sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Rumo aos 60 Kg! - NOVA DIETA - FOTOS & PESAGEM!!!!

Olá Pessoal!
Como vão minhas Borboletas e Casulões?!

Eu estou bem, 
 Ando me dedicando em  criar um vídeo com slides 
para comemorar meu 1º Aninho de Cirurgia 
que será em 21 de Março desse 2013!
Espero que vocês gostem e recomendem 

Hoje acordei inspirada pra minha consulta com a NUTRI!
Então tirei algumas fotinhos antes de sair rsrsrs.

Genteeeeee fiquei muito feliz ontem!
Sabe esta jeans que irão VER nas fotos abaixo?
Tem história!
Essa jeans a minha irmã deixou aqui em casa esses dias...
- A vida TODA eu nunca ENTREI em 1 calça jeans que fosse dela...

Ou trancava nas CANELAS...
ou 
Não Passava no QUADRIL...

HAHAHAH
Agora imaginem minha alegria quando eu descobri que....
EU ESTAVA TENTANDO ENTRAR EM UMA CALÇA 42......

MAS QUE DE REPENTE EU ME VI....
ENTRANDO em uma calça nº 40 sem elastano????

YUPIIIIIIIIII!
ALEGRIA IMENSA!

Se é a confecção...eu não sei...
mas só de entrar em uma calça da minha mana...
que sempre foi magérrima nossa FUI PRO CÉU 2 vezes! 
ahhahahaah!

Olha o resultado da Faceirice da Moça:


Gostaram do último post que fiz, alguém tem mais dúvidas?

Fiquem a vontade para sugerir novos assuntos e tirar curiosidades viu, 
estamos aqui para isso mesmo!

Eis AQUI a minha inspiração de TODOS os DIAS!
Meu lindo, Meu AMOR, MINHA VIDA!

Sempre me incentivando e cuidando de mim com muito carinho!
TQPS my LOVE!


Hoje em especial acabei de chegar da minha Nutricionista, Dra. Simone!

Conversamos bastante sobre:

 Meu peso, 
Alimentação, 
Atividade física *
(Obs: que não tenho feito mas que é primordial para alcançar minha META)
e negociamos algumas coisinhas para eu ir em busca dos meus 60 kg.



Então vamos lá!

Esta semana eu havia me pesado e na balança deu: 72,8 kg

HOJE 22/02/2013

ME PESEI NO CONSULTÓRIO
E DEU:

        72,5 Kg       

Então é o seguinte:

Eliminei 1,5 Kg....em 1 mês....
 POIS ESTAVA COM 74KG EM JANEIRO

A coisa ta braba....
Sem falar no platô pegadoooo
 que eu tenho tipo mês a mês agora...
De vez em quando ele me PREGA O SUSTO!
E  VEM AQUELE DESESPERO! 
( que conhecemos bem né? )rsrsrs...

✿            ✿          ✿            ✿           
Ao conversarmos Dra. Simone expos pra mim 
que meu peso já estaria bem bom pra minha altura 1,67.

E que a META que chegaríamos seria alcançar os 68 Kg como combinamos inicialmente lá ...
ANTES DE FAZER A CIRURGIA.

- Porém, eu levei uma lista de tudo que eu estava comendo, 
os horários e pedi para que ela me ajudasse,
em organizar minha 
REEDUCAÇÃO ALIMENTAR ( DIETA*) 
para que eu continuasse emagrecendo,
 e alcançasse 
os  60 KG que é 
MINHA META AGORA!

A Dra. Simone disse que 60 Kg era muito baixo, para mim,
e me propôs chegarmos aos 63kg e ver como eu me sentiria!
Pois o que importa é emagrecer e ficar SAUDÁVEL!

E se eu me sentir bem, não vai ser 3 kilos que vão me fazer ficar insatisfeita nééé?
AFINAL....
já foram praticamente 
48 KG OFF!!


