terça-feira, 8 de maio de 2012

Fotos e Novidades - 48 Dias Pós Gastro!!!

    Olááááá!!
Tudo bem meus Amores???

Fotinho atualizada da semana!!!!!

Perdoem-me a demora!!

Aqui vai um post massa...de atualizações 
as minhas borboletas e casulões Acíduos!
Como voltei a trabalhar, e agora estou casadinha, 
tenho muitos afazeres,
e um deles e principal, é cuidar do maridão e da minha filhota Tiffany, 
cuidar da casa e da minha alimentação, 
que tenho de preparar e levar pro trabalho!!

Me pesei na farmácia...né não aguentei, e dos 108,8 que eu estava..
e depois passei pra 106 e alguma coisa..
Agora adivinhem quanto marcou ????

Confiram:
( * Claro que a pesagem oficial será dia 11/05 lá na nutri, nessa sexta!!! )

É isso aí pessoal, continua diminuindo, 
mesmo eu nem tendo feito minhas caminhadinhas de 1 hora mais....
: ( ando preguiçosa pra caminhar pela manhã..
já que a tarde vou pro trabalho e fico de pé 6hrs...

Estou comendo de 3 em 3 horas, pois estou na dieta branda!
Dia 11 Sexta Feira, terei minha nutricionista!
Minha consulta com ela era na verdade ontem...
Mas dona Juliana anda com a cabeça na luaaaaa
e pra evitar proximos esquecimentos eis aqui algo útil para 
compromissos em dia de trabalho e nas folgas:

UMA AGENDA!! 
Não sei se já comentei com vocês..
Mas eu Adoro.... a Betty!!
Tenho até pelúcia dela....rsrsrsr

Acho ela muito sensual.... delicada e moderna sempre!!!!

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Amanhã tem vistoria do Apartamento, Yupiiiiiiiiiiiiiiii!
Em breve estaremos eu my love e minha filhota na nossa casinha!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Bom, mudando de assunto:

*Tenho vomitado infelizmente, ou café.ou almoço as vezes,
 tipo 2 vezes na semana, 
geralmente quando estou mais nervosa.... atacada....
ou claro na correria comendo rápido!

* Levo meus lanchinho da tarde quando estou trabalhando,
como pego as 13h e só saio do plantão as 19h,
eu levo meu yogurte com fruta para as 15h..
e meu yogurte pras 18h antes de terminar o plantão!
-Sendo que nos intervalos tenho conseguido ingerir água 
geladinha nesses dias mais quentes que tem dado.

* O trabalho vai muito bem!!! 
Estou adorando cada dia mais!!!

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Com permissão das mãezinhas,
 vou postar aqui 
meus filhos emprestados rsrsrs!

O Pequeno Yago!
A pequena Natália!!

Todos lindos, e fresquinhos depois do banho com a Tia Jú! 
rsrsrsr

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

* Minha gatinha Tiffany ( minha filhota), anda numa carência só 
agora que tenho trabalhado todas as tardes. 
Tenho 1 folga só a cada 7 dias, mas trabalho 6 horas né gente, 
e tem sido muito bom, me sinto útil, fazendo o bem, 
e o melhor com a cabeça ocupada pra não ficar tão ansiosa em casa né!!!

AQUI VAI UMA FOTINHO NOVA DA FILHOTA!


Amanhã como estou de folga,
ela terá seu tratamento de beleza, banho, tosa higiênica, e
vacina Polivalente!!!

É isso aí!
Aqui fica meu post em massa pra vocês!
Pretendo voltar com notícias da nutri em breve!!1

Beijos a todos,
e obrigada pelo carinho de sempre e contatos,
seja pelo face, seja por e-mail,
por celular, e por mensagens!

Um Abençoado restinho de semana a vocês!
E amanhã com calma irei aproveitar minha
 folga para visitar seus bloguinhos!

