi JúJú! Nossa 4 mesinhos! Que legal em breve fecha seu 1º aninho! É muito bom saber que o espaço do bloguinho aqui é útil para muitas pessoas que procuram informações, muito bom mesmo! Aceito sugestões viu, beijos com carinho Jú Abreu ;)

      Excluir
  11. Juliana, vc é uma das gastroplastizadas, que possuem blog, mais simpática, alto astral e bonita que conheço. Vc é realmente muito bonita, e também inspiração para muitas, inclusive para mim. Te deixo um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, espero poder ajudar a muitas como fui quando iniciei minha jornada para fazer a cirurgia, [e muito bom ter pessoas que sabem como nos sentimos e poder saber que há como mudar e buscar uma vida melhor por mais que a cirurgia não seja milagre, possamos estar todas juntas no passar dos dias buscando uma vida mais saudável. Estamos em busca todos os dias, e é um prazer dividir esses momentos com vocês. Beijo :)

      Excluir
  12. JU!
    VC ESTA ÓTIMAA! E LINDA.
    TENHO DUVIDAS SOBRE A CIRURGIA,SABE UM COLEGA NOSSO DO GHC, FEZ A REDUÇÃO E ESTA SUPER MAU NA UTI, ME DEU MUITA DUVIDA SE ESTE É O MELHOR CAMINHO, POIS ELE ESTAVA BEM, FELIZ E AGORA ESTA LA, MAUZÃO NA UTI, ENTUBADOHHHHHHHHHH
    AGENTE SABE DE TUDO, MAS VAMOS ORAR POR ELE,POIS É MUITO SERIO A SITUAÇÃO.

    SUSANA GHC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii minha amiga Sú querida! Nossa que triste. Sabemos que nem sempre a cirurgia dá certo para todos. Inclusive eu quando fui operar sabi que poderia não dar certo para mim. Você só você pode ter o poder de decisão. Eu fiz sabendo dos riscos pois realmente sentia que embora eu tendo todas pessoas que eu Amo eu não tinha a "eu mesmo", ou seja, eu não me sentia " eu", não me aceitava no espelho não me aceitava vivend como eu estava vivendo, por isso acreditei que correr o risco poderia me dar uma vida nova. O principal é ter fé, coragem, acreditar e fazer de tudo para que dê certo, não fazer nada mas NADA que a equipe não tenha autorizado. Tudo isso já garante um grande sucesso na cirurgia. O restante é determinação.
      Não desanime minha amiga, pense bem em você. Só quem pode saber o quanto você precisa dessa mudança pra sua vida e correr o risco é você. Muitas cirurgias são realizadas todos os dias, e a maioria pra não dizer todas precisam do consentimento do paciente pois podem ter riscos, riscos corremos todos os dias, mas o de optar fazer a cirurgia é um risco de cada um de nós que deseja uma vida mais saudável. Por isso reflita e decida o que você acha que vai dar resultado pra você. Dietas, medicações e atividades não me deram saúde por isso optei a fazer a cirurgia. Mas se pra você for um caminho que considere a te dar resultado, busque por ele! Beijos, com carinho Jú.

      Excluir
  13. Juuuuuuuuuuuuu, como não ser sua fã????
    Boa noite meu anjo, hoje me faltam 4 dias para a minha cirurgia. Ansiedade??? Não, passou, estou totalmente preparada psicologicamente.
    bom, hoje ja fiz até umas mudanças no meu armário, deixei umas roupas que futuramente irei usar ( 42 ), as outras (50), estarei eliminando da minha vida assim como a gordurinha.
    Beijos nega, e bom final de semana para ti.

    ResponderExcluir
  14. Ju, pensa uma pessoa que leu seu blog todo hoje?! Eu! Quero ser sua amiga. Cecília - Goiania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda! Aiii que coisa boa de se escutar, é muito bom ver o carinho que recebo de vocês! Minhas borboletas em metamorfose! :D Adoro! Então não me abandone, me traga noticias viu?! Me adicione no Face é muito bom conversar por lá também :) Beijos Cecilia :D

      Excluir
  15. Oi Ju td bem ?? bom vc dá pra ver q está td ótimo...
    Meu nome é Joceli , tenho 26 anos, peso 107 kg, em apenas 1,65 h....
    Depois de quase 4 anos de tratamentos com nutri, endocrino e psicologa ...
    Decidimos que eu tenho que fazer a bariátrica , se não vou ter problemas sérios de pressão alta , colesterol e diabetes ....Fiquei mega feliz, pq ñ aguento mais essa vida de obesa, de ñ conseguir andar e brincar com minha filha , ñ conseguir dormir direito a noite , por causa da falta de ar que tenho ....e perder meu marido , ñ por ele ñ me amar, mas pelo jeito que trato ele, td isso devido meu peso, vergonha enfim , muitas coisas ..
    Vou começar a fazer o exames, conhecer o cirurgião ...queria trocar umas ideias com vc, apesar de ver em seu blog muitas coisas que me identifiquei ...
    Bjos e parabéns por sua força e coragem .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joceli! Que coisa boa ! A preparação e a busca por informações nesse processo é muito importante. Fico feliz em poder ajudar no que for preciso. Tenho muito carinho com todas borboletas que passam por aqui, é muito bom ver a transformação de cada uma. Será ótima acompanhar sua história de pertinho.
      Me deixei notícias suas sempre que puder e claro se você tiver FACE me add pra batermos uns papinhos de vez em quando tah?! Beijão! Vamo que vamo! :)

