sábado, 19 de janeiro de 2013

Esse POST vai para o pessoal Ansioso pra ver a diferença e ter a certeza de que vale a Pena fazer a cirurgia!!!! - Borboletas e Casulões Antigos & Novos no Pedaço! Aqui vai umas fotinhos para inspirarem vocês a continuarem firmes como eu no percurso, vocês irão se apavorar como eu! rsrs CONFIRAM!!!

Olá Amores e Amoras da Minha Vida!!

Preparem-se minha gente bonita!

O post de hoje é bombástico, eu me apavorei comparando as fotos...
e vocês acho que também irão ficar pasmos!!!

Me comentem o que acharam tá?? 
Ficamos combinados?? rsrs

Nesses meses que estive longe do bloguinho e afastada sem internet,
senti muitas saudades de todos vocês, nossa não imaginam o quanto!!!

Aos Antigos amigos(as) e aos Novos
 <<<        VEM SURPRESA POR AQUI, CONFIRAM!     >>>

Alguns podem pensar: 
 " Agora que essa fresca já ta se achando magra
 vai parar de postar e deixar a gente por fora das novidades!"

Que é isso pessoal, nada disso não viu!?!

Eu não to me achando magra ainda, hóhóhó....
Doce Ilusão...
Aqui no blog coloquei a calculadora do imc lembram dela, do ladinho na coluna???
Pois então!
Ao colocar minha altura: 1.67
E meu peso Atual: 74kg
O Cálculo do meu IMC dá como sobrepeso ainda: 26.53
Ou seja.....minha meta é 65kg 60kg...
conforme eu ver e me sentir bem pra só manter o pesinho!

Não se preocupem as novas e antigas borboletas, os novos e antigos casulões,
não irei abandonar vocês nem hoje,
nem quando alcançar minha meta.

Afinal a cirurgia para mim, é algo que quero como reeducação para uma vida inteira!!!

E inclusive, pretendo registrar aqui,
toda minha preparação com exames antes de me preparar para a gestação pós bariátrica,
que é um item muito importante a ser cuidado
em detalhes devido as vitaminas e tudo que uma gesta precisa certo???

Então fiquem tranquilas(os), estarei aqui enquanto a eternidade me permitir rsrsrsr!

 Adoro!
A repercussão que o blog tem recebido no Brasil e no exterior também!
Quem diria que um dia, algo que mudou e esta cada dia mudando mais minha saúde e vida,
pudesse levar a pessoas no mundo inteiro, todos sentimentos, tantas coisas em comum ou até parecidas,
com pessoas muito distantes daqui e as vezes tão próximas!
Isso me faz crer que todos nós não devemos desistir de nossos sonhos, de sermos especiais para nós mesmos, de nos sentirmos únicos como pessoa e cuidarmos dessa pessoa que merece todo nosso amor, nós mesmos!!! Hahahhaa soa muito estranho isso né? Parece Narcisismo? Não vamos tão longe também né!!!!

Se amar faz bem?? Sim!! Se cuidar é bom de mais??? Simmm!!!
Mas não pode deixar a magresa subir a cabeça né minha gente!!!
E tem muitas cabecinhas por aiii que sobe...como sobe!!!!

O Legal da coisa é saber que você passou por poucas e boas até decidir fazer a cirurgia certo?
Isso te incomodou tanto não foi?
Agora tudo esta ficando legal, você se cuidando ou planejando estipulando metas para se cuidar!
Isso tudo é muito bom, muitas coisas já mudaram ou irão mudar isso é fato.
A gora a sua essência, tem de ser genuína, pura, não a perca, pois afinal de contas não adianta ficar ESBELTA e arrogante que só né, fala sério!!! rsrsrs

Você pode se achar, esta no seu direito!
Olhe pro espelho, atire beijos!
Pegue no bumbum e diga pra sí mesma: - Você esta bem melhor assim gatinha!
Elogie-se, você tem feito por merecer!

Masssss como tudo tem um mas....cuidado!
Não deixe que sua personalidade ganhe uma máscara com a cirurgia.
Não deixe que ela lhe faça uma pessoa que antes tempos atrás fazia você se sentir mal.
Sabe aquela história de o mundo da voltas... pois então....
Aproveite que você esta magra, esbelta chiquerésima, e seja a adorável pessoa que sempre foi, afinal tanto trabalho pela aparência, não pode ficar só na casca da laranja ok???

Quem ainda vai fazer a cirurgia, é bom ir trabalhando desde já essas coisinhas que passam despercebidas, e que aos poucos vão perceber que as coisas vão mudar, as pessoas se aproximar, e tudo vai ser diferente,
mas VOCÊ tem de estar ciente que as mudanças estão fora, mas precisa controla-as aíí dentro também!!!

