quinta-feira, 17 de maio de 2012

56º e 57º dia e...NOVO VISUAL DE CABELOS!!!


NOVO VISUAL DE CABELOS!!!

Oii Pessoal, olha eu aqui de novo!!

Pois bem, meus cabelos continuam caindo a bessa!
Mesmo tomando as cápsulas para vitamina pra cabelo e unhas!

Sim! Mesmo assim! 
E olha que nem cheguei nos 3 meses ainda!

Pois então, resolvi já que não quero cortar meu cabelo curtinho,
devido eu achar que fico muito BOLACHUDA, 
resolvi....pintar meu cabelo já de vermelho como a 3 anos atrás,
 quando eu estava com 80 kg!

CONFIRAM
Nessa foto eu estava com cabelo vermelho 
e Luzes Claras!!
ANO 2009

Okk.....Okkkk
Nem emagreci tanto ainda pra me atirar no frasco de tinta....
MAS .... Seja o que DEUS quiser!
Com a mudança de peso....a auto estima vem a galope...
e a vaidade vem junto não adianta!!!
E que bom que ela vem nééé???

Eu estava entre duas Nuances para escolher dessa vez:
   
A escolhida foiiiiiii:
5562!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

AGORA CONFIRAM COMO FICOU
Versão 2012
Não produzida antes de pintar o cabelito....rsrsrs

Não produzida após pintar o cabelito!!!
   

Unhas para acompanhar o novo Visu Ruiva! rsrs

Espero que tenham gostado do novo visual!
Em breve prometo tirar uma fotinho 
produzida com o cabelo novo.

Ele esta bem escuro ainda...a cor irá abrir mais!!

Se me encontrarem na rua....agora já sabem....sim
eu sou a de cabelo vermelho, rsrsrsrs!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A Pedidos venho abaixo informar a dieta BRANDA 
como ficou agora na ultima consulta com a NUTRI!

As alterações que foram 
feitas  na dieta branda
foram as seguintes:
* Apartir de 11/05 - Pode todos os tipos de pães ( centeio, integral, ou 1/2 pão francês)
* Pode todos os tipos de Carnes magras macias e bem mastigadas e bem suculentas.

Apartir do dia 21/05 - Pode todos os tipos de grãos ( milho, ervilha, lentilha, grão de bico, feijões), Pode todos os tipos de vegetais crús e cozidos, pode todos os tipos de frutas, (uva, laranja, bergamota, caqui, abacaxi, morango), Pode todos os tipos de cereais(aveia, granola, linhaça, schia), Pode nozes, castanha do Pará ( 3 por dia pra ajudar a evitar a queda de cabelo).

Apartir do dia 21/06 - Pode bebida gaseificada light.

Mais informações sobre as dietas até hoje realizadas, 
conforme acompanhamento nutricional,
confiram na página destinada:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Abraços pessoal,
Um ótimo restinho de semana a vocês!!!

Beijosssss




19 comentários:

  1. Oi, Ju, ficou lindo o cabelo!! Eu já tive meus cabelos desta cor e amava!!! O problema é só que a tinta vermelha não dura muito, a gente tem que pintar com bastante frequência... mas vale a pena porque fica lindo, ainda mais em pessoas branquinhas como nós.

    Beijos e parabéns pelo progresso no emagrecimento!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do novo cabelo!
    Eu tb dizia que não queria cabelo curto, mas olha o meu como já está... kkkk
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Você está linda menina!
    E essas unhas, parece renda. maravilhosas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo seu cabelo. Combina com seu tom de pele. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Jú ficou show o novo visu... linda sexta bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda... Parabéns vc é muito alto astral... vai ficar cada dia mais linda...segura qdo estiver bem magrinha kkkkkkkkkk. Bjo

    ResponderExcluir
  7. me ensina please a colocar essa tirinha aí no meu blog, que raiva, nunca consigo!!!

    ResponderExcluir
  8. Ficou super bem ruiva! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito bonita essa cor pra vc...é bem branquinha ai destaca bem.
    Eu não me aguentei e cortei bem curtinho o meu, tava caindo demais tbm e na verdade ainda ta caindo, mas são as consequencias inevitaveis de ficar magra neh...rsss

    Bjao e otimo findi!

    ResponderExcluir
  10. Gostei da cor escolhida. E tenho medo pq já tenho pouco cabelo, né? Com queda eu acabo careca! :(
    Mas vc tá bem, mais magra que na primeira foto (pelo menos eu achei! rs).
    BJs.

    ResponderExcluir
  11. Você fica mt bem com essa cor...
    aliás acho que essa é a sua cor!
    eu tmb já tive o cabelo vermelho amei!
    pena que dura mt pouco e já tem q retocar!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ju!
    Ficou lindaaaaa! Acho lindo mulher ruiva!
    Que bom que tu tá bem!
    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju, ficou lindo seu vermelho! As unhas tambem (mas sou suspeita, pois amo verde)!!!
    Nossa, voce tem um cabelo tão lindo! Tomara que não caia muito, vai dar uma dó se precizar cortar, hein?!
    Bjos, bom finds!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá querida é a primeira vez que passo por aqui.
    Estou no momento das consultas e papeis para realizar minha cirurgia.
    Adorei ver seu blog e principalmente por saber que também é apaixonada por esmaltes.
    Uma das únicas ou melhor a unica coisa que me deixa triste com relação a cirurgia é exatamente isso a queda de cabelo. Já pesquisei li reli e parece que tudo é paliativo ninguém sabe uma forma de evitar esta queda infelizmente.
    Muita sorte para você.

    ResponderExcluir
  15. NOSSA ADOREI A COR DO SEU CABELO O MEU É PRETO E SEMPRE FALO QUE QUERO PINTAR DE VERMELHO MAS FECHADO RSRSR E NUNCA PINTO, PORQUE NÃO TENHO PACIÊNCIA PRA FICAR RETOCANDO NÃO RSRRS MAS OS SEUS FICARAM LINDÍSSIMOS!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi! Com 57 dias de operada vc tinha perdido quantos quilos?

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!