      Excluir
  16. oi ju.. Me chamo telm. venho lendo seu blog a diassss vendo seu antes e depois... oque o povo fala qdo ve a gente totalmente modificada e tal rsrsrsr
    mas uma duvida esta me tirando do serio já.. tenho 84 kilos e 1,58 de altura o meu medico disse que para cirurgia de capella sem nel o ideal serio que meu peso fosse maior visando isso ele me indicou a cirurgia sleeve (que só reduz o estomago) porém venho lendo sobre ela e afff me bate um desespero pois dizem que com o tempo a pessoa pode voltar a engordar diferente da capella (desvio mais redução) ele disse que se eu quiser ate faz a capella em mim mas acha que vou emagrecer de mais e ficar feia. voce poderia me ajudar? sabe algo ou conhece alguem que fez essa sleeve? estou realmente precisando de opniões.
    Uma outra duvida minha é... minha coxa é bem grossa, claro que não devo ficar pensando.... haiiii vai cair, ficar flacida e tal... mas é inevitavel :( desculpa a pergunta mas como ficaram a suas?
    desde já obrigada pela ajuda.
    att

    telma

    ResponderExcluir
  17. Oi, passei pra dizer PARABÉNS! Puxa muito bom ver sua evoluçao e a forma como lida com as consequencias do seu emagrecimento, tanto as coisas boas como as ruins como a flacidez. Bem eu PRECISO mesmo emagrecer,muitos kg, e tenho pensado a respeito da bariatrica.No momento to sem grana e sem plano de saude, mas pra tudo primeiro tem q haver a decisao ne? Pois é esta q eu busco aqui com vcs! de fato sinto um medo terrivel, penso na anestesia, em complicaçoes, fistulas, embolia... e apos penso na aderencia...enfim, estou com medo. Por favor me de um opiniao sincera sobre os q sentiu durante sua internaçao, os primeiros dias e meses, se vc sentiu dor e vomitos, tudo. Preciso muito de ajuda. Obrigada e mil beijos
    Rakel

    ResponderExcluir
  18. Olá! Estou amando sua páginas. Tem otimas dicas.
    Estou vivendo a fase: operar ou não operar. E as pelancas. Queria saber sua idade.
    B e ijo carol

    ResponderExcluir
  19. Oiii...estou como vc naquela foto, dps que emagreceu, pele sobrando no braço
    no seu caso, vc fez cirurgia dps ou fez musculação?
    preciso urgentemente mudar meu corpo, pq além do braço tem flacidez na perna, na barriga... enfim...
    o que me aconselha?

    um beijo e sucesso

    ResponderExcluir
  20. Passar pelo seu blog me encorajou e muito. Estou iniciando os procedimentos para a cirurgia, mais sempre aparece alguém para desencorajar,são amigos e familiares que sempre dizem "você é bonita assim gordinha", ou dizem que não vai dar certo,.oi ainda dizem que voi ficar horrorosa após a cirurgia e oitras coisas mais... Estou mesmo necessitando dessa cirurgia, pois estou pesando 146,300kg e tenho 1,67m, ou seja, obesidade mórbida! Obrigada por encorajar tantas pessoas que como eu não encontram apoio! Bjussssss!!!

    ResponderExcluir
  21. Linda Ju.... Eu Sou Laura Abreu .. nossa História é bastante parecida .. pegue uma foto sua tirei só a cabeça e mandei para um monte de gente perguntando Quem era? Todos Disseram Que era eu.. antes da cirurgia nos pareciam msm... fiquei tão feliz pois se eu ficar com essa cinturinha sua já tá valendo.. kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Vou fazer a cirurgia em Maio .. e cada pessoa fala uma coisa diferente ... Já li sua história Quase igual a minha também já emagreci e engordei várias vezes .. mais tenho medo de ficar muito mole tudo... medo de fica passando mal mais em si da cirurgia nao tenho

    ResponderExcluir
  23. Vou fazer a cirurgia em Maio .. e cada pessoa fala uma coisa diferente ... Já li sua história Quase igual a minha também já emagreci e engordei várias vezes .. mais tenho medo de ficar muito mole tudo... medo de fica passando mal mais em si da cirurgia nao tenho

    ResponderExcluir
  24. Linda Ju.... Eu Sou Laura Abreu .. nossa História é bastante parecida .. pegue uma foto sua tirei só a cabeça e mandei para um monte de gente perguntando Quem era? Todos Disseram Que era eu.. antes da cirurgia nos pareciam msm... fiquei tão feliz pois se eu ficar com essa cinturinha sua já tá valendo.. kkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Então vc me ajudo muito agora posso fazer minha cirurgia sem pensa nas pelanca kkkk

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde Juliana ,não sou obeso mas estou me relacionando com uma pessoa que é,quero dar força p ela a enfrentar essa batalha estando junto em cada passo .Obrigado pela iniciativa do Blog você não imagina o bem que esta fazendo a outras pessoas seja em tirar duvidas, medos ou receios que DEUS a Abençoe e te de cada dia mais saúde e Graça,uma das coisas mais marcantes e que me entristeceu foi a dificuldade de um simples amarar de tênis isso mexeu muito comigo quero outra vida para minha namorada Bjs

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!