Quanta conversa....hahaha !!!!
Mas fica a dica...é bom sempre pensar e olhar
para as situações que viram ou estão aiii certo?!!

Agora vem uma parte boa!rsrsrs


Pra incentivar o pessoal aiiii
a comer no horário direitinho,
comer proteína,
cuidar da alimentação
e colher os frutos de não sentir mais
dores, desconfortos, cançasso,
 fadiga, exaustão, vergonha
e tudo que só nós que já passamos poucas e boas sabemos
 que devemos comemorar e muito e se cuidar PRA SEMPRE!


Guardei pro final do POST! 


Aqui vai algumas fotinhos de ANTES 
& Agora com 46 Kg OFF!!!


 


 

 


 


 

 

 




Gente, fiquei CHOCADA!
Nossa, foram 46 kg off....
Eu nem cheguei na minha meta ainda, mas ta aí
o resultado de eu já me sentir tão realizada!

Alguém será que tem alguma dúvida ainda do quanto a saúde é importante??

Para quem tem filhos deixo aqui uma mensagem:

- Quanto tempo você vai deixar o medo tomar conta de você?
- Quanto tempo você vai se deixar de lado e de certa forma deixar sua família
a espera de toda dedicação e energia que realmente você poderia ter e oferecer
com sua vida mais saudável??!!!
Sabemos que o medo bate sim pessoal!
E não é uma fácil decisão!
Mas a Vida é feita de escolhas, e você pode ter uma certeza,
a escolha de viver com saúde só vai lhe trazer benefícios e VIDA!

Você vai viver e curtir muito mais seus filhos, seu marido, sua família, e de brinde,
quer coisa mais especial do que curtir a sí mesmo no espelho???

Pense o quanto for preciso, informe-se,
temos a ferramenta da cirurgia, ela esta aí,
ao seu alcance caso já tenha feito de tudo e não conseguiu
permanecer com saúde sem a obesidade!!

É claro que a escolha é só sua!
A determinação pra fazer dar certo também!
Aprenda a confiar em você, nos seus sonhos!

E comece a realizá-los!

É com muito carinho que me exponho no blog, com fotos e tudo mais no facebook.
É um desejo enorme de ver pessoas legais tendo a oportunidade
de se amarem mais, de viverem mais,
pois minha gente amada, a VIDA é hoje, quando viveremos mais e melhor
se não hoje com nossas escolhas????

Pense bem,
Vale a pena se cuidar,
invista em você, na sua VIDA, na sua saúde!

E APROVEITE, VIVA!


Por hoje é só pessoal!
rsrsrs

Beijos, Com Carinho,

48 comentários:

  1. Lindaaaaaaa demais....parabens Ju. Tu es uma super vencedora.Bjs Monica Aronovich Cohen do grupo reducao de estomago

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Juliana você é um exemplo, te admiro muito, e está cada vez mais linda, bjão Patricia Ponta Grossa-PR

      Excluir
  3. ta linda demais, sou sua ã mesmo, sua persistencia é força para muitos com quem compartilho seu blog, eu tenho 3 meses de cirurgia perdi 20k, e as pessoas ainda ficam dizendo que nao perdi nada, mas quando vem esse desanimo, leio seu blog, pois tudo acontece em seu tempo bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Jú vc tá linda....Parabens..Fiz minha cirurgia dia 11/12/12, e me espelhei em vc...Queria que vc colocasse,mais sobre sua alimentação, com fotos, e que faz mal e bem...Enfim desejo a vc tudo de melhor,e sucesso sempre...Adoro vc e seu blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, sua linda, pode deixar que eta semana vou tirar as fotinho direitinho das refeições e postarei aqui ok?! Combinado então? beijos :)

      Excluir
  5. Ju, você está linda. Parabéns e continue persistente como sempre, você é uma guerreira. Estou com 3 meses de cirurgia e estou muito feliz. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntas, obrigada pelo carinho! Vamos que vamos!!! :D

      Excluir
  6. Adorei ver seu blog, me deu animo e esperança, comparei seus kg perdidos com os meus, operei com quase o mesmo kg que vc, estou ainda com 1 mês e 8 dias e não vejo a hora de ficar magra feito vc, queria fechar os olhos e já ter passado uns 6 meses, rrsrsrsrsr, não estou me adaptando bem aos alimentos sólidos, tem sido uma barra pra mim, e ver resultados iguais ao seu me estimula... Parabéns, continue assim, está linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por esse e outros comentários, que sinto valer a pena me expor aqui, saber que meu blog deu um UP na sua caminhada rumo ao sucesso! Fico muito feliz!! Obrigada pelo carinho!!! beijossss

      Excluir
  7. Ju, vc está ótima. Fico feliz em dizer que não vai abandonar o blog após alcançar sua meta porque isso acontece muito.
    Tenho um formato de corpo semelhante ao seu e, apesar de estar mais gordinha do que quando vc operou, fiquei cheia de esperança!
    Ha um ano atras, desisti, mas agora vou até o fim e quero muito uma alegria como a sua.

