sexta-feira, 11 de maio de 2012

51 Dias de Operada e Pesinho NOVO!!!!

Olá Pessoal!

É isso ai gente!
Estou no meu 51º Dia pós cirurgia!

Cheguei da Nutri Dra Simone faz pouquinho!
Aqui vai minha atualização de peso:


Fotinho da balança!


Hoje a Dra já me liberou para carnes suculentas 
e todos os tipos de frutas e vegetais!

Eu estava tomando em torno de 120ml de yogurte, e vou aumentar 
pra uns 200ml, a Dra me informou que:
 quando melhor eu conseguir administrar de proteína 
em minhas refeições, melhor será a eliminação de peso!

A previsão é que eu emagreça agora por volta de uns 5 a 6kgs/Mês!

Ou seja:
Para eu alcançar meus 65kg..
Vai levar mais ou menos 
uns 8 a 9 Meses! 
Por aiiii!

Vocês podem imaginar a minha vontade de sair 
da casa dos 100 cem né????

Bom por hoje é isso meus amores, estou na corrida,
ja estou saindo pra pegar o plantão!

Beijos milllll

Nos falamos!

16 comentários:

  1. é isso ae, nove meses passam rápido, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Juliana, hoje que ví seu vídeo constanto sua história de vida... Parabéns vc já é uma vitoriosa...vc é linda, e vai deixar de ser apenas um rostinho bonitinho e passará a ser uma linda mulher... A cirúrgia nos traz uma grande mudança de vida... e cada dia é uma nova descoberta... Sucesso e vamo que vamo....Hoje estou com 64kg e qdo fiz a cirúrgia estava com 98,5... sou outra pessoa... bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelos 64kg : ) fico muito feliz de ver casos de sucesso, a determinação é a chave, muito obrgada pela sua presença aqui no bloguinho, muitos beijos apareça!

      Excluir
  3. Oi Jú!!!
    Estou adorando o seu blog!!
    Continue nos brindando com essa força de vontade e garra para viver.

    Beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oi Jú!!!
    Que felicidade em ver que o pesinho já diminuiu bastante. Com certeza no mes que vem vc já estará fora da casa dos 100.

    Beijos enormes e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Uau o prognóstico do meu médico não chega nem perto do da sua nutricionista (que achei bem mais legal - kkkk).
    Ele disse que até seis meses de operada a partir do 2º mês deveria perder +/- 3kgs por mês (de fato foi assim)... E depois do 6º mês em média uns 2kgs/mês - vamos ver, estou começando o sexto mês...
    Achei a meta da sua equipe arrojada, mas eles sabem bem mais do que eu...
    Tomará que seja assim!!!!! Para vc ficar ainda mais linda a cada dia!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Bela eu achei também rsrsrs, mas a verdade é que eu pesei 120, em janeiro eu estava com 118kg e de 118 agora estou com 104,9, foram em torno de 14 kg já..eu até queria mais né hahahahah.
      Beijos lindona!

      Excluir
  6. Oi, Flor, parabéns pela conquista.. logo logo vc sai dos 3 dígitos!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouça não vejo a hora de sair dos 3 digitos, rsrsrs beijos

      Excluir
  7. Parabéns Ju, pelo pesinho novo, viu? Não é fácil... Vc já é uma lindona e vai ficar um arrasooooooo.
    Beijo e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  8. parabéns guria...eu estou com 108 e não vejo a hora de sair tmb dos 3 digitos será uma vitória para mim.bjs e parabéns...adoro teu bloguinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mí estamos juntas nessa, agradeço seu carinho e acompanhamento por aqui,
      muitos beijos : )

      Excluir
  9. Parabéns!!!! Que assim seja e vc consiga conquistar seu ideal de forma tranquila!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Eliminamos quase a mesma coisa. Eu tenho uns platôs enervantes, depois volto a perder. Vc tá fazendo atividade física? Qual?
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Tathi, não estou fazendo atividade física ainda não viu.... : ( espero em breve iniciar! beijos

      Excluir
  11. Uhuuu Ju parabéns muitos sucessos a vc sempre bjs linda semana

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!