sábado, 1 de setembro de 2012

35 Kg OFF - Nova PESAGEM - Primeiro Evento Pós Cirurgia! COM FOTINHOS!

                                                        Olá Gastrogatas e Gastrogatos!

Como vão pessoal???

Lembram do meu desespero quanto a pesagem que estava em platô né??

Pois bem agora aqui vai uma fotinho atualizada da NOVA PESAGEM:

AGORA  estou com :  85,400 KG!
PESAGEM DIA 01/09/2012

Lembram pessoal que fiquei de postar aqui 
o meu primeiro evento pós cirurgia?

Confiram as fotos : ) Espero que gostem!














Agora minhas saboneteiras a amostra heheheh! : ) 
Agora já consigo vê-las!!!



É isso aííííi minhas amigas(os)!!!!

Minha alimentação vai bem.
Continua na mesma, mais frutas, mais carne e mais yogurte!

Comprei uns cházinhusssss bem gostosos!
Abacaxi com hortelã!
Morango!
Erva para tererê, porém eu faço com água quente igual chimarrão!

* Parece que estou escutando um --> Ecaaaa! rsrs

Fazer o que né...tem caído bem, só assim rsrsrsr!

Espero que tenham gostado, e em breve postarei mais novidades hehehe!

Entãooooo,
 é Isso Amores da Minha Vida!

Beijos, Com Carinho,
Obrigada pelo carinho de sempre.


10 comentários:

  1. Nossa parabéns vc ta cada dia mais linda e magra!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Arrasou, tá linda nesse vestido vermelho!!!
    BJs.

    ResponderExcluir
  3. ta arrasando mesmo Ju!!! parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaaaaaaa d++++ Jú, parabéns, depois do efeito platô o peso volta a baixar com uma grande velocidade, aproveite amiga, bjsss

    ResponderExcluir
  5. É só olhar o sorriso do maridão, ahhhhhhhhhhh, que coisa maravilhosa Ju, vc tá muito bonita, uma luz no seu olhar, bjos e sucesso sempre.
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, tudo bem? Moro na Grande POA... e estou começando a pensar sobre a cirurgia, li todo seu blog e adorei, cada dia mais confiante. Estou te seguindo. Beijão...

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju, adorei seu video! Estou me preparando para a cirurgia bariatrica e procurando todo tipo de apoio que me anime, o seu video fez isso. Achei vc. bonita, saudavel, alto astral, enfim, um sucesso!
    Tenho dois medos... 1 - não conseguir emagrecer mesmo com a cirurgia, 2 - Saber que muda a anatomia do meu corpo, tou me sentindo culpada por modificar uma coisa feita por DEUS! Vc. sentiu isso?

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!