sábado, 9 de junho de 2012

Saindo da CASA dos 03 Dígitos - 78º Dia Pós Gastro!!!!

Olá Borboletas e Casulões da minha VIDA!

Aqui vai meu grandioso
Yupiiiiiiiiiiiii!



Vocês podem imaginar o porque de tanta FELICIDADE, não???

Pois então voz digo:

Saí da Casa dos 3 dígitos!!!!!



Última pesagem foi dia 02/06 com 100,5 KG!!!!

 Confiram Abaixo 
a nova pesagem de 09/06!!!!!

Sim!!!! Isso mesmo!!!! 

98,5 Kg 

Ou seja.....
 - 2Kg OFF em 1 semana!!! 

Ô Beleza!

Tenho mais uma fotinho pra vocês!
Eu e minha filhota!

Agora aqui vai uma fotinho da Tiffany, 
a mais nova Enfermeira da Família!!!
( Antes que alguém questione...não esse esteto não esta mais em uso....rsrs é só dela!)

Agora aqui Vai
Algumas fotinhos no JOB!!!!!








E pra fechar com chave de ouro este post que
levou quase uma semana...
não poderia faltar os designs de unhas que fiz
pra esse friozinho certo??

Aqui Vai!


E aqui vai uma fotinho de uma maquiagem que fiz ^^

Entãooooo, muito feliz, estou!
Espero que tenham gostado das fotinhos!
E que estejam felizes por mim também!!!

Obrigada pelo carinho e visita assídua de todos(as) vocês.

Um 
SUPER MEGA ULTRA MASTER
Beijo
E bom finde a todos!!!

Com Carinho,


17 comentários:

  1. Adorei Juuuuuuuu... Parabéns... acredito q sair dos 3 digitos deve ser uma sensação mega boa né... Bommmm Um super final de semana prá vc e qdo puder visita meu bloguinho tá... Bjinhuxxxx! Parabéns novamente tá linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jú! Nossa a sensação é fantástica mesmo, é como ganhar sua vida novamente a cada quilo eliminado, sair da casa dos 100, é como a esperança se renovar, é muito bom mesmom agora imagine quando todos novos modelitos cairem muiiito bem?? Aiiii ninguém segura a polaca heheehhe coisa cheia rsrsrs beijosss

      Excluir
  2. Parabéns pela conquista, fico muito feliz!

    Aguardo sua visita no meu blog e vlog
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Ju, por mais essa vitória!!!

    Força pra sair dos 90 agora!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. oi querida que bom q vc já conseguiu sair dos 3 digitos eu tbm um dia estava asim não operei estou busacndo na reducação queria na época operar mais não tinha perfil para operar então estou buscando emagrecer.
    parab´ns isto ai siga em frente assisti seu video e te digo vai em fente vc merece tudo que vc colocou lá e vc vai consegir.
    queria saber sobre a sua sombrancelha vc não tem pelo? gostei muito ela moldura bem o seu rosto desculpe a indiscrição bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz minha sobrancelha no centro em POA, MASTER STUDIO com Marcelo, ele faz muito bem, no meu caso eu não tinha nada tudo loirinho e bem pouquinho....rsrs, um dia eu posto o antes e o depois da minha sobrancelha definitiva você vai se apavorar com a diferença hehehe, beijos e obrigada pelo carinho. : )

      Excluir
  5. Não sei qual das duas é a mais gata, você ou a Tiffany...kkkkkkk
    Beijos, Ju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, caí na risada aqui, obrigada lindona : ) beijos!

      Excluir
  6. Que sucesso...meus parabéns Jú!
    Agora, é pra sempre...

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Que deliciaaaaaaaaaaaaaa Jù, imagino essa felicidade sim, amiga muitos sucessos na sua caminhada e que a casa dos 90 passei voando tbm, mil bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. parabéns!!!!
    que alegria!
    vc está linda ju!
    adorei as unhas e a maquiagem.bjs

    ResponderExcluir
  9. Aeeeeeeeeee minha amiga, não falei q era uma questão de tempo kkk... e olha q foi mega rápido heim? 2 kg em uma semana... q maravilha Jú, parabéns amiga, agora é só curtir o peso novo baixando cada vez mais, bjsss

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju,
    PARABÉNSSSSSSSSSSSS..
    Que essa vitória continue a cada semana.
    Um grande abraço.
    http://eueminhacirurgiabariatrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi flor...
    parabens pela conqueista!
    Eu estou na TP2D ( tensão pré 2 digitos) rsrsrs
    Não vejo a hora de chegar tbm...
    Amei a make ta lindaa
    bjs

    ResponderExcluir
  12. amei seu blog e seu super alto astral, parabéns por essa conquista maravilhosa que é sair dos 3d para nunca mais voltar , estou também na luta para chegar nessa felicidade, um beijo enorme

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Jú pela vitória !!!
    Adorei sua gatinha rs ...
    O pessoal do seu trabalho parece gostar bastante de vc
    no trabalho ...
    bjs dri

    ResponderExcluir
  14. Oi JU

    Que delícia ver esse sorriso lindo nas fotinhas que você postou. Que alegria contagiante! adorei!! beijos

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!