Beijossssss




10 comentários:

  1. Parabéns jú tenho acompanhado sua história e tem um tempo que tinha visitado seu blog que esta ótimo e vc em? esta cada vez mais linda, gosto muito do seu modo de comunicação parabéns e sucesso sempre que DEUS te abençoe...

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA LINDONA
    OLHA SEU PESO INICIAL ANTES DA CIRURGIA É IGUAL AO MEU...
    NO COMEÇO OS VOMITOS SÃO COMUM MESMO DEPOIS PASSA...
    NOSSA QUE FOFA SUA GATINHA LINDONA BJÃO

    ResponderExcluir
  3. parabéns, qdo vc tiver com pressa, toma um suco ou iogurte, não vai comer, pq o vomito acontece qdo come muito rápido...

    ResponderExcluir
  4. parabébs Ju vc estar super bem, ahh deixa te conta eu tbm sou apaixonada pela bety, admiro muito muito mesmo essa bonequinha. Ju muitos sucessos a vc bjãooo

    ResponderExcluir
  5. Ju,
    eu vomito se comer com pressa, tensa, irritada... É como se o estômago tivesse virado o órgão onde reflete qq coisinha que me preocupa...
    Parabéns está eliminando bem demais!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Ai Ju, eu babo nesse seu trabalho, ques coisinhas mais gostosas!!!
    E voce lindona como sempre!!! Parabens por esse pesinho mais bonito! E realmente, os vomitos devem ser por comer meio rápido mesmo, haja adaptação pra fazer tudo certinho, não???
    Grande beijo e bom restinho de semana pra voce tambem!!!

    ResponderExcluir
  7. que linda essa gataaa,oin eu amo gatos
    tenho um lindão também...vc está ótima guria...parabéns pelo novo pesinho!sucesso em td aí!

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda, graças a Deus vc está indo muito bem, os vômitos vão diminuindo, conforme vc vai se acostumando com a nova vida, eu até hj entalo qdo estou sem tempo e acabo comendo rápido, a culpa é só minha, por isso agora é muito raro isso acontecer, já me conscientizei q se não dá tempo para comer, prefiro trocar por um suco ou vitamina, fico bem alimentada e não corro o risco de passar mal.
    Essas bbs são as coisas mais linda do mundo, e sua gatinha então? amoooo gatos, minha Emily foi assassinada há 2 anos, eu não tive coragem de ter outro gatinho, quem sabe qdo voltar a morar em casa, com um quintal legal, eu mude de idéia rsrr... bjsss linda e parabéns por tudo conquistado até agora, ah, e obrigada também pelo selinho lindo, como estou de férias fiquei meio ausente dos blogs, mas agradeço sempre o carinho, bjsss denovo rsrsr

    ResponderExcluir
  9. Olá Juliana! Meu nome é Lilian, tenho 21 anos e sou de campinas, pelo que li eu fiz a cirurgia alguns dias antes de você, dia 1/3 (Dia da minha nova chance) com o Dr. João Coelho. Estou muito feliz, a última vez que pesei foi no dia 4/5 e já tinha eliminado 20kg. Não vejo a hora de me pesar novamente, mas estou optei por me pesar somente quando vou a nutricionista que vai ser só dia 12/6 e ao Dr. João que a próxima consulta é só dia 26/07, apesar da ansiedade, é bom porque tem um bom intervalo de tempo entre as consultas e dá para ter um melhor parâmetro. Também já estou na dieta sólida, confesso que no começo tive um pouco de medo e entalei 2 vezes, uma com torrada e outra com o comprido de vitamina, agora tenho procurado sempre tomar muito cuidado.
    Uma dica, procure mastigar muitas vezes e analisar sempre o alimento que não te cai bem, você começa a perceber que até seus gostos alimentares começam a mudar.
    Muita sorte para todos que estão nesse processo de pré e pós bariátrica. principalmente o começo não é facíl, mais é recompensador, sem dúvidas.
    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  10. Ju, quanta novidade.
    parabéns pelo peso eliminado.

    Bjus, sucesso!!!

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!