domingo, 8 de julho de 2012

VITAMINAS - 107º Dia Pós Gastro - 08/07/2012

Olá Pessoal!!!

Como estão lindas Borboletas e Casulões!?

Vou inciar este post falando sobre a QUEDA DE CABELO...

Resumindo:  Estou APAVORADA!

Meu cabelo já vinha caindo consideravelmente antes da cirurgia,
acredito que o estresse favoreça bastante a queda e os preparativos aliado a minha ansiedade
fez meus cabelos  pularem da cabeça cedo de mais.....

Acontece que agora dia 21/08 Estarei fazendo 4 meses de OPERADA.
E eu estou ficando quase CARECA!

Minha nutri já havia me idicado comer em torne de 3 nozes por dia
 ou 3 castanhas do pará,
 pra ajudar a controlar a queda
 e eu tenho comido Galera! Religiosamente --> TODO DIA a 2 Meses!!!

Tá parece exagero né.....mas eu sempre tive muito cabelo, muito mesmo...
e grosso em função das tinturas e colorações que já fiz....

MAS tenho perdido cabelo em chumaços!!! Grande Chumaços...
Na hora do banho....
(*mesmo usando shampoo e condicionador)
MAIS chumaços....
Na hora de pentear com cuidado mesmo
(*mesmo com creme de pentear)
Chumaços....MAIS ...chumaços!

Sim estou ficando apavorada!
Se eu tivesse juntado todos os fios...desde quando começou a cair,
teria tranquilo uma peruca.

Pra não parecer exagero meu...vamos combinar assim:
Próximos banhos e penteados colocarei fio por fio de comprido juntos
 e no próximo dia 08 de Agosto 
Posto aqui pra vocês verem que não é palhaçada minha!

Tenho tomado as vitaminas...e todas que tenho tomado 
vou colocar aqui abaixo:

Não para por aiiiiiii! Tem mais notícias Gente!

Como tive dias que não entrava tanto comprimido...e eu estava enjoada, fiquei sem tomar,
isso acontece, não deveria, mas pra evitar problemas achei melhor não forçar.

AGORA, ADERI a uma nova tática, separei por dia as medicações,
assim posso levar pro trabalho, e quando tomo algum chá ou liquido,
posso tomar junto e não fico sem tomar direitinho!

Confiram AQUI!


*** Ta tá...esse na cartelinha amarela é a NEUSA! 
Tive umas dores de cabeça, e como não gosto de ficar com dor já levo junto...
nesse quadradinho que sobra heheh! Chamo a Neusa!rsrs



Agora minha Pesagem!!!

Dia 23/06 eu estava com 95,7 Kg

Hoje dia 08/07/2012
Estou commmmm,

2,800 KG OFF !!!

Mesmo dando uma paradinha no peso eu conseguiiiiiii!
YUPIIIIII!

Casinha dos 90 
Te abandono em BREVE 
se Deus Quiser! 
E ele Quer!! 
rsrsrsr



Entãooooo, é Isso Amores da Minha Vida!

Beijos, Com Carinho,






16 comentários:

  1. Oi Jú minha linda!!!
    Não me fala em queda de cabelo que já me tremo...
    Tenho o cabelo fininho e pouco, se cair eu ficarei careca com certeza!
    Quanto ao peso, parabéns... Quase dando adeus a casinha dos 90!

    Bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jú, por favor querida onde vc comprou o Centrum, essa outra vitamina do lado não é pra cabelos??? eu opero dia 11, tenho pouco cabelo, mas meu medico disse que nem todos tem queda de cabelo, ai meu Deus eu vou ficar careca mesmo, pois ja tenho pouco, dizem que depois para e volta a crescer, será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soll,é que dizem rsrsr mas eu não quero pagar pra ver não..rsrsrs hehehe

