sexta-feira, 25 de maio de 2012

Comemorando 2 Meses de Cirurgia - Pesagem e Fotos!!!!!!!

Olá Galera linda do meu coração!

Estou passando aqui para deixar meu super beijo
a todas borboletas e casulões!

E compartilhar com vocês algumas fotinhos 
novas do meu novo pesinho de 102,2!

Não vejo a hora de sair da casa dos 100 né gente!!!

Mas pra não dizer que não estou comemorando os kgs naufragados,
resolvi fazer fotinhos a cada nova pesagem!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estou frequentando semanalmente minhas consultas com a psicóloga.

É inevitável gente....e pra colocar as coisas nos eixos, 
é preciso mesmo sair um pouco e refletir que sentimentos vem a tona 
e porque eles aparecem....
para poder manter-se no controle ja que a ansiedade vem....
sim ela vem mesmo depois da cirurgia....
e aquela FUGA de antes que é correr e comer até se enfartar....
não acontece mais.... 


MAS NEM TUDO ESTA PERDIDO NÃO! 


Novos hábitos na alimentação já estavam previstos certo???
Sabíamos que não seria fácil......seria uma longa adaptação!

Pois bem, todo cuidado é pouco então!!!

Meu soninho tem levado o troco rsrsrs, 
digo isso pois meu horário com a psicologa é as 8h da matina,
toda quinta feira.... 
adivinhem se eu não tenho aquela preguiça gostosa de ficar na cama......
e só acordar perto do meio dia, comer algo e sair pro trabalho!????

AIIIII QUE SABOTAGEM CRETINA ESSA!

Se cuidem pessoal, é de verdade! 
Isso acontece!
Imaginem se realmente eu ficasse em casa, 
ou se nos outros dias que não tenho psicologa pela manhã 
eu realmente resolvesse me dar o desfrute de dormir a manhã todinha....

ALERTA:
O que isso poderia me afetar???
Isso seria SABOTAR meu emagrecimento!!!
Porque????????
Porque meu metabolismo consequentemente irá baixar por eu passar muito
 tempo sem comer nos horários que devo me alimentar ao invés de estar dormindo!!!!

Então fica a dica gente!
Nada de corpo mole....
Nada de deixar a preguiça tomar conta.

Temos de ser DETERMINADOS
 pra tomar as medicações,vitaminas ,
e alimentarmo-nos direitinho nos horários!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Para verem as fotos de corpo inteiro linkem abaixo, para ir a página 
do ANTES, DURANTE e DEPOIS!

Aqui vai uma fotinho de rosto para que possam ver um pouquinho
como ele já deu uma boa afinada!

25/05/2012



21/03/2012 DIA DA CIRURGIA


Espero que tenham conseguido perceber alguma diferença hahahaha

Eu percebi um pouco....afinal já foram 116 kg e pouco naufragados.... rsrsrs

Beijossss Mil
Desejo um ótimo final de semana a todos vocês!!!

16 comentários:

  1. Olá, parabéns pelas conquistas, já dá pra ver bem que seu rosto afinou sim, tá linda =)
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Jújú! A diferença e notória sim, rostinho mais fininho! Quanto a sair da casa dos 3 digitos, com certeza no mes que vem já estará livre! Bjão

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo...precisamos de ajuda sempre...nosso corpo pode estar mais magro, mas nossa mente, não! É um longo processo, e no meu caso, tô achando tudo mais difícil depois do 6º mês...então todo cuidado, quanto mais rápido melhor! Parabéns, vc está linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju!
    Parabéns pelo progresso.. a diferença é clara mesmo, ja deu uma boa afinada.. =)

    O apoio da equipe multidisciplinar é extremamente importante no pós-operatório, principalmente do psicólogo, pra ajudar-nos a reeducar nossa mente...

    Força que logo, logo você sai dos 3 dígitos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. sem dúvida, ja afinou, e vc esta super bem, parabéns pelas evolução.

    http://isaclourenco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Rostinho mega fino Jú!
    Arrasa na disposição menina.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Tá lindona Ju!!! Parabéns pelo niver do estomagrinho e pelo peso cada vez menor!!! E quando vamos agitar um encontro báááásico hein?!!! bjjjsss.

    ResponderExcluir
  8. ju vc tem olhas lindos!!!!!!!! e como se maqueia bem em menina!!!!! nao sei me maquear acredita?? linda linda rostinho belo de princesa!! parabens flor vc é linda e com a ciru ficou mais linda ainda!!!! bjo grande!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que lindaaaaaa!!! Nossa, e a vaidade heim??? Que rosto lindo que vc tem! Parabéns Ju pelas conquistas!!!Força e vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir
  10. ótimo fds! O rosto esta fininho sim...

    ResponderExcluir
  11. Ola Juliana,
    Que bom encontrei o seu blog.
    Eu fiz a cirurgia bariátrica aqui em Campinas.
    By pass, no dia 09/04.
    Ainda não to conseguindo comer ainda.
    E mesmo com acompanhamento de psicólogo não to totalmente feliz com a perda.
    Te acompanhar será interessante. li vários dos seus posts, dia a dia.
    Tenho encontrado pontos semelhantes.
    No meu caso, perdi já 15 kg.
    Boa sorte e um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Kaique, é assim mesmo viu, enquanto não conseguimos atingir nossa meta ficamos insatisfeitos, mas logo que aumentar seu emagrecimento você vai observar que ficará aos poucos mais satisfeito. É gradativo, e não é tão ruim assim, a gente tem pressa, mas quanto mais rapido for mais cai tudo infelizmente. Fique firme, e coma tudo que sua equipe orientou, e faça os exames direitinho, e continue com o acompanhamento sempre do psicólogo, é importante, terá varias fazes nesse processo ainda, é importante você ter alguém pra dividir e colocar os sentimentos no lugar. Fico feliz por você, então és mais um casulão na área!!! Parabéns!!! : )

      Excluir
  12. Ju, parabéns pelo peso elimindo.

    Vc tá linda!!!

    ResponderExcluir
  13. Muito linda voce!!!

    Parabens pelo novo peso! \o/

    ResponderExcluir
  14. Oi Juliana, concordo contigo, fazer cirurgia tem muitos benefícios, mas é muito importante se cuidar de maneira séria. O horário de comer, o que comer, as vitaminas e o apoio psicológico. Adorei as fotinhos. Beijo.

    ResponderExcluir
  15. ás vezes tenho uma vontadezinha de me entregar á preguiça e ficar até tardão na cama.mas sei que não é bom.
    está linda,linda,o cabelo um brilho só.parabéns flor

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!