segunda-feira, 28 de maio de 2012

Cicatriz da Cirurgia - 67º Dia Pós Gastro! Pesinho NOVO e FOTO !

Olá Galera!
Como estão meus queridos(as) 
GastroGatos e GastroGatas?

Estou adorando ver meu peso OFF, rsrs
É tão bom gente!
Essa sensação de que finalmente eu consigo me sentir 
satisfeita comendo pouco de 3 em 3 horas....Nossa é muito bom!

Ver minhas roupinhas servindo então, é uma delícia!

A verdade é que quem fica GORDINHO(A), muitas vezes
acaba perdendo seu estilo....para se vestir, e acaba aderindo o que lhe entra.
Isso é frustrante pois é como se perdêssemos nossa personalidade!!!

Claro que "ainda" não estou usando roupas que eu gostaria....

OUÇAM....."AINDA NÃO"!

Mas Me Aguardem  
Em Breve se Deus quiser!!!

Estou feliz por não estar usando LEG...
E estar de BOA com minha calça Jeans....

E adivinhem???
Ela já esta bem larguinha....
e comecei a usá-la faz 3 semanas.....

A sensação é boa de mais!!!! 
: )

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acabei de Chegar do Hospital Santa Casa , 
fui lá fazer meus exames de sangue....
Ficam prontos dia 30/05.

Já vou aproveitar e marcar com meu 
Cardiologista( Dr. Alfeu),
Meu Cirurgião ( Dr. Renato),
Endocrinologista ( Dra. Kátia ),
E minha Nutri Dra. Simone!!!

- Para levar os exames prontinhos!!!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom gente,
 fecharam mais 7 dias depois da minha ultima pesagem,
 e eu não resisti, fui na balança de sempre para me pesar....

Acho que vou ter de comprar uma hahahaha!

Eu geralmente me peso de 1UMA em uma semana 
pois não aguentarei até 2 meses 
que será minha próxima consulta com a nutri né?!

 Nem vocês ficariam sem novidades todo esse tempo, certo? rsrs

Pois bem, aí vai...em 7 SETE dias....NOVA PESAGEM:
* Lembrando que dia 21/05 eu estava com 102,2 Kg!

HOJE 28/05 ESTOU COM:

Ou Seja:
Mais 1,2 Kgs OFF em 7 dias!!!

E não para por aí não!!!!

Hoje vou postar aqui para vocês, como esta a minha cicatriz,
lembrem que fiz a minha cirurgia por VIDEOLAPAROSCOPIA!

A cirurgia por vídeo, são pequenas "incisões",
sim pequenas MESMO!

