terça-feira, 9 de outubro de 2012

09/10 - Novidades e Muitas fotos!!! : )

Olá Borboletas e Casulões!!!!

Aiiii gente, desculpem-me pela demora!
Queria eu trazer boas novas sobre a minha pesagem, mas não.

Infelizmente acho que o platô me pegou de jeito....
Até agora ainda não entrei na casinha dos 70KG.

Confiram aiii:


Que sensação ruim ver a balança parar de descer gente!
Nossa!!!
Aqui vai algumas fotinhos Atuais de como estou:



Pessoal...eu posso dizer que eu estava morrendo de saudades desse meu conjuntinho de jeans!!!

Que agora ENTRA!! 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hoje dia 09/10 é Aniver do meu Lindão!!!
Meu anjo, amor da minha VIDA!!!
E aqui vai uma fotinho nossa juntos!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aiiiiii  Minhas amigas amadas,  tenho ótimas notícias!!!

Depois desses 3 Anos....esperando.....

Recebemos nossa Casinha!!!
Aleluia!!!!! eheheh
Coisa bem boa!!!



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hahahhaha!

E pra fechar com chave de ouro, entrei no colinho kkkkk
Tadinho do meu alemão, levantou a polaca de 80kg : P~~~

Mas que em breve vai ficar fácil fácil de levar no colinho em todos cômodos da casa!!!
Me aguardem.....hehehe


Espero que tenham gostado das novidades!

E espero vir Feliz aqui contar a vocês que cheguei a casinha dos 70 KG!!!

Entãooooo,
 é Isso Amores da Minha Vida!

Beijos, Com Carinho,
Obrigada pelo carinho de sempre.


11 comentários:

  1. Ta linda e nem se preocupe tanto com a balança que não muda porque vc ta otimaaaaa.
    Parabéns pela casa nova!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda que voce tá Ju! E no conjuntinho jeans, hein? Um mulherão!
    Lindas as fotos, adorei a foto da entrada no cantinho de voces. E parabens por essa grande realização de voces!
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana as fotos, desencana da balança Ju, uma hora ela vai descer, e meus parabéns pelo novo lar, que Deus abençoe vcs, e muitas felicidades nessa nova etapa de sua vida, fico feliz demais por ti, bjo
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  4. JuJú!!!
    Que magrelaaaaa lindaaaa que vc esta!!!
    Parabéns pela casinha... tudo de bom , né???

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. JU, você está ótima, com plato ou sem plato, está maravilhosa, não fica pensando tanto em números, analiza suas fotos, é outra pessoa, está linda, eu tenho certeza que voce chegará nas casa dos setenta, mais enquanto isso se curta, voce está demaaaaaaaaais uhuuuuuuuu!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, meu nome é Suziane, e vou fazer a cirurgia, espero que ainda esse ano. Estou na fase de exames pré operatórios, e lendo seu blog fiquei mais entusiasmada ainda, você está linda. Sou de Pelotas, mas já morei em Porto Alegre. No momento meu peso é 119kg e minha altura é 1.71m
    Também estou fazendo um blog para contar tudo que tem acontecido desde que decidi fazer a cirurgia, para poder ajudar pessoas que pensam em fazer, assim como seu blog está me ajudando.
    Um grande abraço, e apareça no meu blog para fazer uma visitinha.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns flor,eu sempre estou aqui , mais hj resolvi comentar!
    Seu blog é maravilhoso tem me ajudado e muito a tirar varias duvidas,penso q cada organismo é diferente e vc esta sim de parabéns pelo peso q tem perdido,pq cada grama perdida é uma vitoria!
    Sobre a casa nova q sonho hien!
    Fico feliz por todas as suas conquistas!

    ResponderExcluir
  8. Muito linda você! Gatona. Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. passando pra deixar um ótimo fim de semana...beijos

    ResponderExcluir
  10. Você fez plásticas depois da cirurgia?
    Ah, parabéns pela casa, mais uma conquista!!!

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!