terça-feira, 15 de maio de 2012

55º Dia pós Cirurgia!! E a Gripe me pegou!

Olááá Meus Amores e Amoras!!

Estou dando uma passadinha rápida para deixá-los informados!

Gente, sexta passada iniciou minhas crises com a Rinite!
E olha....de lá pra cá tem piorado bastante!
Agora são tosses secas....e aquelas secreções de prachê!

O Pior é que eu estou trabalhando em uma sala
com bebês com problemas respiratórios,
Óbvio que utilizo todos os meios de esterilização e máscara nos cuidados!

Minha imunidade esta muito baixa, isso tenho percebi já!
Lá no Hospital eles fornecem a Vacina pra gripe....
não sei se vai ser uma boa opção pra mim, 
já que devo estar colonizada rsrsrs!

Mas vou busca-la!!

Estou com a requisição de EXAMES de SANGUE,
que o Dr. Renato me solicitou,
Adivinhem??? Não fui fazê-los ainda!
Preciso me organizar pra faze-lo e marcar com o Dr. 
para que eu veja se estou com falta de alguma vitamina!

*ESSE É UM ALERTA: Pra quem já fez a cirurgia, e ainda esta em processo de emagrecimento, o acompanhamento com exames é essencial, devido na falta de algum deles, pode até mesmo prejudicar na perda de peso no processo pós cirurgico.

Por isso se você não fez considere-se como EU 
com um puchão de orelha: - Vai fazer Logo!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

NOVO Design de unhas para a semana!!

Não devo ter comentado com vocês!
Eu fui transferida de setor......
A recepção dos temporários não é tão boa ,
por que a maioria não fica no setor designado,
e apartir daí eles acham perda de tempo treinar alguém 
que ficará no máximo 1 ano na empresa!

Neste novo SETOR, que fui transferida, esta liberado o uso de
esmaltes, desde que estejam integras as unhas!!!!!

Pois bem....então
Lá estou euuuuu charmosinha novamente rsrsrsr!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Importante:

Bom pessoal minha alimentação na dieta Branda, 
eu não mudei muito não,
quando busco comer bife....
não cai tão bem quanto o frango desfiado e o gizadinho.

Mas não tenho tido vômitos mais, 
o que pra mim é um alívio!!!!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então é isso pessoal!
Obrigada pelo carinho de sempre!
Espero em breve ter mais notícias!!!

Beijos,
Com carinho,

17 comentários:

  1. Bom Dia, coloque no blog a ultima dieta da Nutri.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei postando no próximo POST as liberações que a NUTRI FEZ na dieta branda! beijossss

      Excluir
  2. Gripada tb? Somos duas! Tô trabalhando, mas tô mal.
    Eu fiz os exames do primeiro mês, tava tudo certinho. Faz logo os seus.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaaa.. amei as unhas, estou num período super onça kkkkk... sobre o bife, não tenha pressa, daki a pouco vc vai estar se alimentando normalmente, um grande bj

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Ju,
    Que bom que vc agora pode usar esmaltes né.
    Menina gripe é por causa da baixa imunidade da gastro mesmo, cuide-se.Aki esta muito frio e estou começando a sentir isto com o resfriado tb.
    Melhoras.
    Tudo de bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, isso de gripar depois da gastro é um horror. Estou assim há mais de 12 dias. Amei demais suas unhas, um luxo só. Beijo.

    ResponderExcluir
  6. que bom que está sem vomitos, e te desejo melhoras para essa gripe.beijo

    ResponderExcluir
  7. boa sorte no novo setor!amei a unha.bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei as unhas, no meu antigo trabalho só podia cor clarinha e eu ficava desanimada para pintar, porque eu sou meio drag queen kkkk, e amo uma coisa assim bem luxo. nem me fale de renite ainda bem que a minha esta controlada, vai logo fazer esses exames huhuh. beijos

    ResponderExcluir
  9. Tenho 29 dias de operada, vou seguir teu blog agora. É muito bom trocar experiências

    ResponderExcluir
  10. EU TB TIVE UMA VIROSE, MAS FIQUEI BOM DEPOIS DE 4 DIAS, A NOSSA IMUNIDADE FICA BAIXA E QUALQUER VÍRUS CHEGA COM TODA FORÇA, ESPERO QUE VC FIQUE BEM LOGO, E SUCESSO PRA GENTE NESSA CAMINHADA..

    http://isaclourenco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Coisa boa que não tem mais vomitado Ju. Eu notei que o vomito é muito facil de acontecer e super facil de 'fazer', por isso cuido muito pra nao virar mania. Já li sobre meninas que desenvolveram bulimia depois da ciru pq ficou facil comer e vomitar. Te cuida amore e adorei as unhas!!! Bjss.

    ResponderExcluir
  12. Ju, saudades!! faz tempo que não entro, mas as coisas na facu estão a mil. Que bom que não está mais vomitando, eu infelizmente continuo vomitando quase todas as vezes que almoço ou janto. Espero que passe logo tb...Suas unhas ficaram um arraso..beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  13. O comentário que não quer calar - ADOREI SUAS UNHAS!

    Trabalhar em hospital limita a gente até nisso né, os horários, cor da unha, mas o importante é que vc está feliz!

    Espero que melhore logo, pq gripe ninguém merece!

    Beijos

    Julia

    http://desengordando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi td bem?
    Estou com 35 dias de pós cirúrgico e peguei uma gripe tremenda... ai é q o apetite e o paladar somem mesmo!
    ainda vou fazer o exame de sangue, moro em Cabo Frio e aqui está gelado demais !!!
    Adorei suas unhas

    ResponderExcluir
  15. Olá tenho 54 dias de operada estou com uma gripe tosse seca alguém aqui usou algum xarope caseiro?

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!