✿            ✿          ✿            ✿           

A Dieta que seguirei agora não mudou muito, mas teve sim suas alterações:
(* lembrando que cada paciente deve consultar a sua equipe, 
e nunca mudar sua alimentação 
baseado na dieta e reeducação de outros pacientes)

+OU- 7 HORAS- CAFÉ DA MANHÃ

YOGURTE LIGHT  ( Obs:Não usar mais Activia porque é calórico tem 104kcal)
01 FRUTA

02 COLHERES DE SOPA DE LINHAÇA OU DE CHIA 
(Obs: Dar preferência para a CHIA que causa mais SACIEDADE)
ÁGUA NOS INTERVALOS ( SEMPRE POR CAUSA DAS FIBRAS)



OU



01 FATIA DE PÃO DE SANDUICHE
+ 01 FATIA DE QUEIJO
+01 FATIA DE BLANQUET

+OU- 10 HORAS - LANCHE DA MANHÃ

01 OVO COZIDO OU 01 FATIA DE QUEIJO (Obs: Para Aumentar a Proteína) 

+ OU - 12 MEIO DIA- ALMOÇO

01 COLHER DE CARBOIDRATO ( Obs: Cuidar pra não colocar mais de 1 colher)
02 COLHERES DE CARNE
01 COLHER DE SALADA OU LEGUME
01 PORÇÃO DE CALDO DE FEIJÃO OU LENTILHA.

+ OU- 14 HORAS - 1º LANCHE DA TARDE

01 FRUTA

+OU- 16 HORAS - 2º LANCHE DA TARDE

01 YOGURTE LIGHT + 1 FRUTA


+OU - 18 HORAS - 3º LANCHE DA TARDE

03 BOLACHAS ÁGUA E SAL COM 01 FATIA DE QUEIJO + GELÉIA DIET
OU
01 FATIA DE PÃO DE SANDUÍCHE COM 01 FATIA DE QUEIJO E 01 DE BLANQUET
( OBS: O pão pode ser substituído apenas por 01 bisnaguinha ou meio cacetinho).

+OU - 20 HORAS - JANTAR (PORÇÃO IGUAL AO ALMOÇO)

01 COLHER DE CARBOIDRATO ( Obs: Cuidar pra não colocar mais de 1 colher)
02 COLHERES DE CARNE
01 COLHER DE SALADA OU LEGUME
01 PORÇÃO DE CALDO DE FEIJÃO OU LENTILHA.

+OU- 23 HORAS - LANCHE NOTURNO

01 FRUTA


✿            ✿          ✿            ✿           
Minha próxima consulta ficou marcada para daqui 30 DIAS!
Onde juntas iremos ver o peso que consegui eliminar seguindo essa nova alimentação.
✿            ✿          ✿            ✿           


A Dra me informou que ingerindo meio pacote de pipoca de microondas por 3 dias seguidos (toda semana), no final do mês eu estarei 500g longe da minha meta.

Sendo assim...bay bay pipoquinha....
✿            ✿          ✿            ✿           
Sobre o yogurte!
A alteração que foi feita é optar por um yogurte que seja menos calórico, menos de 80 kcal, esse que eu estava tomando do Activia é de 104kcal, e com as fibras dá muito mais do que eu preciso...sendo assim...COMPRAS aiii vamos nós!!!
✿            ✿          ✿            ✿           

Carnaval passou e o ANO agora realmente começou!!!
Vou deixar aqui a minha Nail ART que fiz no carnaval!


✿            ✿          ✿            ✿           
Bom, então pra finalizar.....
Vou postar mais algumas fotinhos com o  novo pesinho!

E dizer que sim, estou feliz por perceber que todo esforço esta fazendo uma boa diferença, 
e que eu vou me esforçar ao máximo agora pra deixar de ser 
sedentária e colocar um trabalho forte nesse corpo, pra dar uma tonificada geral!

  

  


Então Vamo que Vamo!!!
60 Kg....

Aíiiii vou EU!!

Força na Peruca!!!


