segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dia 20/08 - Platô: Ansiosa e Triste!

Bom Dia, 

Borboletas e Casulões!


Ontem fui fazer minha pesagem da semana,
porém não trago boas novas....

O Pesinho não mudou essa semana ainda, 
continua 88,4 KG.

Estou triste por isso, afinal gostaria de trazer notícias boas pra dividir com vocês!
Fora claro me sentir mais "magra"!

Provavelmente trata-se de um Platô!

É muita mudança para o organismo, ele esta se adaptando com essa perda de peso brusca!
O metabolismo vai mudando, é preciso ser determinado e focado quando um platô se inicia!

Logo ficará tudo bem, assim espero!!

Estou  me preparando para ir ao trabalho, e resolvi passar por aqui 
e deixá-los a par em vez de sumir até a próxima pesagem  ;)  .

Próximo sábado tenho um casamento para ir,
pretendo trazer novas fotos para vocês!

** Minha ansiedade tem sido diária,
não tenho conseguido relaxar, ando muito tensa.
Meu marido e eu estamos esperando a entrega do nosso AP.
Mas até o momento nada.....**

Entãooooo,
 é Isso Amores da Minha Vida!

Beijos, Com Carinho,
Obrigada pelo carinho de sempre.


15 comentários:

  1. Quanto tu pesavas mesmo antes de operar? E tá triste com este platô de 88...ah, vá!!!! E o ap vai sair - não deixa fatores externos comprometerem teu bem-estar. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oh Ju, não fica assim, devagar se chega ao longe, sorriso no rosto sempre, a MRV é complicado mesmo, tenho um casal de amigos q fazem um tempão esperando pelo AP, mas vai dar tudo certo viu, bjos e boa semana.Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju fica assim não, controla essa ansiedade menina!!!
    Ah, e to te esperando no meu bloguinho até hoje.... =(
    me segue lá
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Jú é assim mesmo, o tal efeito platô que mata todas nós de ansiedade....rsss
    já cheguei a ficar 1 mes sem perder nada, mas depois volta ao normal!
    fique tranquila. bjs e otima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, não fique triste não, ainda é muito cedo para falarmos de efeito platô, mas qdo a eliminação é muito grande numa semana, na outra ela tende a diminuir mesmo, é seu organismo dando um tempo pra se adaptar a nova realidade rsrsr... eu já fiquei empacada mais de mês num mesmo mesmo, principalmente na casa dos 70, cheguei até a pensar q iria ficar com esse peso pra sempre, mas estava feliz, e qdo menos esperei o peso voltou a cair... um grande bj!!

    ResponderExcluir
  6. OHHH não fique tirste vc esta muito bem e logo esse peso baixa.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Juh minha linda fica assim ñ, já já seu peso volta a descer, força e forco sempre!
    tenha uma ótima tarde

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh gata, mentira que vc está se preocupando com bobeirinha assim.
    O peso, vem... Msm que demore um pouquinho mais.
    Vc tá lindona, vendendo saúde, bora lá.
    Sem tristezas heim?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ah, essa ansiedade... Parece um bichinho que se instala no nosso peito e fica roendo por dentro... Sei bem oq é a ansiedade pela espera da nossa casa. A nossa atrasou 6 meses... Mas força e fé que ass coisas andam. Beijocas

    ResponderExcluir
  10. AH!...nem venha me dizer que está prá baixo por umas pedrinhas tão pequenininhas que estão no seu caminho?Tenho uma bola de cristal , e ela está me mostrando que seu ap saírá logo,logo, e essa balança que não moveu um dígito para baixo essa semana,não estava funcionando direito!kkkk. Na próxima pesagem você verá o quanto terá emagrecido! Falta só um pouquinho para atingir sua meta, e vc está de parabéns!Logo,logo, quero ver fotos da Jú magrela no novo ap! Boa sorte e muita Paz! Andréa Moraes Borgo. Esp.Santo
    PS: Desculpe por postar sempre como anônimo, mas sou completamente analfabeta em internet, e não sei como fazer para meu nome aparecer! kkkkkk bjus.

    ResponderExcluir
  11. Não desanime, eu qdo estava com 4 meses de operada passei exatos 30 dias sem emagrecer, achei até que era minha balança que tava doida, mas não era.
    Deu tudo tão certo, que hj 1 ano e 8 meses de operada, emagreci demais e estou fazendo suplementação.
    Operei com 112kg e hj com 54kg
    Relaxa que vai dar td certo!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Nathalie (na_ribas@hotmail.com )22 de agosto de 2012 21:48

    Olá Juliana,
    passando só para agradecer pelas dicas e por eu ver que tudo o que estou sentindo não é tão anormal rs.
    Operei há 15 dias e seu blog vem me ajudando e me animando pra continuar.
    Obrigada
    Bjs
    Nathy

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju não fique assim não estar na casa dos dois digitos já é uma grande vitória eu tambem to numa ansiedade operei dia 10 de julho com 114ks,ainda não consegui sair da casa dos tres digitos:( estou com 101,mas com forças conseguiremos sim vc vai ver!bjos para vc e tyffany rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. A errei rs não estar na casa dos tres digitos que já é uma vitória eu ein! to presa mesmo aos tres digitos kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Flor, o platô existe, mas fique calma que é já que ele se vai!!! Fica tranquila e tome muita água, mais do que de costume!! bjsss

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!