sexta-feira, 26 de outubro de 2012

26/10 - Precisa-se de roupas Novas!!! Nova Pesagem - E agora???

Olá Galerinha linda!

Como estão minhas Borboletas 
e meus Casulões por aíí??!


Pessoal, minha balança tem demorado para diminuir de peso.
Esta tudo bemmmm lentinho.
Mas já me sinto bem melhor né!

NESTE DIA 21/10 COMPLETEI 
07 MESES DE CIRURGIA BARIÁTRICA!

Eu não tenho feito nenhum tipo de atividade física.
Irei iniciar com minhas caminhadas novamente 
para ajudar a movimentar a balança.

Aqui vai o registro da minha pesagem na data de hoje 
26/10/2012

Saí da casinha dos 80Kg!!!!

Bem Vinda Casinha dos 70 KG!!!!


Lembrando que o pesinho que desejo é 65Kg.

E para alcançá-lo restam 14,7  Kg para emagrecer!!!!

Será que com 7 Meses de cirurgia ainda consigo alcançar minha meta??????
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aiiiiiii Gente as roupas estão todas caindo....

Os vestidos que eram longos estão arrastando no chão e super largos já.

Os sapatos largos...em função dos meus pés que afinaram...

As blusas....soltas...sem falar nos tops e nos tomara que caia!

Calças....caindo

É coisa bem BOA né?!!!!

- O Roupeiro esta praticamente vazio rsrsrs...
Não há quase nada que eu consiga usar e me sentir bem mais....

E agora com a função do Apartamento que foi entregue, 
sabe se lá quando conseguirei comprar novamente roupas novas!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lembram que Dia 20/10 eu e meu amado esposo tínhamos um Evento de Casamento para ir???
Pois bem....

Aqui vão algumas fotinhos com o modelito da FESTA! 
Espero que gostem:









~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pra finalizar,

Quero agradecer o carinho de todos que passam aqui pelo bloguinho.

Mesmo aos que não chegam a comentar, mas que acessam fielmente!

Obrigada pelo carinho.

Espero que compreendam que a frequência para postar novidades aqui no blog tem demorado 
um pouquinho mais, em função de que o emagrecimento desacelerou...

Mas continuarei aqui dividindo essa conquista de minha vida com vocês!



Em breve espero trazer mais notícias e melhores!!!

Entãooooo,
 é Isso Amores da Minha Vida!

Beijos, Com Carinho,
Obrigada pelo carinho de sempre.



14 comentários:

  1. Que linda!! Parabéns pelo resultado, por cada conquista!!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Ju, as fotos ficaram show, vcs formam um belo casal, o importante eh que vc está emagrecendo e com saúde, eu tb estou sem roupas, Ju tem que garimpar no brechó, sei que em Poa tem muitos, sucesso...Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  3. A quanto tempo ju! Ando numa correria so e mal tenho entrado no blogger. Fico mt feliz que vc ja esteja na casinha dos 70 e em breve chegara a sua meta. Esta a cada dia mais linda que pernocas srsrsrs. Acho que segunda atualizo o blogger sao mts novidades. Beijos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. Menina...vc tá linda!!!! Arrazou nas fotos, amei! Não se preocupa que tá lento, vc vai chegar lá querida! rsrs Bjsss

    ResponderExcluir
  5. O maridão com a maior cara de orgulhoso hein?
    Isso deve fazer muito bem para o relacionamento. Meu marido não me força, nem critica, nem reclama de eu ser gorda,fala quem me ama do jeito que eu sou, mas eu não vejo a hora de ficar bem gostosa pra ele!!!
    Ele tá me dando o maior apoio com a cirurgia, mas jamais forçou alguma coisa. Por isso mesmo ele vai merecer toda minha produção quando eu estiver magra!!!

    ResponderExcluir
  6. Linda demais e MAGRA!!!!
    Parabéns, Ju...

    ResponderExcluir
  7. Oi Juju,saudades de vc amiga!! Estou extremamente feliz por tuas vitórias...Te adoro bjs Thais

    ResponderExcluir
  8. Oi vc tá linda... tbm vou fazer a cirurgia tava olhando seu blog tá lindo então resolvi fazer um tbm fiz ontem to no comecinho da uma olhadinha depois rsrs bjs!!!
    http://ddmeianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. lindaaaaaaaaaa, adorei o vestido Jú, arrasouuuu... maridão deve estar todo bobo né? meu marido nunca reclamou do meu peso, mas hj ele fica babando nas fotos kkkk... só q conforme vamos emagrecendo o tempo de se arrumar para sair vai aumentado kkk, são tantas opções né? um super bj e não fique encanada com o peso q não desce na mesma velocidade, é assim mesmo e é até mais saudável, um super bj e ótima semana

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog parabéns está linda
    http://vida-fragmentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. JUUUUU TU TA UM ABUSO DE LINDAAAAAAA!!!
    O que é o pernão cruzado???!!! E o vestido lindooo??? E o sorrisão??? Meu deus, vc ta linda linda linda e eu tenho mega orgulho das minhas amigas de estomago!!!!!!]Bjssss amore abusada!

    ResponderExcluir
  12. Ju vc esta super bem, e magrelaaaaaaa parabénssssssssss

    ResponderExcluir
  13. vc esta linda demais...parabéns!!
    quase nao tenho tempo mas quando posso venho dar aquela espiadinha!
    bjs

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!