domingo, 1 de julho de 2012

Evolução de Perda de Peso e Novas Fotinhos!

Olá Minha galerinha linda!!

Passei aqui para dizer que eu estou bem viu!

E tem mais, vou atualiza-los por aqui com mais fotinhos novas!

Minha alimentação esta indo bem, o que pega mesmo é a falta de exercícios.

A minha caminhada para o trabalho e descer uma parada antes na volta, 
é o que tem me ajudado...
pois ainda continuo cansada...e a resistência física continua baixa.

Aqui vai uma fotinho ATUAL:

Tive de cortar meus cabelitos, afinal como faço "chapinha" direto aquele 
aspecto de fios finos nas pontas estavam me incomodando, resolvi dar um trato! rsrs

A queda de cabelo tem sido intensa, mesmo eu ingerindo muita proteína!

Confiram AQUI como ficou:






Aqui abaixo, vai a fotinho das minhas novas cápsulas de vitaminas para unhas 
e cabelos e vem ainda com colágeno!!! ( *Minha Mana Déia -minha cunhada, trouxe para mim =*)


Ok...okkkkk

Agora fotos de corpinho né!!!




Bom gente,
É claro que a flacidez vem a galope,
ainda mais quando não se faz em conjunto uma musculação pra ajudar a firmar né...

No meu caso o que mais tem "caído" é braços, e seio.

O Resto ta tudo indo pro seu lugar graças a Deus!

Fiz o cálculoda evolução de perda de peso, e como vocês poderam conferir abaixo, eu estou superando a meta tendo em vista que ja fiz 3 meses de operada!



Entãooooo, é Isso Amores da Minha Vida!

O Trabalho vai bem, o amor vai bem, a família vai bem, a comida vai bem, ta tudo bem!

E eu espero que o emagrecimento continue como antes mais rapidinho rsrs.

Pois Nessa ultima semana ele ficou bem mais lento né.

Rsrsrs!

Um Super, Mega, Ultra Beijo e ótima semana a todos vocês!

O que acharam da minha evolução de peso??? Será que é isso mesmo???

Beijos, Com Carinho,

11 comentários:

  1. Ju, vc tá linda... o legal que vc não tem barriga, então tá igual as mulheres frutas. Parabéns e firmeza!

    ResponderExcluir
  2. Jú, você está lindona. A primeira foto então, até parece uma artista. Parabéns pelo novo visual. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, esta muito bonita,estou me inspirando em ti pra fazer a minha. Beijos

    ResponderExcluir
  4. está muito bem!
    tá bonitona flor!
    eo melhor sem barriga.bjs
    parabéns!

    ResponderExcluir
  5. vc está ótima, parabéns pela evolução, continue trilhando esse caminho sempre, abraços. Aguardo sua visita no meu blog e vlog
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  6. Ju...parabens!!! Vc esta ótima!!! tá linda....meu cabelo tbm esta caindo horrores!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Ju Abreu, sempre leio seu blog,estou com 19 dias de operada e não é nada fácil né? Mas continue assim pelo que vi vc esta superando as expectativas.
    passa no meu blog tb... abraços.
    http://kellfess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vc tá indo muito bem e está linda! bjs

    ResponderExcluir
  9. Acho que ta super legal sua evolução Ju, ta indo muito bem e voce já tá bem fininha hein?
    Ta lindona, o cabelo ficou ótimo!
    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  10. Vc tá linda. O corpo tá ótimo! Infelizmente não me sinto do mesmo jeito, mas... E a coisa tá lentaaaa pro lado de cá tb.
    Mas vamos seguir firmes.
    Bjs.

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!