sábado, 2 de junho de 2012

71º Dia Pós GASTRO - Nova Pesagem dia 02/06 e Novos Modelitos, Confiram Pessoal!!!

Olá Galerinha linda do Meu Coração!

Tenho novidades!
Ontem fechou mais uma semaninha, e hoje fui me pesar!!
Olhem a foto de expectativa para ver se eu havia saído dos 3 dígitos....rsrsrs

Dia 28/05 a pesagem estava -->  101,00

Eu tenho emagrecido em torno de 1kg por semana agora...

Mas a expectativa de sair dos 3 dígitos tem sido grande!!!

Olha a cara da moça! 
Fechando os olhos e pedindo um 99 pra balança
hahahahaha

Infelizmente não foi nessa semana!

Confiram nova pesagem:
HOJE dia 02/06
100,5 kg


Óóóóóó, não foi dessa vez!!!

Mas pelo menos a expectativa continua!!!!

Fiz comprinhas, confiram novos modelitos e cintinhas!

Aqui vai uma fotinho, para ver mais clique no link que descriminarei abaixo da foto!!!


Fotos novas na íntegra na Página:

Confiram e digam o que acharam pessoal!!!

Estou muito feliz, embora não tenha saído dos 100kg ainda!!!

Abraços pessoal
Um abençoado Final de semana a vocês!

Beijossss!




15 comentários:

  1. Ah Ju, falta só um tiquinho! No meio da semana voce já chega lá! Passa aqui comemorar hein?
    Bjo, bom finds!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Ju que vc tá perdendo 1 kg por semana! Eu não estou com essa sorte, tenho ficado uns dias sem perder nada... meu medico disse que é normal, então vamos continuar na disciplina...rs
    Bjos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. guria!se eu cruzasse contigo na rua e não te conhecesse não imaginaria que ainda tem 100kg,estás um arrazo de verdade!a cinturinha fina!adorei as produções!bjs
    2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. parabéns!!! já já vc sai dos 3 digitos, força na peruca...hehehe

    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda, sei q a expectativa de sair dos 3 dígitos é grande, mas isso vai acontecer logo, fique tranquila e desencane, vc está linda, adorei as fotos e fiquei impressionada com o tamanho da sua cintura kkkk... sempre foi muito fina né Jú, imagine qdo tiver atingido seu peso-meta... um super bj

    ResponderExcluir
  6. Olá... tbm não vejo a hora de sair dos 3 dígitos.. será a 1ª meta alcançada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Esta a cada dia mais linda, eu acho que saiu essas 500 gr são da roupa se pudesse se pesar nua ia ver rsrsrsrs. beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Também fiquei assim rsrs a sensação de sair dos 100 kgs é maravilhosa logo logo você experimentará como é, bj

    ResponderExcluir
  9. Tá pertinho Ju, ja ja vc consegue!
    Amei o vestido!

    ResponderExcluir
  10. Ahhh que isso? Preocupada com 500gr? Isso num é nem um bife! Uhauahuah
    Calma aí, rapidinho já chega, se num já chegou...
    Adorei o look, toda linda na meia calça!

    ResponderExcluir
  11. Oi Jú!!!!
    Ai amiga estava na expectativa só de ver a sua foto!!! rs
    Logo logo amiga você sairá da casa dos 3 dígitos rapidinho!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. ju querida, to sempre aqui te acompanhando!!! sabia que eu li todo teu blog na véspera da minha cirurgia la no divina providencia?? ele me acalmou hehehe
    a equipe do citon é maravilhosa ne, eu estou com 22 dias de operada e estou feliz.
    ah, e tu estás linda!!

    beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi Juliana

    Fico feliz com o sucesso de seu emagrecimento. Não foi desta vez , mas com certeza na semana que vem entrará na casa dos dois dígitos. Você é linda de qualquer jeito. beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Jú, queria uma informação.
    Você fez alguma dieta pré-operatória?
    Quem te passou?
    Minha nutricionista não me orientou em nada até agora.
    Obrigado pela força.

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!