sábado, 8 de dezembro de 2012

NOTÍCIAS RÁPIDAS

Olá Amigos e Amigas do meu Coração!

Lamento ter de vir rapidinho apenas para lhes dar noticias sobre meu desaparecimento.
Meu contrato temporário no Hospital terminou,
agora iniciei trabalhando em outro Hospital aqui em Porto Alegre.

Já estamos morando no AP, conseguimos nos mudar faz pouco tempo.

Tem sido uma correria atras da outra, papelada para admissão,
depois a mudança pro apartamento, e estamos sem internet ainda
não colocaram os cabos de fibra no prédio,
então vocês podem imaginar como tem sido difícil para eu poder vir aqui postar.

Não me pesei ainda,
 nem fui a nutricionista.
Não aparento ter emagrecido mais.
E adivinha se estou fazendo as caminhadas???
Não :(((((

Coisa séria Dona Jú!
A COISA TA PEGADA!

A GVT ficou de nos posicionar esta semana....
espero em breve voltar aqui correndo e postar as novas fotos
e mil e um novidades pra vocês meus queridos amigos e amigas
 que me acompanham sempre!!!!


Beijos, Com Carinho,

4 comentários:

  1. Deve estar uma correria muito grande, eh assim mesmo, bjos. Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  2. Oii Linda... Pesquisando sobre a cirurgia vim parar akie no seu blog... e aproveito pra te dar os parabens pelas conquistas.
    Também pretendo me submeter a cirurgia e gostaria de saber se primeiro eu devo procurar um medico endocrino ou um gastro? Obrigada linda...
    Boa sorte na sua empreitada rumo ao corpo saudável...

    ResponderExcluir
  3. Oi amada...
    Vi seu vídeo... é mto bom ver as pessoas vencendo.
    Vi seu video...mto mto mto legal.

    Vc já é uma vencedora gata ;)

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!