quinta-feira, 26 de julho de 2012

Notícias minhas e 4 Mesinhos de GASTRO!!!

Olá Amores e Amoras
 da minha LIFE!!! 
rsrsrs

Gente! 
Dia 21/07 - FIZ 4 Mesinhos de Gastroplastia!!


Me perdoem a demora eu deveria ter postado NOVA PESAGEM dia 23,
mas fiquei triste, vou contar o porque:

Semana Passada eu iniciei na academia, isso mesmo,
como eu fui na minha NUTRI e levei aquele puxão de orelha (logo explico o porque)
resolvi me dar um UP
 e pelo menos tentar ir na academia pela manhã,
 antes do meu plantão no Hospital.

Puxão de orelha:
Informei a nutri exatamente como eu estava me alimentando, e horários.
Disse o quanto eu estava preguiçosa pela manhã, e o quanto estendia meu sono,
 por trabalhar a tarde.

Até aí tudo bem...MASSSSS... ela me perguntou,
Você esta ingerindo a alimentação da manhã mesmo que na cama????
A resposta foi:
 - Não, eu durmo direto até as 11h se eu conseguir.

Aiiiaiiiiaiiiiaiiiaiiii dona Juliana !!!
Por isso seu cabelo esta caindo tanto!
Você come pouco, e ainda esta com o hábito antigo da Jú Gorda de ficar sem se alimentar por um bom tempo...--> NÃO PODIIIII!

Okkk... okkk

E não sou eu que vou ficar careca por não fazer o que ela manda certo!
Dona Jú vai se alimentar pela manhã sim! : )

Aíííí....
 resolvi me entusiasmar e
 procurar uma programação que me fizesse sair da cama pela manhã 
e que eu pudesse me manter acordada e me alimentando as 7H as 9H e as 11H.

Lá fui eu na empolgação...e me matriculei na academia.....
1º Dia 30 mim de esteira, e 20 de bicicleta;
2º Dia 30 minutos de esteira, 10 min de bicicleta e 10 de Transpor;

Nos outros dias e com o frio que veio a calhar e consultas que tive....abandonei a academia...
pelo menos essa semana não fui nem uma vez.
E a dor que fiquei depois do Tal Transpor na panturrilha, me deixou andando manca pelo hospital a semana inteira, pode??? 10 minutos. :(

Aííí Dona Juliana estava esperando a folga do DIA 23 Toda contente, pra ir se pesar,
e ver orgulhosamente o dígito mudar pra casa dos 80,
MASSSS não foi isso que aconteceu, se foi " intestino preso", não sei...
Mas dos 91,9 Kg que apresentei pra vocês na semana anterior ao dia 23/07 
nessa segunda eu saí em prantos da farmácia.....pois estava lá
92,5Kg.

Agora imaginem que:
- Eu havia tirado fotos pra comemorar a saída da casa dos 90.
Confiram aqui a baixo:






E no fim,
 eu fiquei, 
Triste e sem nem saber o que dizer a vocês.

Sei que passaram-se alguns dias...amanhã já é sexta.
Mas até que eu perca o medo da balança....e resolva ir lá conferir de novo,
resolvi vir até aqui e deixar vocês a par do que aconteceu.

Trocando de Assunto:

Antes da cirurgia, eu já sentia muita dor na coluna.
E comentei com o meu médico, e ele me passou confiança que na perda de peso
 - emagrecimento, eu não viria mais a ter essas dores.

E realmente o peso foi diminuindo e eu já nem estava mais
 me queixando e sentindo dor.

Mas nas últimas semanas a dor tem sido cada vez maior e não é no tal "ciático" é na lombar!
Isso dói.  : (

E a dois dias atrás observei uma leve dor de garganta de se acentuou de ontem pra hoje.

Resultado:
Fui pro hospital hoje, e consegui uma consulta antes do meu plantão.
Me aplicaram 2 injeções.
- Benzetacil
- Ibuprofen

Sim...passei a tarde, com dor e ardida.
Mas meu plantão terminou e graças a Deus mais um dia bem sucedido!

Espero amanhã já estar melhor!


Entãooooo, é Isso Amores da Minha Vida!

