segunda-feira, 21 de maio de 2012

2º Mesinho pós Cirurgia!!! E Pesinho Novo!


Olá Galera Linda!

Hoje é um dia muito especial pra mim!
Pena que só consegui postar agora a noite
 para compartilhar com vocês!

DIA 21/05 HOJE 
Estou completando 2 mesinhos de
Gastroplastia!

Tenho novidades!

Minha ultima pesagem foi dia 11/05 
que eu estava com 104,9 !!

E para marcar a data de hoje de 2 mesinhos,
fiz minha pesagem!

Confiram abaixo:

Isso aííííí 102,2 Kg!

Nestes 2 MESES foram no total
116,1 Kg OFF!


Tá eu sei que não é muito, e nem
tanto quanto eu esperava pra 2 meses....

Trocando de assunto:

Meu cabelo esta clareando aos poucos....
este ainda não é o vermelho que desejo....
Fiz uma trança essa semana 
para ir ao trabalho!


No trabalho Graças a Deus, esta tudo indo bem!
Tenho me dedicado bastante para aprender tudo que posso!
Essa experiência como temporária é muito importante pra mim.
Fora de quebra, conhecer pessoas bem legais!!!!

Deixo aqui meu grande abraço a todos vocês!
E as minhas amigas que estão prestes a fazer
a cirurgia, quero aqui deixar meu carinho, 
e desejar a vocês muitas paz e tranquilidade,
 para os próximos momentos que virão pós cirurgia!

Determinação meninas!
Como podem ver não sou um MEGA ULTRA MASTER Exemplo 
de como perdeu peso em 2 meses!
.........MASSSSS........
Prefiro ser o exemplo de FOCO, e não desanimar!
Todas chegaremos a nossas METAS DE PESO,
o importante é fazer o que nossa equipe médica nos informa,
e buscar a melhor adaptação com nosso 
NOVO ESTOMAGRINHO!

Beijos pessoal,
Uma ótima semana a todos vocês!!!
Abraços











21 comentários:

  1. Eu acho que vc é um exemplo sim, de determinação e foco.
    Se está seguindo tudo conforme a nutri disse e perdeu dois kilos é pq era pra perder dois kilos, como vc disse, é preferivel ser um exemplo de foco do que perder 47kilos num mês e no mês seguinte recuperar metade do que foi perdido.

    Vc tá de parabéns, isso sim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. obaaaaa, parabéns Ju que vc continue evoluindo bem sempre , daqui a alguns meseinho será uma bela borboleta magrelaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Que trança mais linda, Ju!
    Vc toda prendada e vaidosa: uma lindeza!
    Magrela vai ficar ainda mais lindona!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bela, aiiii nem me fale....meu marido ja começou a me chamar de magrela, hahaha...ta longe disso ainda mas malll posso esperar :D rsrs beijos!

      Excluir
  4. Ju, é sempre assim...sempre achamos que o que perdemos não foi tanto ou não foi suficiente... mas pensa quanto tempo tu levaria pra perder tudo isso? Certamente nas dietas não chegava nessas marcas né? E outra coisa, considera tb o resultado do espelho! As diferenças devem sempre ser consideradas e comemoradas!!! Força e segue em frente!!!! Bjsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando em comemorar Leca, quando vamos combinar aquele encontro aqui em POA com as meninas??? bjos

      Excluir
  5. vc tá ótima,e a auto estima tá lá em cima,isso que importa.bjs e sucesso sempre!
    me visita quando puder...
    mi gastroplastia e nova vida:
    2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi, com certeza passarei no seu bloguinho, bjsss mil.

      Excluir
  6. o que ercebi com suas palavras é que vc ainda esta insatisfeita por achar "que emagreceu pouco". sinta-se feliz com o que vc tem menina. emagrecer devagar é hiper importante e saudável. abraçossssssss Deniose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insatisfeita é a palavra certa Denise, é bom ver o peso indo embora, mas os kg ainda estão altos e não me sinto bem com 102kg como ja me senti tendo os 68kg....é mais por essa sensação de peso mesmo que essas queixas do peso vem, mas no mais estou gostando de perceber que chegarei lá!!!

      Excluir
  7. Oi Ju, a evolução da perda de peso é realmente diferente pra todo mundo, eu mesma me sentia insatisfeita nos 2 primeiros meses, mas depois tudo mudou e agora com 4 meses completos hj ja foram qse 30kg e estou feliz por isso, se emagrecesse só ate aqui ja estaria feliz, mas sei que vem mais perda por ai...
    e com vc também será assim!!!

    bjs querida e otima semana de trabalho!

    ResponderExcluir
  8. Vc emagreceu muito, sim. Vou chegar aos 2 meses sem completar minha meta... :(
    Continue firme.
    BJs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No 1º mês eu eliminei só 6kg...fiquei bem triste, mas, não fique assim, continue fazendo tudo certinho que vai dar tudo certo, leia o post das meninas! Você percebe que dá sim pra alcançar o peso estipulado...as vezes mais as vezes menos em cada mês!!! beijos

      Excluir
  9. Vc emagreceu bastante sim, parabéns!!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  10. Juuuuuuu como prometido passei aqui e dei uma espiadinha... adorei a cor do cabelo... adorei a trança, e realmente né... a vaidade e auto estima voltam com tudo não adianta! Eu pelo menos tenho "ainda" um belo de um barrigão mais já to me achando kkkkkkkkkk! Você tá linda querida! Uma bela quinta-feira prá vc!

    ResponderExcluir
  11. OI AMIGA JÚ!!!
    Que cabelo chiquérrimo hein!!!
    Logo logo, esse peso deslancha vc vai ver, de repente vc mudou a rotina por estar trabalhando fora e tals, mas confia em mim que logo logo tera resultados ainda mais satisfatórios, e vc tá lindona viu, aliás qdo ti vi no shoping te achei MUITO LINDA...

    BJS AMIGA

    ResponderExcluir
  12. oi ju!! sou de porto alegre e estou te acompanhando... estou no meu 10º dia pós operatório. perdi 6 kilos na primeira semana e ha 3 dias estacionei... estou um pouco nervosa com isso... fiz bypass

    beijo querida

    ResponderExcluir
  13. Querida Ju.Operei dia 05.04.2012 com 118kg,hoje são 20.06.2012 estou com 113kg.Estou na academia,faço tratamentos estéticos e não entendo pq estou no efeito platô...Me peso pra acompanhar e as vezes me entristeço com isso,mas minha nutri disse q eu não tenho q olhar a perda de peso de outras pessoas e sim q cada pessoa é uma pessoa e eu sou eu.Me apego com Deus e tenho a consciência de q estou fazendo tudo certo,mas confesso q preciso sair dos 3dígitos pra ficar mais feliz.Estou bem e quero lhe dizer q vc é linda ,é capaz e vai alcançar seus objetivos.Hoje seleciono bastante as pessoas q quero pra estar ao meu lado.Pode contar comigo e com as minhas orações.Meu face é Professora Mara Gastro.Q Jesus continue te abençoando.Bj!MARA

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!