A que fica o DRENO geralmente fica mais espessa,
mas ainda assim é pequena!

~~~~~~  CONFIRAM AQUI AS MINHAS  ~~~~~~


Quem fez aberta e possui a cicatriz diferente, 
com certeza já adquiriu um carinho por ela!

Existem casos de quem procura uma cirurgia plástica após,
mas em maioria, relatam que possuem grande afeição pelo "milagre" 
causado em suas vidas ao terem mudado em função 
dos novos hábitos adquiridos após a cirurgia!

Por isso, para quem ainda tinha  ou tem medo e por "vaidade" 
ou buscava impecilhos pra não fazer a cirurgia....
e nem podia escutar falar em cirurgia bariátrica, 
só de ver as cicatrizes da cirurgia aberta por fotos na internet....
fiquem tranquilos(as), 
aos que já buscaram de tudo para tratamento
 e não conseguiram ter ênfase por muitos anos,
 agora eis o nosso maior e melhor milagre!

A CIRURGIA POR VÍDEO!

É obvio que a saúde vem em primeiro lugar certo?
E se tem mesmo que fazer a cirurgia em prol da saúde,
o importante é que seja feito!!! Seja aberta ou por vídeo!

Eu gosto de frizar, 
que a por vídeo é uma técnica que não é só MODERNA não,
 mas consideravelmente mais segura 
e de pós cirúrgico bem mais tranquilo e rápido!

Sem falar né gente que essa técnica ja esta aprovada pela ANS, 
a Agência Nacional de Saúde!
Os Planos de saúde são obrigados a cobrir por VIDEO!

Por isso hoje já rola uma grande propaganda 
entre os internautas que buscam essa técnica!

UM DIREITO SEU!!!

Entrou no ROL da ANS 
em 1º de Janeiro de 2012!

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA! 

Espero que tenham gostado do novo post!

Aceito sugestões, 
Aos que possuem dúvidas, entre em contato, 
sua dúvida pode ser a de muitos(as)!!!!!

Abraços,
Com carinho,





29 comentários:

  1. oi Juliana,

    Você continua a vomitar?
    Como está sua dieta??

    Sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaique! Tudo bem com você??? - Não estou mais vomitando....ainda bem. - A facilidade pra causar vômito é imensa após a cirurgia, mas se causamos seguido é possível desenvolver ulceras em função do suco gástrico. Por isso tenho buscado me monitorar para me alimentar lentamente e ingerindo mais líquidos nos intervalos das refeições. -Minha dieta esta boa mas não consigo comer nas quantidades que a nutri pediu, consigo comer uma torradinha com requeijão light fatia de queijo e peito de peru, com 2 dedinhos de leite com nescau light no café das 7:00, depois yogurt 200ml as 9:00, e depois almoço as 11h consigo comer só a carne ou um purê as vezes (raramente o purê, paro na carne)...e depois no lanche das 15h yogurte com fruta....as 18h yogurte...as 20 a janta igual no almoço...e finalizo com uma chá antes de dormir...ou um chimarrão!! Tem acontecido assim! Essa dieta é pra 2 meses...não mudei muito ela não, ja posso comer pães, massas, e molhos, doces e demais...mas evito. Depois da cirurgia açúcares nenhum nem adoçante eu uso. As vezes o máximo que faço é colocar um pouquinho de mel em meu chá, mas moderado também. - Espero que esteja bem!!! Abraços!

      Excluir
  2. Juliana,
    Parabéns pela sua determinação.
    Cicatriz não vai ficar nadinha hein...tá bem clara já.
    Tudo de bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. ki pesinho lindo ju, parabéns pela evolução estas preste a jogar pro alto os tres digitos sucesso bjs

    ResponderExcluir
  4. Tudo de bom... Quase saindo dosa 3 digitos!!! Parabéns e sucesso sempre!!

    P.S: Espero sua visitinha no hospital!!!
    Depois mando os dados pelo face...

    Bjão

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ju,
    suas cicatrizes estão uma lindeza!
    E esse pesinho, heim?!? Em breve: 3 dígitos = NUNCA MAIS!!!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  6. OI minha linda, sua cicatrização ficou perfeita, daki uns tempos não vai dar nem pra notar... a minha foi aberta, mas realmente não tenho o mínimo problema com a cicatriz, ela ficou linda, clarinha e fininha... é um grande troféu para mim mesmo...
    Parabens pelo novo peso, e te aconselho a comprar uma balança mesmo kkkk, depois do emagrecimento vem a fase da manutenção, e qdo tempos uma pesagem diária dá pra corrigir pequenos erros bem no início e não voltar a engordar NUNCAAAA rsrsr... bjssss

    ResponderExcluir
  7. Ju, sua cicatriz tá otima, a minha tbem foi por video, e infelizmente deu queloide, mesmo passando kerocorte. Mas não ligo e não tenho problema em mostra-la pra ninguem, sempre ergo a blusa kkkkk

    E o peso maravilha, esta fase de perda mais rapidinha é otimo né!

    Bjão!

    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii vc pode mandar uma foto da sua barriga com a queloide?, , com medo de fazer mesmo por vídeo por causa da queloide, meu email é alanya08@hotmail.com bjs e obrigado! !