Por hoje é só pessoal!

rsrsrs





Beijos, Com Carinho,

27 comentários:

  1. Mais uma vez parabéns amiga, entrar numa calça 40 é coisa de DIVA!!!
    Tu é uma vitoriosa, já sabe disso, tá muito linda, e é muito batalhadora, se quer chegar nos 60 com certeza vai conseguir.
    Vou continuar torcendo aqui e tu torce daí, porque eu to muito nervosa achando que não emagreci mais nada desde minha última consulta :(
    Bjuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ju, é muito importante as suas dicas e acompanhar teu sucesso me deixa muito feliz, não vejo a hora de chegar maio, e reunir vc e outras pessoas de poa, vamos fazer uma caminhada lá no Farroupilha, que achas? Siga sempre as recomendações de sua nutri, eh importante emagrecer, mas sempre com saúde e ainda bem que temos consciência de tudo isso, pq aderimos bem ao tratamento, bjos...
    Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Email| isacaires@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Fico muito orgulhosa de tanto empenho, que felicidade estes kilos indo embora Ju.
    Fique firme.
    Grande bjo

    ResponderExcluir
  4. Regiane cristina da silva freire22 de fevereiro de 2013 11:26

    parabens continue firme e alcançara o seu objetivo bjus

    ResponderExcluir
  5. caracaaaaaaaa como vc ta lindaaaaaa sem palavras pra vc ja ta com um corpinho de 60 kilos omg !!!!!!!!!! cade aquele quadril largo que vc tinha parabéns lindona :D UAUUUUUU SEM PALAVRAS !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo vê-la assim tão entusiasmada, as fotos mostraram muito bem seu empenho, sua determinação. Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Jujuba linnnnnnndaaaaaaa . Quanto orgulho de vc. Vc e a prova viva q determinacao e foco e rudo nessa vida. Nao basta so querer......tem q ralar mesmo. Diciplina e forca na peruca. Com muito orgulho,Deioca.

    ResponderExcluir
  8. Oie gatona, quanto tempo....rsrs Ei tah linda, tbm to na luta para casa dos 60 kg, cheguei de viajem tava com 75 kg me pesei quinta feira estou com 69 kg... rsrsrs é tão bom ver os ponteiros abaixando né ? ei mais ñ podmos desistir.. já somos mais que vitoriosas....Super beijo....Força na piruca...

    ResponderExcluir
  9. oi linda
    pela correria to meio sumida daki, mas adorei ver suas fotos, pra mim vc ta lindeeerrrima...parabens!!!
    beijus

    ResponderExcluir
  10. Ju!!!! Estás um LUXO! E essa calça tam 40??? Sambando na cara da sociedade! Que maravilha! Adoro passar por aqui, porque tuas postagens têm uma energia muito boa! Super inspiradoras!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns.......to me preperando para a cirurgia tbem......nossa que sonho 60kg....vale a pena vc esta linda...

    ResponderExcluir
  12. que linda!

    ju qual sua altura???


    beijos parabens!

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju, nossa essas fotos foram mais que inpiradoras. Então to na luta, já procurei a equipe marquei as consultas. Até a psicóloga fui essa semana. Você é demais sua garra é contagiante... Naquele email que te enviei eu disse estava frustrada com o estagnação do meu peso. Hoje após uma semana e 2 dias de dieta e 4 kg off. Já tem noção da alegria. Eu estava me boicotando. Agora to seguindo uma dieta parecida com essa sua. E a disposição aumentando. Mas ainda não to fazendo exercício. Mas to feliz e saindo dos 3 digitos pra nunca mais voltar eheheh!
    Bjos Ju parabéns vc Ta a cada dia mais linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiiii que guria porreta! olha só 4 kg OFF, isso aiii nossa estou muito feliz em te ver animada assim é assim que devemos ficar pra continuar na luta, nossa caminho tem percalços mas nosso sucesso é certo somos guerreira minha linda vamos conseguir conquistar nosso sonho dia após dia!!! Bjs Jú Abreu ;)

