sexta-feira, 21 de setembro de 2012

06 Meses de Gastro - Depressão e Agora???

Olá Galera linda!!!

Sei que estão esperando um super post, rsrsrs

Hoje  dia 21/09 estou completando 6 MESES
de cirurgia!

Isso mesmo....
Não fiz minha pesagem desta semana ainda,  estou ansiosa pra saber....
mas em breve venho aqui postar pra vocês!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente! 
Trocando de assunto, estou muito feliz com nosso Amigo Isac!
Para quem não conhece ele ainda aqui deixo o link do blog dele:

Os resultados de determinação, dedicação, são maravilhosos!
O Isac é uma prova VIVA pra todos nós Gastroplastinizados, de que
uma vida mais saudável pode ser sim aliada a atividade física!

Eu não tenho feito atividade alguma, infelizmente.
E os meus resultados por mais que haja emagrecimento é de flacidez,
tudo molinho...

O Tratamento do Isac foi bem diferenciado dos aqui do SUL,
ele teve todo um acompanhamento antes da cirurgia, para emagrecer antes,
e eliminou um bommm peso antes, e é visível que a cirurgia é só uma ferramenta, pois
todo sucesso que ele vem tendo é ligado diretamente ao comportamento 
e comprometimento que ele continuou tendo após a cirurgia!

Sei que todos gordinhos e gordinhas que querem fazer a cirurgia, quando resolvem fazer,
querem pra ONTEM, e ficam muito ansiosos até conseguirem, isso é normal viu.
Mas tem todo o outro lado, nem todos estamos preparados pra fazer a cirurgia e realmente fazer valer a pena, o preparo para todas mudanças que viram e não serão poucas, deve ser sim programado, pensado.

Obrigada Isac por este belo exemplo que tens compartilhado conosco de que é possível
dar a volta por cima e fazer da nossa vida o que desejamos!!!
Parabéns Querido!!!

Minha amigas cada dia mais magrelas eu espero que orem por mim,
para que eu possa chegar em breve no meu peso meta! : )

Eu não posso ocultar de vocês, algo que esta acontecendo comigo,
pois bem vou dividir por aqui:

No acompanhamento da terapia que faço com minha psicóloga,
foi visto que estou em depressão,
a doutora pediu que eu marcasse com um psiquiatra para que
não se aprofunde o grau, e eu possa passar por isso o mais breve.

Esta semana eu não estive com ela pois teve o feriado quinta dia 20.
E eu ainda não consegui um psiquiatra para me medicar.
Mas eu estou bem, não se preocupem.
Aparece alguns altos e baixos, e por mais faceira e alegre que eu venha aqui postar
meus kgs a menos dividindo com vocês, pareço não ficar satisfeita nunca...
E isso pode me gerar uma futura anorexia se eu não me cuidar 
desde agora com a minha visão com a eliminação de peso.

Problemas, angustias todos temos certo? 
O Ruim é quando saímos do ponto de equilíbrio entre eles, vira doença..vira depressão...

E eu como uma Garota inteligente, não vou colocar a perder
 todos meus esforços por uma vida melhor certo????

Então bora lá, mãos a obra que tenho muito trabalho pela frente ainda até atingir minha meta!
Minha Saúde física e mental !!!!

Pessoal, em breve volto aqui dividir com vocês o novo peso, que espero que seja lindooooo 
e se possível ja saindo da casa dos 80 hehehehe!


Entãooooo,
 é Isso Amores da Minha Vida!

Beijos, Com Carinho,
Obrigada pelo carinho de sempre.


8 comentários:

  1. Oi flor ,te acompanho aqui e pelo face,gosto do seu blog acho interativo todo bem estruturado amei!
    Acho super legal vc encarar o problema de frente e se cuidar!
    Sobre a perda de peso ela deve ser assim gradual né,e casa caso é um caso,e vc ja ta linda viu!
    Q Deus te abençoe e de forças nesta fase linda da sua vida,bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, com esse tempinho chato, de chuvas eu também fico bem deprezinha, isso que não sou operada (ainda.. rs), mas claro que tratar... não podemos nos entregar para os homi, como se diz aqui no sul. Beijos e tew cuidaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ju, muito obrigado pelo carinho, fico muito emocionado com suas palavras, como eu disse no meu vídeo, qdo eu comecei o processo eu não sabia onde chegar, mas eu contei muito com vc, pq nesse periodo compartilhei minha vida pre e pos bariátrica, a luta é dificil, mas vamos vencer juntos, pq cada um tem a sua história e temos que respeitar o momento de cada um, essa semana foi repleta de emoções e vendo suas palavras direcionadas pra mim, haja coração...firme e forte, procure ajuda sempre, se os sintomas estão aparecendo vá a luta como sempre fez, quero te ver sempre feliz e com belo sorriso no rosto, todo o sucesso do mundo,bjos e bom final de semana.
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju...pois é guria, né facil não...eu quando estava parada sem trabalhar ainda meses atras sentia os ventos da depressão chegando, mas Graças ao meu bom Deus, voltei a trabalhar e estudar e agora não tenho nem tempo pra ficar depre...mas minha mãe sofre com isso, nesse momento está internada em clinica dia cuidando desse problema, que ao meu ver é cumulativo, não acontece do dia pra noite, portanto cuide bem no começo que é mais facil resolver.

    E o que você disse sobre a cirurgia realmente, as meninas que querem fazer tem que pensar bem e ter muita calma pra não entrar no pos operatorio muito ansiosas.

    Bjs querida, fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Ô Ju, você nos passa tanta alegria, tantas coisas boas...Procure logo o médico e cuide-se.Chegou a hora de ser feliz plenamente.
    Beijos
    Ana Banana

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda, depressão é coisa séria, por favor se cuide certinho e mande essa ansiedade em se ver magra pra bem longe, saúde em primeiro lugar sempre, bjsss

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo Ju, gostei de ver, cuida mesmo direitinho disso. O mais legal de se ver é que percebendo o probleminha vc enfrenta, não se esconde. Isso é muito legal, e é um exemplo muito positivo para muitas pessoas. Te deixo um abração.

    ResponderExcluir
  8. Admitir o problema é o primeiro passo. Esse post é de 21 de setembro, e com certeza pelo seu último post você já está bem melhor, e muito linda. Mas eu resolvi comentar aqui pelo que você falou do Isac. Eu sigo ele também e fico muito admirada com a força de vontade dele e os belos resultados que ele vem alcançando. Isso é muito bom pra quem operou e vai operar, temos que nos espelhar nesses bons exemplos.

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!