segunda-feira, 16 de julho de 2012

Quase saindo da casinha dos 90KG!!! Pesinho NOVO e fotinhos NOVAS!

Oiiii Oiiii Oiiii
 Amores e Amoras do meu Coração!!!

Estou 1 dia atrasada para a postagem eu sei, eu sei....
Mil desculpas...mas só consegui me pesar hoje!!!

Dia 08/07 eu estava pesando -->  92,9 Kg!!!!

E Hoje estou pesando......

Confiram Aí!!!

Olha a Expectativa....... : D


1,400 KG  OFF!!





Agora a carinha de Hãhãhã, eu Consegui!!!!! : D~ risosssss....


Okk...

Agora mais fotinhos para conferir se anda diminuindo mesmo!! rsrs


Tá melhorando viu ! : p~~ 

Agora se preparem só vai dar Flash!!!

~~~~~~~~Flash~~~~~~~~




A busanfa da Polaca continua grande...
já diminuiu, mas ta aqui ainda!!!
Confiram:
-Tem muito ainda pra emagrecer!!!! rsrsrs



Meus Cabelos continuam com a mesma queda terrível,
e como prometi, estou guardando os chumaços para que possam 
conferir dia 08 de Agosto o que perdi de cabelos em 1 mês.... 
Maaaaas já posso adiantar que 
teria gente pirando só com o que eu perdi nesses 7 dias....!!!

Estou juntando tudinhooooo!!!

Amanhã tenho consulta com a Nutricionista as 8:00 da Matina! 
óóóó Sono meu lá vai você embora!!!

E volto pra contar a vocês logo que der o que teve de mudanças...

DETALHE vou levar os chumaços pra assustar minha nutri
 e ver se ela tem algo diferente para eu tomar....rsrsrs

É isso aí então pessoal!

Meu design de unhas....hoje não vou postar, 
pois tenho de fazê-las...estão entregue as coitadas! rsrsrs

Um super , mega, ultra beijo pra vocês
E que a semana de todos vocês seja abençoada!!!!

Beijos, Com Carinho,





18 comentários:

  1. olha a bundanciaaaaaaaaaaaaaaa, tha linda Ju, e fininha em sucesso parabéns pelo pesinho novo, bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelas vitorias, cada quilo eliminado é uma nova conquista, as fotos ficaram excelentes. Aguardo sua visita no meu blog e vlog
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jú continue assim,,,bjos

    ResponderExcluir
  4. Ta linda mana continue assim determinada, linda e guerreira ;*
    bjus Joice

    ResponderExcluir
  5. que cinturinha em ??? A cada dia mais magrela, sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Menina, me surpreendi como vc tá bem!!! Corpo tipo violão, hein! Cinturinha fina, tá um arraso.
    Parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, nossa Jú, fico impressionada com o tamanho da sua cintura, vc está linda, arrasou nas fotos... Parabéns pelo novo peso, tenho certeza q semana q vem vc mostrará os 80... bjsss

    ResponderExcluir
  8. LIndaaaaaaaa!!! Cinturinha fininha....
    Jú minha linda! Que felicidade de ver seu sucesso! E sei que logo ADEUS PARA TODO O SEMPRE CASINHA DOS 90...

    Bjão

    ResponderExcluir
  9. OI!!!
    nossa vc ta linda, e ta emagrecendo nos lugares certos!!!
    Sucesso pra vc sempre!!! bjusss

    ResponderExcluir
  10. Cadê a barriga??? #Tenso :S rsrs
    Nuss, ta chapadinha minina e lindona tbm..
    Nossa, nem vejo a hora de chegar a minha vez..
    Bjin ;)

    ResponderExcluir
  11. Olá, li todo seu post, parabéns!!

    Na realidade preciso de ajuda me sinto perdida...
    Por um lado quero fazer a cirurgia, recuperar minha auto estima, minha saude...
    Por outro lado tenho medo, medo que algo de errado... de morrer... tenho duas princesinhas lindas e pensar nelas me da esse medo... de não estar por perto...

    Esse medo é normal??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse medo é normal sim viu, todas passamos por esse processo antes da cirurgia, e o que define essa passagem é coragem de buscar o que de melhor você merece, fé e siga em frente, bjsssss

      Excluir
    2. Juliana obrigada pelo apoio... estou precisando mesmo...

      Meu endocronologista me disse que quando eu quiser me da o encaminhamento... Na realidade me consultei com o DR.Daoud que faz essa cirurgia aqui na minha cidade, estou com todos os encaminhamentos em mãos, mas preciso definir no meu trabalho as férias, para poder ir atrás... conseguir todos esses laudos é demorado? Sabe o proza de validade deles?

      http://projetocirurgiabariatrica.blogspot.com.br/

      Excluir
  12. Oi Juliana, sempre estou por aqui visitando seu blog..
    vc é linda e está ficando mais ainda...Parabéns!!

    passa no meu bloguinho tb...vou te seguir.
    http://kellfess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Juliana você esta ótima, mas que cinturinha você está exibindo heim?
    parabéns querida pela sua força e determinação. beijos

    ResponderExcluir
  14. Seu cabelo parou de cair? O que você tomou que deu mais resultado?

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!