sexta-feira, 27 de abril de 2012

37° Dia Pós Gastro

Olá Borboletas e Casulões!!!



Hoje estou muito Feliz!
Acabei de chegar da farmácia 
e obvio não aguentei e fuiiiiii  me pesar!!

Adivinhem????
Eu estava com 108,800 dia 20/04

Hoje 27/04 estou com 106,8 por aí!!!
 ( pesagem oficial claro será quando eu voltar na reconsulta com a nutri! )

Menos 2kg pessoal!!! ahhhhh to feliz! :D~~

E pra comemorar,
resolvi fazer um selinho simples, 
porém com muito carinho!

Ai vai o selinho e as regrinhas!!!!

É tão importante ter amigas presentes, que conseguimos dividir
o que sentimos, e como nos comportamos diante das novas adaptações
após a gastroplastia!!!

E estas amizades nos renovam 
e nos fortalecem a cada dia!

E é por isso mesmo que merecem este selinho!!!!

Parabéns pela determinação 
e amizade meninas!!!


Regrinhas:

~~~~1ª~~~~
Dedicar este selinho a todas amigas que nunca te abandonam,
e que te procuram seja no blog, no face, por e-mail, telefone, 
que se mostram presentes mesmo que não todos os dias
mas que você sabe que possuem um carinho imenso por você!!!~

~~~~2ª~~~~
Incluir este selinho na sua página, afinal você é 
uma Amiga Poderosa!!!

~~~~~Minhas dedicações~~~~~





Um ótimo final de semana amigasssss!!

Mill Beijos





9 comentários:

  1. PARABÉNS PELA NOVA CONQUISTA!
    SUCESSO.BJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú! Pesinho novo é tudo de bom e nós reafirma que todo o esforço vale e esta valendo apena.
    Parabéns e SUCESSO SEMPRE!
    Obrigado pela lembrança vou adcionar o selinho amanha!
    Somos todas super poderosas mesmo!
    bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Juuu, lindo peso e lindo selinho!!!! Ja colei lá!!! E quando vamos agitar o encontro das gastrogatas daqui de Porto hein??!!! Bjsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh pois é eu to dentro né, quero vê-las mesmo!!

      Vamos promover esse encontro!!1 Gostei da idéia de ser no Rua da Praia : ) Meu love trabalha la bem pertinho hehehehe beijos

      Excluir
  4. oi minha linda que bom passar aki no seu cantinho e ver q vc ta bem e 2 kilos mais magra....que felicidade, ne????parabens...se Deus quiser devagar chegaremos lá!!!
    muito obrigada pelo selinho vou colocar na minha pagina!!!!
    beijus gata e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Ai Ju parabens!! Dois kg assim rapidinho é muito muito bom!!! Obrigado pelo selinho, vou já por no blog, muito lindo!!!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju,
    Vc é muito bonita pessoalmente, adorei te encontrar no shopping e te dar aquele abraço bem apertado...

    Parabéns pela eliminação sucesso pra vc sempre, e obrigada pelo selinho...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, eu também adorei amei te conhecer pessoalmente, pena que foi rapidinho, desculpa meu sumiço, tenho pouco me dedicado ao meu blog, e nem tenho conseguido visitar os bloguinhos, acabei de chegar do plantão, ai tive que arrumar as coisas aqui em casa e pra variar é outro dia que não conseguirei postar mas quero que saiba que tenho muito carinho por você e pelas meninas que me acompanham, beijos mil, Jú Abreu

      Excluir
  7. Eu acho um amor esses selinhos, mas não sei colocá-los no meu blog...

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!