quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Pesinho NOVO + FOTOS!! MEU ANIVER 2013!

Olá Borboletas e Casulões!!!
Como vai essa minha galerinha linda???!!!

Espero que todos bem, e afincos em sua alimentação!
Aos mais novos seguidores do bloguinho,
trago novidades a vocês também viu!

Muitassss Fotos!!!

Se não me reconhecerem....é porque eu estou clareando meu cabelo kkkk
Já que não fiquei careca por causa da cirurgia,
porque não ficar loirosa e poderosa agora, hahaha!

Meu amor e eu, curtindo muito!


Muito mais disposta, muito mais feliz, eu mereço, nossa família merece! 

Meu Anjo, Amor da minha vida, só posso agradecer, pois ele é meu amor, meu companheiro, meu anjo, sempre estando comigo, e até me dando bronca preocupado com minha adaptação.

Te Amo meu lindo!

Amor curtindo a Esposa nova hahahaha,
 depois do casamento! :)


Ja era vaidosa....agora então....tudo vira luxo kkkkk




Gente, não parei de emagrecer, continuo lentinha mas
emagrecendo; não é bom demais isso????!!!
rsrsrs

Então, vamos lá!!!

Para quem vem me acompanhando desde o ano passado em Janeiro/2012
teve o prazer de conhecer um pouquinho da minha história
antes de resolver fazer a cirurgia!

Para quem ainda não viu, ano passado em Janeiro/2012 confeccionei
um video contando toda minha tragetória antes de decidir
fazer a cirurgia bariátrica.

Nesse vídeo, eu deixei meu desejo de chegar em 2013, uma NOVA JU.

Será que eu já consegui????? rsrsrs
Comparem o vídeo com as fotos postadas atuais :)

Ou Acesse o link ANTES DURANTE E DEPOIS:
http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com.br/p/antes-durante-e-depois.html

--> Confira o vídeo <--
http://www.youtube.com/watch?v=96JbHFRhmks&feature=player_embedded

E mais uma vez eu digo a quem deseja tanto
viver a sua vida como nunca viveu antes!

A cirurgia não é milagre,
 realmente não!
Mas para os que ja buscaram de tudo e ficaram frustrados como eu.
Ta mais do que na hora de
SE DAR UMA NOVA CHANCE DE VIVER BEM E COM SAÚDE, CERTO???!

Graças a Deus fiz minha cirurgia dia 21/03/2012!

E cheguei ao meu dia tão esperado....

Meu aniversário de 2013,
que desejei tanto a mudança para uma nova vida!
Meu renascimento.
Minha transformação!

Dos 120 KG que eu estava em 2012 antes de fazer a cirurgia.

HOJE dia 16/01/2013
estou com 74 KG!!!

Minha meta é 60..65 Kg...
Continuo claro emagrecendo,
mas bem mais de vagar e de forma saudável!

Hoje eu estava no ônibus, e sentei-me ao lado de uma moça,
do mesmo porte que eu a 1 ano atrás...
Reparei no olhar triste (não que toda gordinha(o) seja triste),
 no encômodo das pessoas olhando.
Por segundos pude sentir o que eu sentia a 1 ano naquele instante.

Aquela dor de parecer que a situação estava crítica, que eu estava descontente,
mas que eu não via mais formas para mudar a situação...
A tristeza me abatia, me tirava as forças, a vontade das coisas,
me tirava o prazer de viver.

Não posso dizer o mesmo hoje.
Nem fez na verdade 1 ano ainda.
E eu me sinto com tanta vitalidade,
tanta força e energia, tão alegre e disposta.
Percebam que --> nem as filas de banco me encomodam mais hahahaha,
e olha que eu sempre fui sem paciência pra fila de banco e supermercado.
Pés inchados, dor nas costas...não gosto nem de lembrar rsrsrs.

Em fim, essa disposição toda e o carinho que tenho hoje para me alimentar,
tem feito todo cuidado e diferença na minha vida e claro na minha saúde!