      Excluir
  3. Fique calma colega... eu também operei e posso afirmar que ele voltará ao normal.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela eliminação de peso, grande sucesso nessa nossa caminhada pós cirurgica, sobre o cabelo caindo lembrei do meu cirurgião falando que já operou 3 mil pessoas, ele disse: "ainda ninguem ficou careca, mas se ficar eu dou uma peruca", kkkkk...cabelo cai e nasce de novo...lembre-se disso. Aguardo sua visita no meu blog e vlog
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  5. Juliana, fazia tempo que não passava por aqui... vc está linda! Força e paciência, que tudo o que vc está vivenciando faz parte deste processo de mudanças... Beijos e PARABÉNS! ;)

    ResponderExcluir
  6. Tenho mais ou menos o mesmo tempo de operada que vc. Graças a Deus meus cabelos não estão caindo muito. Alguns disseram que tá até mais bonito. Fico com medo pq tenho pouquíssimo cabelo e se cair assim, fico careca em menos de 2 semanas. Então, espero meeeesmo que eu seja uma rara exceção.
    Espero que vc consiga controlar as coisas por aí.
    Mas seu peso tá indo bem, hein. Baixa bem rápido, ao contrário do meu... Parabéns pelos resultados e não desanime.
    BJs.

    ResponderExcluir
  7. oi ju tudo bem?
    meu cabelo começou a cair quando completei 4 meses de operada, caiu durante 1 mês certinho, no quinto mês parou.
    Meu cabelo é cheio então não deu tanta diferença, ele caiu um pouc na frente (nas entradas do cabelo) e caiu por dentro depois cortei uma pouco e acertou, tb achei q iria ficar careca mais fiquei não...rs
    eu tomei um rémedio para queda de cabelo, a nutri que passou Pill Food ele ajudou muito, só tomei ele pq achei q iria ficar careca!!!! rs

    ResponderExcluir
  8. Nem me fala em cabelo Ju, o meu tava caindo demais!
    Acabei de entrar no 5 mes e parece que tá caindo menos!
    Infelizmente é 'normal' :/
    Ah q linda, ja ja sai dos 90 sim!

    ResponderExcluir
  9. Juuuu que tanto comprimido!!!!!! Medooo O.o! Eu surto com centrum, imagina com esse tanto!rsrsrsrsrs
    Calma que o cabelo se acalmará tb! Ele cai, mas depois de um tempinho ja normaliza e começam a nascer os novinhos!
    O peso tá a coisa mais lindinha e nao me venha dizer que nao da pra ver a diferença pq aquela montagem que coloquei lá no bloguinho diz totalmente o contrário!
    Bjsss amore. Temos que marcar um encontrex né hein!!!!

    ResponderExcluir
  10. Com certeza Ju!!! Logo a casinha dos 90 fica para tráz.
    Voce ta tendo um trabalhão no cuidado com a cabeleira né? Ta fazendo tudo direitinho, mas imagino que deve ser mei deseperador de qualquer jeito. Mas logo logo isso passa, logo as coisas começam a ficar normais.
    Parabens pelo pesinho!!!
    Bjooo!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, parabéns tá linda..
    Falando do post, a gente se prepara pra tudo tudo, mas quando sentimos na pele (no caso no couro cabeludo ne..kkk) aí é que o bicho pega..
    Mas tudo se resolve sempre, fique tranquila..
    Ah, to seguindo viu e já li seu blog todin.. Depois visita meu cantinho?
    bjin ;)

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS! voce esta linda! te acompanho sempre! Bjim!

    ResponderExcluir
  13. oi pessoal, estou indo pro quinto mes de cirurgia, e estou muito preocupada, muita muita muita muita muita queda de cabelo.... estou escrevendo aqui e chorando (chorando mesmo)... meninas me ajudem..quando é que essa queda vai parar?

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Uma amiga dermato me falou do Rogaine 3% (para mulheres). Ele tem minoxidil na fórmula. É bem provável que só ache fora do Brasil. Outro a se tentar é o minoxidil manipulado. Uma amiga fez bariátrica e foi o que resolveu para ela. De qualquer forma, pegar a opinião com um médico é importante. Boa sorte e tudo se resolverá.

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!