      Excluir
  8. Andréia Fiori da Silva28 de maio de 2012 09:41

    Oi Ju, parece que foi ontem que nos encontramos no consultório do Renato e tu estavas aflita com medo de não conseguir operar. As coisas demoram mas acontecem e Deus conspira sempre a favor do que é melhor para a gente, no teu caso para melhor. Tu estás mais linda do que já era e as mudanças são visíveis amiga. Ninguém melhor que eu para saber que toda essa luta vale e que nossos esforços são recompensados com os kgs que vamos eliminando. Vá em frente e se precisar estou aqui.Beijão borboleta.

    ResponderExcluir
  9. Adoraria ter resultados assim e voltar a emagrecer 1 Kg por semana. Mas estou desanimando já. Só tenho 2 meses de cirurgia e isso não acontece mais. Não sei o que está havendo...
    Mas parabéns pelos seus resultados. Suas cicatrizes ficaram bem pequeninhas, acho que com o tempo vão praticamente sumir!
    Continue firme.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anima Tania!provavelmente vc nem precisara de reparadoras...e o q venho percebendo em quem perde peso mais devagar!

      Excluir
  10. É rapido neh Ju, quando a gente ve ja ta vestindo numeros menores, o rosto mais fininho, os braços, a cintura...tudo diminui mesmo.
    Em compensação nossa autoestima sobe nas alturas!!!

    bjs flor e continue animada assim sempre!

    ResponderExcluir
  11. parabéns!

    http://isaclourenco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. parabéns flor,logo estará fora do 3 digitos...
    que sucesso.bjokas
    2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Jú.. parabéns por todas as conquistas! Eu também sonho em vestir as roupas que AINDA não cabem em mim e vê-las ficarem folgadas!! Acho que vai ser minha realização.. hahaha.
    Parabéns pelo peso novo, força e garra, que em breve você dará ADEUS aos 3 dígitos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ju, adorei teu post, me inspirou a fazer o meu e mostrar minha cica linda!! Minha ciru foi aberta e tenho o maior orgulho do meu risco! Ah e fiquei com risco do dreno tb!!! Vou bolar um post bem legal como esse teu!!! Bjss e parabéns pelo peso!!!

    ResponderExcluir
  15. OI Ju,
    Parabéns pelo seu peso novo,espero também estar tão realizada quanto você em breve pois só falta alguns exames para marcar a minha cirurgia também.
    Eu também quero fazer por vídeo pois já fiz a de vesícula e a minha foi ótima a cicatrização.
    Beijos e Felicidades mil para você e seu marido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline obrigada pelo Carinho viu, mande-me notícias, quando já tiver a data compartilha aqui conosco será um prazer acompanhar sua transformação mil beijos Jú Abreu.

      Excluir
  16. Ju, parabéns por mais pesinhos off

    Ju, as minhas cicatrizes estão mais forte e não são um risquinho como a sua, é como um fecho ecler...

    Bjus, sucesso pra ti!!!

    ResponderExcluir
  17. Ju, parabéns pelos kg off!
    Vc sempre foi linda, só tá ficando mais ainda!
    Nossa, minhas cicatrizes são maiores, e ainda não super vermelhas sabe, não são clarinhas assim...
    Tudo de bom! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, adorei suas fotos, tenho acompanhado pelo face, sua mudança é visível também viu??Eu estou muito feliz por você, mil beijos!!!!

      Excluir
  18. Parabéns gata a dois kg para sair dos 3 dígitos, igual a mim, mais eu vou demorar mais um pouquinho a balança empacou e tenho mais tempo de operada, mais ela há de descer....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força amiga, sabe bem que conseguiremos temos muito tempo, e a balança ocila mesmo, empaca mas desce!!! beijos lindona!

      Excluir
  19. Flor vim convidar vc p participar do Projeto Barbie 2012 - p as meninas q operaram,q vão operar esse ano ou q chegarão em sua meta em 2012... bjsss

    http://xaneleborboleta.blogspot.com.br/2012/05/projeto-barbie-2012-xanele.html

    ResponderExcluir
  20. Boa noite Ju,meu nome é Patricia e vou pela 1ªvez no dr.Renato,quanto tempo durou tua cirurgia...moro em POA gostaria de conversar mais contigo...

    ResponderExcluir
  21. Olá Juliana, adorei seu espaço. Vou fazer a cirurgia também, estou super ansiosa pois só faltam 10 dias (opero 06/08). Estou com 102 kg e há muito tempo não sei o que é ser magra. Parabéns pelas conquistas. Bjos, Mariana

    ResponderExcluir
  22. As minhas não ficaram assim tão bonitinhas, mas um pouco é pq eu tenho a barriga cheia de estrias, e aí se misturaram com as marquinhas, ficou uó!!!

    ResponderExcluir
  23. Estou me preparando para fazer a cirurgia, ainda nos primeiros passos, e não Possi negar, temos pela anestesia! Quanto tempo Vc se preparou para realizar o procedimento?

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!