Beijos, Com Carinho,




18 comentários:

  1. Nao desanima nao cunhadinha.Pode ser mestruacao, intestino preso, liquido retido.Vc ta tomando agua suficiente? as vezes no frio a gente nao toma muito agua mesmo, entao o corpo segura tudo de liquido como reserva.Toma bastante agua, continua na academia, se alimenta nas horas certinhas....que vai dar tudo certo.E nada de pizza hemmmmmm.Abracao. Deia

    ResponderExcluir
  2. VC ESTÁ CADA DIA MELHOR...SOU SUS FÃ.BJ!PROFESSORA MARAGASTRO

    ResponderExcluir
  3. JU EU SEI Q VC É MUITO OCUPADA,MAS GOSTARIA Q VC POSTASSE SEU ANTES E DEPOIS NO MEU GRUPO NO FACE https://www.facebook.com/#!/groups/327541613992828/
    NOME DO GRUPO:GASTROSGOSPEL E INTERESSADOA EM QUALIDADE DE VIDA
    MEU FACE É:PROFESSORA MARAGASTRO.
    Q JESUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E PARABÉNS PELO LINDO BLOG Q SEMPRE VISITO.BJS!MARA

    ResponderExcluir
  4. Oi JU, você está linda, radiante.
    Não desanima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, estou igual a vc... não consigo acordar antes das 11, principalmente neste frio... Estou com 45 dias de operada (16 kg off!), mas tenho me sentido bem fraca e preguiçosa, e olah que já estou tomando o complemento Amino Liquid e o Centrum... O problema mesmo é este... acordando tarde, perco a refeição das 06h e das 09h... Aí, como costumo "virar a noite" na net, acabo fazendo as refeições que faltaram de madrugada, ao menso para manter o nível protéico... Semana que vem volto a trabalhr e espero que tudo volte ao normal, pois também MORRO de medo da queda de cabelos (tenho muito pouco... )... Bjs e força aí!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sua lindaaaa!! Vc tá ótima e tristezinhas a parte, parabéns pela cinturinha de pilão!!!rsrsrsr
    Bjjjjsssss!!!

    ResponderExcluir
  7. A balança oscila muito mesmo, até vc pesando no mesmo dia, a balança muda, não fique assim, vc tem muito tempo ainda pra eliminar peso, essa cobrança não pode ser exagerada, seguindo as recomendações e com as atividades fisicas, vc vai alcançar sua meta, parabéns pelos 4 meses...bjos. Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju td bem?
    O problema é q já nos alimentamos pouco e pular refeições pode trazer consequencias...tem que tomar cuidado
    Lembre-se que é um programa: cirurgia, reeducação alimentar, atividade física e acompanhamento médico.
    Tem que se alimentar direitinho hein?
    Mas não fique triste, vc já é uma vitoriosa...
    Te espero no meu blog, me segue lá
    bjus
    http://kellfess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tá com uma cinturinha linda, Ju!!!
    Uma pequena variação assim é até retenção de líquido, não sofre!!!
    Em breve vc estará provisoriamente na casa dos 80!
    Tá muito lindona!!!
    Onde vc compra colãs??? Gostei da dica q vc me dica, mas nem sei onde comprar...
    Beijãoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela, no centro de Porto Alegre, quase em frente ao mercado público tem uma galeria chamada GASPARI, TEM VÁRIAS LOJINHAS , e os preços são bons!!!! :)beijos!

      Excluir
  10. Oi gat0ona. Vc pode não ter reduzido em peso, mas seu corpo está mega modelado, e que cinturinha é essa? Força e fé!

    ResponderExcluir
  11. Ju vc tá linda! Zero de barriga... meu sonho!

    ResponderExcluir
  12. OII
    Vc ta linda e nem se preocupe com essa balança de farmacia, elas mentem e eu odeio elas, huahauhauhau
    Bjuss!!

    ResponderExcluir
  13. Juliana, não esqueça que você está passando por um processo de transformação do corpo!! Quando estamos sedentárias, é isso que acontece quando começa academia..dores para todos os lados!! E outra coisa, é necessário ter os horários certos para alimentação. Porque você não compra uma balança? Se pesa toda semana, ao acordar, depois de urinar e nua..esse é o peso certo!! E sempre procure se pesar com a mesma balança, e outra coisa, oscilação de peso sempre acontece..foi menos de um quilo.Pense nisto. Já estou te seguindo.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  14. Oie amiga, vc tá muito linda, muito diferente, adorei tb o colãn, melhoras pra ti sobre essas dores...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  15. muito muito linda voce!

    parabens!!!

    ResponderExcluir
  16. Ju linda, adorei sua postagem, e sabe por que? Por ter sido tão corajosa em contar o que realmente está contecendo com voce, coisa que não é fácil. Mas isso faz bem a muito mais gente do que imaginamos, gente que pode estar se sentindo um fracasso por causa das derrapadas, e postagens como essa nos fazem apenas ver que somos todos humanos!
    Força guerreira, iremos muito longe ainda!
    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu também sou assim, quando me peso e não emagreci nada ou engordei um pouco eu choro muito, e normalmente acabo comendo um monte de besteiras e colocando a dieta fora, e aí vem a depressão...

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!