terça-feira, 11 de setembro de 2012

Nova Pesagem 11/09 - Confiram!

Amores e Amoras!!!!
Borboletas e Casulões!!!!


Olá galerinha linda!
Hoje não passei muito bem não viu.
Durante a  tarde no meu plantão, fui tomar um leitinho em pó,
nossa caiu no estômago e meu coração acelerou, muito mesmo!
Fiquei bem nauseada.
E aquela taquicardia me deixou péssima.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Massssss eu tenho novidade e BOA MESMO!!!

É com muitaaaaaaaaaaaaaaa Felicidade !
Que venho aqui compartilhar com vocês o meu PESO ATUAL:

Dia 01/09 eu estava com 85,4 KG    ok????!!!!

E hoje 11/09 estou com
83,00 Kg!!!


Imaginem minha cara de espanto quando ví na balança,
2,400Kg OFF!!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Mês de Outubro estarei fechando meu contrato de 6 meses no hospital.
Lembram que entrei como temporária né?
Gente eu estou adorando trabalhar na pediatria, as crianças são lindas,
o carinho e o cuidado com elas é muito gratificante. É muito gostoso!

Hoje especialmente fiquei triste, 
porque um pequenino lá do hospital que cuidei 
por semanas  teve duas paradas, e foi encaminhado para a UTI.
Nesses momentos todos nos sentimos hipotentes, arrasados,
 e vendo o quanto é difícil não saber o que está para acontecer. 

É triste. Uma vida tão pequena, querendo com toda força viver.

Não é fácil assistir e não ter o que fazer : (

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sobre o Apartamento continua a mesma coisa,
prometeram de nos entregar em Agosto!
Gente isso me dá nos nervos....me desestabiliza geral!
Como podem ser tão desorganizados??
Em breve eu e meu amor estaremos fazendo 1 ano de casados!
: )
E nossa casinha lá prontinha...só nos esperando....LAR DOCE LAR! : )

ÓOOO Senhor ilumine para que a construtora entregue logo nossa casinha,
e que tudo esteja em ordem e funcionando bem como esperamos, Amém!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora aqui vai minha Nail Art 
Design de Unhas da semana!



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Entãooooo,
 é Isso Amores da Minha Vida!

Prometo  vir aqui com novidades
 espero que continuem ótimas, e em breve Adeus Casinha dos 80 Kg
 rsrsrsrs!!!


Beijos, Com Carinho,
Obrigada pelo carinho de sempre.

10 comentários:

  1. Ai guriaaaaaaaaa q legal!!!!!! Persistência e coragem, tudo baixar certo. Beijai Deia.

    ResponderExcluir
  2. Vc é bem animada... parabéns... cada dia está mais linda...

    ResponderExcluir
  3. Amiga, será que foi um dumping??? rsrs
    Parabéns pelos resultados! Vc está indo muito bem!!!
    Que triste a história do garotinho...a vida é assim né! Que Deus te ajude a enfrentar estas situações, pra mim não dava viu, eu entraria em crise :(
    Um grande beijo pra vc! Tá linda!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ju, ja ja vc sai da casa dos 80, sucesso.
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  5. parabéns Juhhh a unha estar mega lindaaaaaaaaaaa parabénss

    ResponderExcluir
  6. Que legal Ju, parabens mesmo...lembrando do caso do menininho, deve ser uma sensação horrorosa afff...beijinhosss

    ResponderExcluir
  7. Nossa Ju, que bom, lembrei agora de quando voce estava ansiosa para sair dos tres dígitos,olhando voce agora isso parece que faz parte de outra vida, parabens, e não fica triste com o mal estar não, faz parte neh! bjo.

    ResponderExcluir
  8. Ô surpresa boa, hein!. :)
    Construtoras são sempre enroladas, acho que não conheço nenhuma que entregou no prazo! rs. Mas vai dar tudo certo.
    BJs.

    ResponderExcluir
  9. Oi ju

    Parabéns pelos kg off!!
    Adorei a unha!
    Que Deus abençoe e dê tudo certo com o apê!

    tudo de bom!
    te acho LINDA!

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ju! Estou acompanhando seu blog desde antes da minha cirurgia. Completo 28 dias hoje e já emagreci 10,5 kg. Estou muito feliz. Operei pesando 104,5 kg com 1,64 de altura, depois de anos fazendo loucuras para emagrecer. Já comecei a dieta branda hoje. No almoço senti dor e falta de ar... Mas passou. Tudo vale a pena!!!

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!