domingo, 1 de abril de 2012

9º, 10º, 11º Dia pós cirurgia!!!

Olá Borboletas e Casulões!

Estou passando para dizer que estou bem!
Fiz minha caminhadinha da manhã ao ar livre,
em uma praça bem arborizada aqui perto de casa.
E a alimentação continua boa! Mesmo sendo caldinhos, chás, leite e água!

Desejo a vocês um ótimo final de semana!
E abaixo deixo um resuminho dos últimos dias...


Ontem dia 31/03/2012, comemoramos o aniver do meu pai!
Ele fez 56 Aninhos dia 30/03!
Nesta foto abaixo esta eu, minha mãe que se chama Maria, minha mana
Joice e nosso pequeno York o Bruce!!
( A tiffany minha gatinha ficou em casa )
Tinha churrascada!
Foi aniversário surpresa que preparamos pra ele!
Muita bebida, churrasco, galeto, salsichão....
Refri.... e a minha maior tentação: - Maionese! rsrs

Gente, eu amoooo maionese!
A algum tempo atrás antes de fazer a cirurgia,
eu seria capaz de devorar um prato dela!

Pois é! Mas o aniver foi lá por umas 20:00 que iniciou.
E eu fui preparada com meu yogurt, e líquidos.

Sobrevivi, a uma Churrascada!!!
Fome?? - Eu não tive!
Tive foi vontade de mastigar!!! Essa vontade eu tive e muito!
E o cheirinho saboroso de carne me deu água na boca!
rsrsrs

Dia 30/03/2012
Esta é a data do aniver do meu pai!
Ele se chama João!!
Eu e meu esposo saímos para nossa caminhada.
E a tarde, fomos ver meu pai!
Foi muito bom!
* Detalhe: Sempre acompanhada dos líquidos e caldinhos!


Não tenho tipo nenhum problema na alimentação,
não enjoei dos caldinhos, pelo contrário estão bem saborosos,
mesmo nós tendo congelado eles como a nutri orientou.

Tenho tomado água nos intervalos, para ajudar na digestão,
e na eliminação.

Agradeço o e-mail de carinho de todas(os),
tenho recebido muitos e-mail's de pessoas
que estão me acompanhando nessa nova vida.
E só posso dizer Obrigada, por todo apoio Pessoal!
E escrever aqui no bloguinho para
continuarem me acompanhando!

Abraços,
Com Carinho,

5 comentários:

  1. Lindona. Tb tento tomar água nos intervalos. As vezes dói um pouquinho num ponto específico. Com vc foi assim?
    BJs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu fui na festa, mesmo estando na dieta liquida?? Separei tudinho que eu precisava tomar, afinal era niver do meu pai, e queria passar por isso logo pra me determinar ainda mais, oi uma tortura rsrs mas eu passei no teste! :D~~

      Excluir
  2. continua ai fica forte que vai alcançar sua meta logo logo!!! bjim!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa somos muito guerreiras, passei por esssa situação também: com 7 dias, niver do meu pai e um baita churrascãooooo, cheio de coisas gostosas e meu ponto fraco: FEIJÃO TROPEIRO!! Mas consegui me divertir e fiquei feliz demais com essa força que nos surge com um objetivo né?? Eu agora que começei a enjoar da sopa, falei sobre isso no meu post de hoje...Mas espero que vc continue sem enjoar lindona...FORÇA...Beijocas grande

    ResponderExcluir
  4. Força ai Ju, todo sacrificio vale a pena, bj

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!