quinta-feira, 28 de junho de 2012

Atualização de Pesagem e vídeo da minha Tiffany!

Olá Borboletas e Casulões!

Perdoem-me pela demora pessoal!

Eu passei uns dias bem corridos, 
e não consegui vir aqui compartilhar com vocês meu peso novo,
MASSSS

Aqui vai:
DIA 16/06 --eu estava com 96,5

E de lá pra cá, infelizmente não baixou muito não!

Confiram:


É isso aiiiii!!!!

Minha alimentação, continua tranquila.
Yogurt light
Carnes...

Sopinhas de legumes quando os sólidos não caem tão bem!

A adaptação continua.

Exercícios...só a caminhada indo e voltando pro Trabalho.

Preciso ver isso...ando muito preguiçosa pela manhã!

Espero em breve continuar minha caminhadas matinais,
 pois academia não farei agora....


Tenho uma surpresinha pra vocês,
a Tiffa brincando com o ipad.

Peixinhos, hahahah
é uma fofa!

Pena que essa gravação ficou de ladinho : (



Pois é galerinha, por hora fica por aqui,
espero em breve trazer boas notícias!
E bem mais kg eliminados!!!!

Beijos a todos...

E Amanhã já é SEXTA! 

YHUUUUU!!!

Mas eu não folgo tão cedo...rsrs

Abraços,
Com carinho,

6 comentários:

  1. Jú, eu não me canso de assistir o seu vídeo antes da bariátrica, porque esse é o meu sonho.
    Parabéns linda vc é uma vencedora, te desejo toda a felicidade do universo e vamo que vamo que lá na frente tem muito mais maravilhas para viver. Bejuuuuss.

    ResponderExcluir
  2. Cada vez meu peso baixa mais devagar, mas cada grama perdida é uma vitória!!! Comemore. E continue firme.
    BJs.

    ResponderExcluir
  3. Juuuu q coisa mais querida essa gata!! O que são as xuqinhas?!!!? Coisa mais linda da tia Leca!rsrsrrsrs
    E o pesinho tá lindo tb, não esquenta tua cabeça! É como eu digo pra Jóice, a balança pode não mostrar muito, mas o corpo fala e pelo que eu vi nas tuas fotos, tu tá muito bem!!!
    Bjsss e fica bem!

    ResponderExcluir
  4. Pesinho lindoooo Ju, amei o video que fofoooo. amiga muito sucesso a vc sempre viu bjs

    ResponderExcluir
  5. ue maravilha, muita legal sua evolução, sua gatinha com ipad eh uma graça, adorei o video. Aguardo sua visita no meu blog http://isaclourenco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Jum eu também estou demorando mais agora para eliminar kg. Estou com 75 dias de operada e foram 17 kg off, mas acho que é assim mesmo.
    Sua gatinha é uma fofa. Pelo vídeo me parece que ela está de roupinha, é isjto mesmo? Tenho vários gatinhos também, só que são "vira latinhas" mas são fofinhos. Um deles usa roupinha para não se machucar quando se coça. Beijocas.

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!