domingo, 17 de junho de 2012

86º Dia Pós Gastro - NOVA PESAGEM!

Olá
 Galera linda do meu coração!!! 
Como estão???

Eu estou muito feliz pessoal!
É bom ver que aos pouquinhos estou chegando lá!
Quero compartilhar com vocês como tenho me sentido nos últimos dias.


É muito bom ver os kgs baixando,
 e me ver emagrecendo novamente,
fantástico com certeza!



De quebra a gente vai ganhando mais auto estima, se cuidando mais,
e fica mais feliz SE AMANDO!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mas nem tudo são flores
 .....infelizmente...
Não tenho vomitado isso é muito bom, mas as náuseas,
 e enjoos tem me acompanhado quase todos os dias
 após pequenas refeições.

Não é nada bom, comer uma colher duas...
de algum alimento e ficar nauseado!

Gente, -Meu coração dispara....
Sim....fico imprestável,
preciso esperar passar essa sensação
para daí conseguir seguir nos outros afazeres da rotina.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nessa semana que passou fui na casa dos meus pais,
como tenho trabalhado direto, vou vê-los quando estou de folga!

Dá uma saudadiiiiii da mami, do papi e da minha maninha!!!!

Mas..Aqui vai uma fotinho do nosso YORK SHIRE,
seu nome é BRUCE eu mesmo escolhi rsrsrs!
Um pequeno safadinho que compramos a uns 2 anos atrás,
 é o filhotinho da família  um chodó que amamos muito!!!




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom pessoal sei que estão a algum tempo esperando notícias!

E como ontem fechou mais uma semaninha,
vou postar aqui fotos,
e também a nova pesagem.

Ultima Pesagem foi em 09/06 --> 98,5 Kg

E agora 
NOVA PESAGEM!
16/06/2012

   2 Kg OFF
 em uma semana!!!  

Isso mesmo!!
Em UMA semana!

Isso tem me alegrado bastante!
Rsrsrs....


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aqui vai uma fotinho da minha Filhota Tiffany, 
com direito a roupinha de crochê!
Olha a Poseee!!!
Espero que ela reconheça a mãe dela daqui a mais alguns meses rsrsrs!


 Linda né???!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Tive outros designs de unhas que fiz nessa semana!
E Vou postar aqui pra vocês verem de pertinho!
E quem sabe inovar na próxima esmaltação de vocês né!!??







Espero poder trazer boas e novas notícias em breve!!!!!

Afinal se continuar assim chego nos 90 kg daqui a pouco né????
Nossa vai ser bom de mais!!!


Desejo a vocês uma ótima semana!
Espero que tenham gostado do post!
Comenta aí! : )

É muito bom ter o carinho de vocês!
Beijos e Abraços!!!
Com Carinho,

19 comentários:

  1. Vc tá ótima, muito bem mesmo. Continue firme que vc chega lá.
    Fofos seus bichinhos.
    BJs e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Tá linda, Ju.
    Amei as unhas.São adesivos?
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana, as unhas são feitas com KONAD, carimbo! : ) heheeh ficam bem legais né! beijosssss

      Excluir
  3. TA VOLTANDO A SER MAGRICELA ahuhasuh TEAMO JUUU!

    BJS jOICE

    ResponderExcluir
  4. Ai, Ju seu York lembra o meu: Belarmino!
    Cada dia mais magra!!! Parabéns!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. E ai cunhada!!!!!!! Puxa vida seus kilinhos tao indo ladeira abaixo!!!! PArabens !!! To orgulhosa de vc !!!!

    ResponderExcluir
  6. Ju que linda a blusa de gatinho, Amei!
    Amei o Bruce e a gatinha, são lindos!
    Também sinto muito enjoo :/
    Vai chegar rapidinho nos 90!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. parabéns pela evolução, vc merece, procure conversa com seu cirurgião ou nutricionista sobre esses enjoos e nauseas.
    Aguardo sua visita no meu blog e vlog
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  8. Ai Jú! Fiquei emocionada de ver vc de barriguinha de fora! Meu Deus vc esta linda, super diferente! Parece uma menininha!
    Minha amiga, parabéns por tudo, pois vc merece!

    Bjs no coração

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabens Jú!!! sair da casa dos três dígitos é uma mega conquista!
    Feliz por vc!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

  10. Você está muito linda, parabéns.
    Queria que você me respondesse se você voltou rápido para suas atividades habituais, como trabalho e afazeres domésticos, pois não tenho secretária do lar e estou com medo de deixar minha casa e minha família largados durante o período de recuperação.
    http://eueminhacirurgiabariatrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, eu que sou dengosa pra dor...em 15 dias ja estava ótima! Em 15 dias sua família não estará largada, fique tranquila! Você vai tirar de letra!!!! Fico feliz por sua decisão, mil beijos!!!

      Excluir
  11. Parabéns minha linda, vc está indo muito bem, tenho certeza q vai sair dos 90 rapidinho mesmo, daki uns tempos as nauseas vão cessar, vc vai ver, bjsss

    ResponderExcluir
  12. Mas o que é o abuso dessa barriga de fora!!!!!! Tá um arrasoooo!!!!!!
    Felinos lindos de viver!!!!
    Parabéns Ju, tu tá linda!!!! Bjss.

    ResponderExcluir
  13. Ju,
    Você tá um arraso, muito linda mesmo, aliás vc já era linda e agora tá mais linda ainda, parabéns pela tua evolução e pela tua auto estima retomada, e show de bola tuas unhas um luxo...]

    Bjs amiga e força na peruca...

    ResponderExcluir
  14. Lindona... sempre fashion... parabéns continue assim... quantos aos enjôos também sinto... Bjss

    ResponderExcluir
  15. linda linda!quem disser que vai ficar feia está redondamente enganado.bjs

    ResponderExcluir
  16. Que corpãooooooooooooooooo em amigaaaaaaaaaa fiufiu

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!