      Excluir
  14. Oiii Juuu!!! Sempre te acompanho e vc esta radiante!!!! Cada dia mais bonita!!! E logo logo estará nos60kgs...Então, vim aqui te contar que o meu GRANDE DIA está marcado para o dia 26/03!!!!!!! Imagina minha felicidade, ansiedade e nervosismo neh?! rsrs...vou fazer tbm com o Dr. Renato...e queria saber se tu podia me dizer, resumidamente, como foi da internação até o momento da cirurgia? e o que vc levou de pertences no dia da internação? bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Carine, como estas sua Linda?! Que bacana que irás fazer com o Dr. Renato! Dia 26/03 então será seu renascimento! :D Então, vou tentar resumir por aqui como foi na internação até a cirurgia: - Me apresentei 1 dia antes para a internação, eu estava a 3 dias na dieta pré operatória ( que você encontra na página RA do estomagrinho) - No hospital, internei em quarto privativo, meu marido me acompanhou, eu estava muito ansiosa, e não queria ficar sozinha por nada no mundo! - As 4 horas da madrugada do dia 21/03/2012, me despertaram, eu já havia tomado banho na noite anterior, me deram uma medicação oral para ir me preparando para a cirurgia, trouxeram-me um avental e pediram que eu ficasse desnuda só com ele. Fui transportada do meu leito em cama até a sala cirurgica, antes de entrar eu e meu marido conversamos um pouco pois eu já estava sonolenta. Minha cirurgia estava marcada para as 6:00 h Ao me levarem para a sala o anestesista me recebeu não falamos nem 3 minutos, ele fez um acesso na minha mão direita e injetou algo que em menos de 3 segundos adormeci. Eu nem havia visto ainda o Dr. Renato na sala. Quando despertei estava na Uti, retiraram os equipamentos e eu acordei com dor, me fizeram admiração de morfina, e eu descansei mais um pouco. Após acordei por volta das 13:00 horas da tarde e pedi para ir ao banheiro. Consegui levantar com auxílio, e caminhei bem. Após voltei para outra cama que me aguardava e fui transportada ao meu quarto para recuperação. Nos dois primeiros dias senti bastante dor mas isso varia muito de pessoa pra pessoa. Como disse outras vezes recebi visita de uma menina que fez a cirurgia no mesmo dia que eu, e ela estava super bem, enquanto eu estava com dor na cama. Fiz algumas caminhadas pelos corredores do hospital, visitei algumas pessoas que também haviam feito a cirurgia e retornava ao meu quarto. - Sobre os pertences eu levei: - camisola - vestidinho - casaquinho de malha - conjunto de pijama, shampoo, condicionador, creme pra pentear, escova de cabelo, sabonete, chinelo, lenços umedecidos, transpore para curativo ( pq eu tenho alergia a micropore), toalhinha de rosto, toalha de banho, 4 mudas de roupa, maquiagem, câmera de fotos) - Um detalhe importante: Eu havia ficado menstruada 1 semana antes da cirurgia. E fui claro sem levar OB nem absorvente. Porém fui pega desprevinida. Comecei a sangrar achei que estava morrendo, hahaha. E o Dr Alfeu foi no meu quarto explicar que como a cirurgia é de grande porte, algumas mulheres REINICIAM o ciclo menstrual. Então tive de providenciar os absorventes hahaha. - No mais foi isso, um perfuminho um batonzinho pra não ficar com cara de doente rsrs. Beijos minha linda! E boa preparação para a cirurgia!

      Excluir
    2. Obrigadaa Ju por responder!!!! Aiii eu lendo o que vc postou já fico imaginando como será comigo...rsrs...Não tem noção como estou ansiosa...não consigo nem dormir direito...Mas decidi que vou fazer essa cirurgia por mim, vou com medo e tudo!!!! Minha mãe vai junto comigo...vai ficar no quarto comigo...tbm nao quero ficar sozinha por nadaaa...rsrs...Então, vou fazer tudo direitinho para que eu tbm seja uma vitoriosa assim como vc!!!! E assim que eu fizer a cirurgia volto aqui para te contar!!!! Tô louca para sair do casulo e virar uma borboleta!!!! Bjinhooss ;**