    Merecemos ter uma segunda chance!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vais ter essa alegria, e vai ser tão bom!!! Sim merecemos nossa segunda chance e como merecemos a VIDA!!! - QUE TEUS CAMINHOS SEJAM ILUMINADOS NESSA BUSCA PELA NOVA VIDA! Muitas bençãos me mande notícias beijos!!!

      Excluir
  8. Uma nova mulher, parabéns Ju, eu gostei demais das montagens, ficou otimo viu, e que alegria ver os seus resultados, fico muito feliz que vc está tendo muito sucesso c a cirurgia. Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica (gastroplastia ou redução de estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isac querido!!! Quanta diferença já em nossas montagens de ANTES e Agora não é mesmo...a alguns meses atrás parecia tudo tão distante do que vivemos hoje, e agora estamos cada dia mais realizados pela benção que a cirurgia nos foi e é!! Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado pessoas especiais como você nessa nova vida!!! beijos

      Excluir
  9. linda adorei as fotos.. como vc alcançou seu êxito e ainda esta buscando..tbem percebi em vc muita dedicação e cada dia sua auto estima mais elevada ... seu abdomen.. de dar inveja.. mas aquela inveja gostosa... realmente , seu cabelo...tudo esta em harmonia... parabens... seu blog esta uma graça.. e com estilo para incentivar a todos nós alcançar o mesmo objetivo... bjs boa sorte sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ivone! A dedicação é diária, agora cada alimento que consumo é pensado e com carinho, e a auto estima esta feliz, contente!
      Obrigada pelo carinho, espero sua presença por aqui sempre que der, beijos Jú!

      Excluir
  10. Amei o post!
    Minha cirurgia é daqui 2 semanas!
    Super me animei mais ainda!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank's Ana ;) vamos que vamos então, borboleta nova no pedaço!!
      Te recomendo o post das preparações para o pós operatório!!
      http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com.br/2012/03/caldinhos-prontinhos.html

      beijos :)

      Excluir
  11. Ju, te acompanho desde antes da cirurgia, já te achava linda, agora então está mega linda.. Adoro tudo que você escreve, o jeito que nos faz pensar sobre o assuntos, as dicas.. obrigada por tudo! Parabéns!
    Estou no processo de correr atrás dos exames e aguardar a perícia do convênio aprovar, mas sei que Deus está comigo e vai dar tudo certo.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Rê! Eu também sou leitora do teu boguinho mesmo não comentando sempre estarei te acompanhando!

      Fico feliz que esta na busca e que tudo esta se emcaminhando, beijos e obrigada pelo carinho de sempre ;)

      Excluir
  12. oiiiiiiiiiiiiiiiii jú parabéns naum lhe conheço mais mesmo assim adorei sua historia muito lindoooooooooo bjosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Ju que legal operei com o Dr Renato 10 diaantes que voce..tbem em..eliminei 46 Kg...uma felicidade só..voce ta linda parab´nes ...cada coisa que passamos com certeza valeu muito a pena né...to super feliz tb e merecemos né..parab´nes a nós pelos 46 KG colocados no lixo...viva a saude vida aauto estima viva a viva viva bj Simone Letti Dal Molin ir´~a de grampo kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone! Que legal! Imagina só 46 Kg OFF, e quero continuar! É muito bom tudo fica mais prazeroso!! Amigas de grampo pra sempre ;) beijosssss

      Excluir
  14. Nossa Ju, eu estou me preparando para a cirurgia e vendo suas fotos me dá uma felicidade extrema. vc está lindaaaaa! Saiba que serve de inspiração para mim!!!
    bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz pelas suas palavras Jéssica e tenha certeza que pra você também as janelas da felicidade estão só se abrindo recém, uma nova vida a espera, você esta preparada?? Vamos que vamos, te espero mais vezes por aqui beijos mil Jú ;) quando tiver dúvidas e não quiser expor por aqui, mande-me e-mail ok?! beijossss

      Excluir
  15. Sinto a mesma coisa! Ainda não cheguei na minha meta, mas já estou super feliz!!!
    Vc tá linda!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzita, você por aqui!!!- Estamos a caminho e fazendo por onde, isso é que importa!!! Borá ter foco e alcançar nosso objetivo! Beijos lindona!Adorei a visitinha! ;)

