sexta-feira, 28 de setembro de 2012

28/09 Pesagem Atualizada!

Olá Meus Amigos(as) Amados!!!
Borboletas e Casulões!!


A última pesagem foi dia 11/09 em que eu estava com 83,00 KG!!

Então pessoal, como no ultimo dia 21/09
 que completei 06 meses de cirurgia 
 eu não havia atualizado minha pesagem,
 aqui vai hoje dia 
28/09 pesagem ATUALIZADA!

Lá se foram 700g...OFF

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notícias:


Esta semana minha filhota Tiffany adoeceu, após banho e tosa em uma
petshop minha pequena se lambeu e apresentou vômitos no dia seguinte, fiquei bem preocupada!
Mas Graças a Deus ela já esta bem melhor!!!!! E da proxima vez o banho tem de ser após a TOSA!!!
Aqui vai ela com tosa Leãozinhu rsrsrs


Sobre minhas consultas com a Psicólogas continuo frequentando semanalmente.
Estou procurando ainda um psiquiatra para ver a questão da depressão o quanto antes, 
mas tenho visto agendas lotadas. Não consegui consultar ainda (...)

A queda de Cabelo continua! Mesmo eu tendo fechado os 6 meses,
 já diminuiu- mas ainda cai bastante!

Tenho um casamento dia 20 de Outubro para ir, ou seja NOVO EVENTO hehehe,
e por tanto em breve terei NOVAS FOTINHOS para vocês ; )

Não tenho comprado roupas ainda, mas já tenho sentido muita vontade 
de usar novos modelitos rsrsrs, mas quero esperar alcançar a meta dos 
65Kg para iniciar as compras..... aíííí ninguém me segura heheheh :P~~


Estou com a idéia de começar a clarear meu cabelo com luzes, mas ainda é só uma idéia.
Sempre que pinto e vermelho logo depois puxo mechas claras...mas como meu cabelo tem caído ainda estou alimentando minha coragem hahaha quem sabe....né : )

Aqui vai uma foto de como eu NÃO gostaria que ele ficasse : ) hahahah


E AGORA COMO EU GOSTARIA clareando aos poucos!!!! 



Rsrsrs....
Bom agora chega né rsrsrs


Em breve espero trazer mais notícias e melhores!!!

Entãooooo,
 é Isso Amores da Minha Vida!

Beijos, Com Carinho,
Obrigada pelo carinho de sempre.

7 comentários:

  1. Linda, Parabéns!!!
    Que bom que a Tiffany ta melhor, que linda que ela é!
    Faz o tratamento certinho sim!
    Ah eu só tenho casamento pra ir em Novembro :/
    Já já vc chega na sua meta!
    Eu tb to me segurando pra nao comprar!
    beijo, sucesso

    ResponderExcluir
  2. Bom fim de semana, se cuida.
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  3. OI minha linda, parabéns pela eliminação de peso, continua de vento em polpa heim? sobre a queda de cabelo, a minha parou exatamente qdo completei 7 meses, espero q com vc também seja assim, eu só pintei os cabelos agora, com quase 2 anos de operada, pq depois q ele para de cair começa a nascer tudo e fica muito esquisito kkkk, mantive curto durante todo o processo, agora estou mais segura para deixar a crescer novamente, pq os q nasceram já tem mais de um palmo aberto kkk, bjsss

    ResponderExcluir
  4. oi londa q bom passar por aki e ver q vc ta bem.....kanto a kestao da queda de cabelo o meu foi ate 7 ou 8 meses de gastro ja to com 10 e minhas unhas continuam descamando...mas faz parte ne?????.....kanto ao cabelo sou meio doida e fiz luzes nele mesmo caindo e agora to maos loura do que nunca....rs....Cada caso e um caso e cada cabeça é uma sentença....rs
    beijus linda e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai Ju, meu cabelo ainda cai... Bem menos, mas ainda cai...
    Se cuida, Flor!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju! O pesinho ta lindinho!!!
    Se cuida, cuida dessa depressão, não adeixe te dominar!
    O cabelo, to aqui tentando fazer o mesmo que voce, acho que fica lindo e natural!
    Aguardamos fotinhas e que venha a nós o período das compras, hehehehe!!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Juliana, tudo bem?
    Eu era colega da Joice no Ensino Médio no Luterano e fiz bariátrica esse ano com o Dr Renato em fevereiro.

    Vi tua situação quanto ao psiquiatra, estou consultando com a Dra Fernanda Timm pela Unimed. Normalmente tu consegue consulta um mês para frente, mas ela é uma ótima profissional e eu demorei bastante até encontrar uma boa e que tenha horários. Ela atende também Golden Cross e imagino que outros convênios também!

    Segue os dados se tiver interesse:

    FERNANDA TIMM
    CRM: 22488

    Especialidade/Atuação: PSIQUIATRIA
    Localidade: PORTO ALEGRE / RS
    Endereço: RUA IGUACU, 507 - 504
    Bairro: PETROPOLIS

    Telefone: 51 33349990

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!