      Excluir
  15. Parabens ju a cada dia mais linda! to na 44 mas para quem ja usou 52 esto no caminho certo. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah Nem me fala Palomita! 52...menha nossa eu cheguei ao 62 eu acho, credo eu não controlava nada... é muita ansiedade. E ainda tenho bastante. Mas estamos na luta sempre né?! rsrsrs Beijos

      Excluir
  16. Linda da minha vida, é por não querer decepcionar pessoas especiais como vc é q continuo na luta rsrsr... Comentei agora mesmo num blog q a cirurgia nos faz vencer uma batalha, mas a guerra continua... vc verá q depois de dois anos de operada a vida volta MESSSMO ao normal, beliscar fora de hora, comer tudo o q tem vontade... essas coisas de "cabeça gorda" sempre estarão presentes nas nossas vidas...
    Por isso não desisto nunca, o blog me ajuda a ter foco, a desabafar, a ouvir opiniões e a querer continuar bem para me mostrar bem..
    Conheço meninas, do blog mesmo, q não conseguiram emagrecer o planejado ou já voltaram a engorda quase 20kg... é triste, mas a possibilidade existe. Então, enquanto eu puder lutar, estarei aki... grande bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani imagino que não seja nada fácil para todas que fizeram e não conseguiram alcançar suas metas. Eu mesmo fico me perguntando se serei uma a antingir a minha, é difícil e cada vez entra um pouquinho mais na alimentação, sem falar nas vontades que começam a surgir com a corda toda. Realmente fácil não é. Mas temos que lutar contra a obesidade afinal sabemos que sem ela nos sentimos nós mesmas e é isso que importa. Me olhar no espelho e saber que essa pessoa sou eu e que eu gorda não é a pessoa que desejo ser. :) Viver com saúde tem seu preço, tem suas manias e ações mas estamos aqui pra isso né? Vamos nos apoiar o quanto for preciso para alcançar nosso sucesso pra vida toda se possível. Beijos Mil Jú ;) Adoro você, estou torcendo sempre pra que te sintas assim linda pra sempre beijossss

      Excluir
  17. Olá Ju, tudo bom??
    Meu blog tá SUPER parado, sorry!

    Obrigada pela visita e comentário!


    Parabéns, tu tá um arraso!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. JU!!!
    Estou muito feliz pois saiu o dia da minha cirurgia!!!
    Mas estou com aquele medinho hehehehehe
    Me diz uma coisa, tem que emagrecer antes da cirurgia pois não me disseram nada.
    E como é o pré- operatório.
    Bjs
    saudades!!
    susana poa

    ResponderExcluir
  19. JU, estou visitando pela primeira vez seu blog e adorei. Eu fiz a bariátrica hoje completo 30 dias, só que a minha não foi por causa do peso que com 1,61 alt. pesava 72kg, foi por causa da diabete tipo 2 que eu já não estava conseguindo sair de casa, pois me causava muita dor nos pés devido a complicações que já estavam acontecendo no meu pancrea, figado e rins, bom com essa cirurgia eles me falaram que eu posso conseguir até a cura. durante esse mês já perdi 7kg, e tenho que fazer toda essa dieta que me causa muito desconforto, principalmente na hora de beber água. tudo por causa da bendita diabete. bom espero conseguir realmente a cura. bjos e estou torcendo para que vc chegue nos seus 60kg.

    ResponderExcluir
  20. Howdy! I know this is kinda off topic but I was wondering if
    you knew where I could find a captcha plugin for my comment form?
    I'm using the same blog platform as yours and I'm having trouble finding one?
    Thanks a lot!

    Take a look at my weblog: natural cellulite treatment

    ResponderExcluir
  21. I have read ѕo many aгtіclеs
    or reviewѕ аbοut thе bloggeг loѵеrs howeveг this
    post is tгuly a gooԁ piecе of ωгitіng, keеp it uр.


    Also visit my homepagе ... diamondlinks review

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!