      Excluir
  16. MENINA EU ESTOU COMO VC MUITO FELIZ COM O RESULTADO DA MINHA CIRURGIA FAZ MUITO TEMPO QUE EU NÃO ME SENTIA TÃO FELIZ DE BEM COM A VIDA COM A MINHA FAMILIA EU CHEGUEI NA META DO MEDICO SABE EU QUERIA ANTES CHEGAR NOS 65 MAIS AGORA ESTOU FELIZ COM OS 67 TENHO 9 MSES DE CIRURGIA E DE PURA FELCIDADE ESTOU ME AMANDO BJS..LU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa Luciane! Esse é o tesouro mais preciso que alguém deveria desejar, estar em paz consigo mesmo, feliz e contente com o que vê por fora e com o que tem de essência por dentro. Fico mesmo muito feliz que alcançou tua meta, em breve espero alcançar a minha!!! Realização, parabéns pra você menina! Sucesso! :) volte quando puder és bem vinda! beijossss

      Excluir
  17. Chocada em Cristo! Vc está linda, Radiante, Feliz! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank's me Lady! Também fiquei impressionada com a diferença! Feliz por saber que eu sou aquela que é mais feliz AGORA sendo EU como sempre quis!!! :D

      Excluir
  18. Parabéns, a cada dia mais linda. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma sua linda!!! Estou por dentro viu, estou sabendo que você esta na correria, e esta correndo atrás, é isso aí!! Não vamos deixar tudo ir por água a baixo, borá correr atrás que somos ninja nessa ahahahahha, beijos querida obrigada pelo carinho de sempre, :)

      Excluir
  19. Pessoas com um resultado tão bom quanto o teu foi o que me motivaram a não desistir da cirurgia! Parabéns *-* espero um dia chegar a ser uma inspiração como voce é :) tenho 4 meses e perdi 27kgs, ainda faltam pouco mais de 30 pra minha meta e sei que tambem posso conseguir. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue motivada, venha fazer quando quiser, veja outras amigas que também fizeram estão aqui no meu bloguinho!!! Todas estamos correndo atrás e você tambémmmm não desanima nunca ;) da uma aflição quando começa a ficar de vagar, mas comer nos horários ´muito importante diria que é a peça chave é você se determinar e se organizar para seguir os horários a risca ;) beijosssss volte sempre, obrigada pelo carinho :D

      Excluir
  20. Ju, que linda você está. Ficou muito mais moça. A montagem ficou ótima, com as mesmas roupas... eliminei 35 kg também, mas não tenho coragem de postar minhas fotos. Estou amando comprar roupas novas rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Beth!!! :) é mesmo muito bom, que essa fase gostosa seja pra sempre, bjs mil ;)

      Excluir
  21. Ju...
    Vc é linda e uma fofa...
    Que bom que vc não vai nos abandonar...
    É comum as pessoas operarem e sumirem.
    Espero poder contar com vc, já que eu opero em breve, se Deus quiser.
    Beijokasssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayara, passei na sua página uma graça, estarei pelo tu espaço te acompanhando com certeza viu, tem meu apoio nessa jornada vai e já esta dando tudo certo, beijos sua linda! vamo que vamo! ;)

      Excluir
  22. Oi Juliana!

    estou para operar, e gostaria de te perguntar algumas coisinhas...vc fez alguma plastica reparadora? tipo raço/arriga?
    seus cabelos cairam loucamente ou foi uma queda normal de cabelo?

    obrigada e parabens pela conquista!

    juliana

    ResponderExcluir
  23. Uau, sem palavras... Realmente INACREDITÁVEL. Minha inspiração!!!

    ResponderExcluir
  24. Ju, vc esta lindaaaaaa!!!!!
    Fico muito feliz por vc, e me ajuda a pensar e seguir em frente, tenho muitas duvidas e medo é claro, mas não vou desistir, um enorme beijo.
    Susana, do hosp. conceição.

    ResponderExcluir
  25. Oiii Ju parabens..... Graças a deus estamos tendo a oportunidade de uma nova vida..... Operei dia 23 de janeiro de 2013 e ja perdi 16 kilos.... estou me sentindo ótima, cada dia melhor..... e sinto que está tudo bem tranquilo..... Graças a Deus..... Parabens pelo seu sucesso... quando puder da uma passadinho no meu blog... Beijos... Fique com Deus...http://umaconquistadiaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ju,você está linda!! Parabéns. Eu estava vendo suas fotos,e tem umas que aparece a barriguinha(sequinha,por sinal kk) mas não notei as marquinhas dos furinhos da cirurgia..vc sabe o porque? Beijo

    ResponderExcluir
  27. Oi parabéns, estou pensando seriamente em fazer a cirurgia , tenho que eliminar quase 40kg. Gostaria de pedir permissão para postar sua foto no meu face.....fiquei impressionada! Parabéns

    ResponderExcluir
  28. Oi parabéns, estou pensando seriamente em fazer a cirurgia , tenho que eliminar quase 40kg. Gostaria de pedir permissão para postar sua foto no meu face.....fiquei impressionada! Parabéns

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!