quinta-feira, 9 de agosto de 2012

QUEDA DE CABELO - 4 Meses e 33Kg OFF - Nova Pesagem e Novas Fotinhos!

Olá Meus Amores e Amoras!!!


A mais nova Moradora da Casa dos 80 Kg!!!


Adeus Casinha dos 90Kg, até nunca mais!!!!!! 
Se Deus quiser e ele QUER!!!

Estava eu esperando o pesinho diminuir para voltar aqui bem feliz 
e contar as boas novas!

E confiram todo POST, 
pois esta recheadinho de novidades hehehehe!

Hoje tive minha consulta com a psicóloga, tudo tem corrido bem.
Estou trabalhando minha cabeça para aceitar a NOVA JÚ!
A Jú MAGRA!

Tenho um casamento dia 25/08, e esta semana fui ver o modelito que irei!
Fiquei muito feliz, pois ao contrário de ANTES,
experimentei muitos modelitos, e todos ficaram grandinhos ou na medida!

É bem bom se sentir NORMAL! e não SUPER ACIMA do Peso!

No turno da tarde fui ao meu Cirurgião, o Dr Renato.
E ele disse que esta bem contente com meu empenho e resultados.
Ele fez as contas e ao todo, já eliminei 33 KG!

33 KG OFF!!! Pessoal!

Que vitória!!!!

Claro que ainda tem mais né....pra emagrecer,
e talvez ainda há outros dias qu ficarei desesperada por não ver o peso diminuir.

Minha META é 65Kg

PESAGEM DIA 06/08/2012



Até que emfim... o pesinho diminuiu!!!!!

 


Agora confiram as FOTOS da minha primeira Colã!




Os peitchuto tão caindo...difícil isso não acontecer né...
to "espiada" com eles...afinal antes eram robustos, cheios, e agora estão cada vez mais pequenos e caídinhos tadinhos : (

Mas essa será outra etapa.....a Jú Siliconada! e não será em breve....
pois tenho planos de fazer após a gravidez..
então vai demorar um pouquinho!



Essas são algumas de rosto de durante a semana!




Design dessa semana!!!


Então gente bonita!
Lembram que dia 08/Julho combinei aqui com vocês via post que eu
guardaria até dia 08/Agosto fechando 1 mês todos cabelos que estavam caindo 
no banho????

Poissss ééé!!! E foi exatamente isso que eu fiz!!! e irei postar aqui para vocês,
essa minha fase quase "calva" hahaha
meu Marido rí diz que sou exagerada que tenho muito cabelo ainda.....rsrsrs

Confiram aqui quanto de cabelo 
perdi na queda em 1 mês!!




Adivinhem quem ganhou uma peruca de cabelo ruim???? rsrsrs

A Tiffany!!!
Acho que ela não gostou muito, rsrsrsrsr




Tadinha....ela não gostou rsrsrs!

 

Lembrando que as unhas enfraqueceram bastante, quebram com facilidade.


Entãooooo,
 é Isso Amores da Minha Vida!

Espero que tenham dado boas risadas e estejam felizes comigo,
em breve trarei  mais notícias! 

Beijos, Com Carinho,

20 comentários:

  1. parabens ju,que você continue conseguindo alcançar todos seus objetivos.bjao

    ResponderExcluir
  2. Tá linda, Ju.
    Que cintura é essA?? ESCÂNDALOOOOO...
    Bjs
    Ana Banana

    ResponderExcluir
  3. Como vc é bem animada, adoro ver seus recados.... parabéns vc está linda, o corpo já está definido, o peito dá um jeito depois... curta cada momento.... e logo logo estará bem magrinha, ainda mais com toda essa força de vontade e animação... bjo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Juliana pelo peso eliminado, vc eh uma grande vitoriosa, vc esta muito bem nas fotos, caraca eh muito cabelo, mas não se preocupe, cabelo cai e nasci de novo, a Tiffany ficou uma graça com a peruca nova tadinha...bjos.Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaa, arrasou Jú, parabéns por essa nova-passageira morada kkk, daki a pouco estará na casa dos 70, 60... tudo é uma questão de pequeno tempo rsrsr...
    Sobre os cabelos, realmente é desesperador ver tanto cabelo junto, passei por isso mas como meu médico tinha alertado parou no sétimo mês, hj já nasceu tudinho e está com comprimento de mais de um palmo, estou mantendo curto até igualar para deixar crescer novamente, bjsss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, vc tá linda! :)
    Caramba, se meu cabelo cair nesta quantidade, eu fico careca! Sério! Tenho pouco cabelo. Esse pensamento me desespera!
    Mas continua que vc tá arrasando!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Você estava com 118kg quando foi operada?? Agora vc está com 88.. então são 30 kg né?!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Franciele, mas quando iniciei o tratamento eu estava com 120, quando iternei no hospital eu ja estava com 115kg, o médico calculou pelo peso inicial 120 por isso postei aqui o peso como ele calculou. rsrsrs beijos!

      Excluir
  8. Parabéns Ju! Tá indo muito bem!! Que cinturinha heim?? ^^
    Menina, acredite, meu cabelo caiu muito mais que o seu, acho que perdi uns 60% dos cabelos, fiquei cheia de falhas! Ainda caem um pouco, mas tá bem melhor. A gatinha parece que não gostou muito da peruca, kkkkk Mas ficou linda! Bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi ju,tentei te adicionar no face para conversar contigo,vou fazer a cirurgia com o mesmo dr.e gostaria d esaber um pouco mais....se puderes me adicionar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Claro lindona! beijos nos falamos no face! : )

      Excluir
  10. Parabéns, você está linda.. e a cinturicha... está fininha. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Juliana! Você não imgina o bem que o seu blog me fêz!Dia 10/08 fiz 1 mês de operada.Nos primeiros 14 dias emagreci 10 kg, e nos dias seguintes, até o 29º apenas 1,500 kg. Fiquei frustrada e muuuito decepcionada, pois estava fazendo tudo como foi determinado!Quando encontrei seu blog, e li as suas experiências e das pessoas que aqui postam, vi que não podia me basear por outras pessoas, pois cada organismo é diferente!Isso me deu novo ânimo!Beijo,parabéns e muito obrigada!Andréa Moraes. Domingos Martins. ES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda, Andréa! É isso mesmo! Cada organismo age diferente. O meu foi um que foi muito demorado pra emagrecer no primeiro mês, e depois deslanchou, e mesmo com algumas paradas as vezes que me causa um desespero rsrs, logo tudo volta a engrenar! Fico muito feliz em poder ajudar de alguma forma, trocar experiências por aqui tem sido muito bom pra mim. Fico feliz de ver muitas borboletas surgindo, e cada dia mais lindas. Beijos e obrigada pelo carinho
      Jú Abreu.

      Excluir
  12. Tô passada com tanta gostosuraaaaaaaaa!
    Vc está lindaaaa, parabéns.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. ta linda flor!parabens! ri muito com a cara que a gatinha fez com a piruca nova kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Ju, estou adorando seus resultados. Eu já estou procurando uma boa clínica para colocar silicone, pois sei como você se sente. Aqui em São Paulo me indicaram a Montenegro Cirurgia Plástica, você já ouviu falar? Dizem que é top. Beijos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júuuuuu, seu blog está maravilhoso! Parabéns! Já ouvi falar dessa clínica, o cirurgião é dr Wagner Montenegro. Sigo ele no face, ele é bárbaro! Beijos.

      Excluir
  15. Já ouvi falar dessa clínica, Priscila. Dizem que é top mesmo. Depois volta aqui pra contar pra nós como foi. Curiosa..rs

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!