Não tive de tomar nenhuma injeção de reposição.
Estou bem.
Exames em ordem.

Posso dizer que nisso também fui abençoada!
Minha cirurgia fez com que além do meu renascimento,
eu não adoecesse!

Acreditam que minha Tiffany já ta acostumada com a nova mãe dela??
hahahah
E anda faceira que só, a mãe brinca muito mais que antes kkkk!
Sovo ela muito maissss,
Encho ela de carinho coisa fofa que eu amo muito!

Aqui vai algumas fotinhos nossas no meu aniver:




Aqui são algumas fotinho mais de rosto,
amanhã irão instalar a gvt aqui em casa finalmente!

Aííí com certeza poderei trazer novidades minhas mais seguido a vocês!

E as fotinhos de violão inteiro kkkk

te mete né! :P~~

rsrs!

Como podem ver estou feliz,
mesmo ainda não atingindo minha meta!

O prazer pela vida é bem mais gostoso agora!
Me sinto eu,
me vejo no espelho e olho duas três vezes...hahaha
Ainda não me acostumei com meu novo reflexo....
penso que é outra pessoa...
Mas não
sou eu!
Simplesmente o eu que eu sempre amei, mas que nunca tinha por muito tempo!


Por hoje é só pessoal!
rsrsrs

Volto em breve,
perdoem-me a demora!

Beijos, Com Carinho,





8 comentários:

  1. Bah Ju, esse teu ânimo e essa alegria toda era tudo que eu precisava pra esses últimos dias antes da cirurgia. Eu opero dia 23 e ler tudo isso que tu postou me encheu os olhos de lágrimas... foi bom demais ler isso antes da minha cirurgia. Eu já te acompanho tem um tempo, mas esse post de hoje esbanja alegria. Obrigada por compartilhar isso com a gente!!!
    Bjuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su logo logo será você a esbanjar felicidades!!!! Nem tudo é maravilhas no início, após a cirurgia. Mas após 15 dias as coisas já melhoram bastante, mas é preciso se ajudar com certeza!! E caminhadas ajudam bastante aos poucos claro. Muita dedicação e paciência!!!! E olha que pra comer é preciso paciência Pra sempre viu. Rsrsrs beijossss

      Excluir
  2. Parabéns Juliana, são tantas mudanças né, e as vezes fica ate dificil absolver tudo isso, mas vamos em frente, vida nova, ap novo, ano novo, idade nova, tudo novo, que maravilha...sucesso e continue assim. Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica (gastroplastia ou redução de estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  3. Juliana minha linda.
    Você é a felicidade em pessoa.
    Sigo seu blog desde antes da minha filha ser operada.
    Foi difícil a minha aceitação qdo soube que minha filha ia mesmo fazer a cirurgia. Pensei muito nas minhas duas netinhas que tem uma mãezona, super dedicada.
    A cirurgia dela foi em 4 de julho, foi um sucesso e ela está muito feliz.
    Nós estamos felizes.
    Beijinhos no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Consultei com o dr. renato, achei tudo de bom!!!
    Como já tinha exames anteriores ele já solicitou a endoscopia, e me disse se der tudo certo este ano eu me opero.
    hehehehehe
    susana

    ResponderExcluir
  5. Ju!!
    Estou naquela fase que o cansaço e a tristeza querem tomar conta da gente.
    Agente se sente muito triste e mau com a gordura esta obesidade.
    mas vai passar!!!!!!!!
    ainda bem que Deus esta me carregando no colo.
    susana

    ResponderExcluir
  6. adorei as novas fotos.
    vc esta lindona>>>>>>>>
    bjs
    saudades
    susana

    ResponderExcluir
  7. Tenho algumas duvidas.
    Quando o Dr. renato pede para consultar com os médicos da lista, tem que ser pra ontem, pois tem uns que não são conveniados com a unimed, a duvida é como a unimed vai aceitar os laudos.

    susana

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!