sexta-feira, 20 de abril de 2012

1 MÊSINHO ---->>30º Dias Pós Cirurgia!

Olááá  Pessoallllll  !

Consegui um tempinho hoje para vir ao blog e contar a vocês 
o que se passou nesses dias que estive ausente!

Pra resumir  desde o dia 15/04 eu estava bem ansiosa e curiosa para 
saber como seria minha volta ao trabalho!
Pois bem, estou adorando a Uti Neo, gente é muito bom!
Eles são tão pequetitinhos!!! Lindos(as)!!
E acredito que terei muita experiência trabalhando lá viu!
 : )

Estou no meu Trigésimo dia pós Cirurgia!
Ou seja
A primeira coisa que venho a dizer é que hoje dia 20/4
ESTOU COMPLETANDO 30 DIAS!


Quem esta me acompanhando desde Janeiro quando criei o blog
sabe que meu peso estava 118,8 KG
Me pesei hoje com a Nutri e recebi a DIETA BRANDA!
Hoje meu peso deu 108,8 KG

Se eu fosse medir pelo peso dos 118,8 hoje eu estaria com
10 KG  OFF

Porém como após a cirurgia eu saí do hospital com 116,8 KG
hoje eu estou com com 108,8 KG!!!

ENTÃO O PESO ELIMINADO QUE IREI CONSIDERAR
ATÉ O MOMENTO  NESTE 1 MÊS É:


Pra 1 mês 8 kg eu particularmente acho pouco!
Massssssss
Conforme eu falei com a minha nutri hoje, a Dra Simone
ela me passou que varia muito de pessoa pra pessoa
 a questão de perda de peso  no primeiro mês!

Ela disse-me para que eu não ficasse mais buscando comparar
 o emagrecimento de minhas amigas com o meu,
essa ansiedade é comum mas meu organismo o metabolismo é mais lento
por isso perdi menos no 1º mês!
Masssssss
A dra acredita que isso irá mudar significativamente
 nos próximos meses!

Daqui 15 dias irei para a reconsulta, e ver a NOVA pesagem!!!

--------------------------------------
Papo Sério
---------------------------------------
Bom gente, pra finalizar hoje é meu ultimo dia de dieta pastosa.
Amanhã já inicio com a dieta Branda!

** O que me Frustou nas ultimas semanas: - Foi perceber que fiz tudo
corretamente como informado pela equipe desde o incio
e uma espécie de Platô me pegou por 2 duas semanas estabilizando meu peso...


Eu sei que algumas meninas vão observando as suas facilidades em comer,
e vão testando outras alimentos fora da dieta recomendada....
- Cada um sabe de sí!!!
Sei que isso acontece, mas no meu caso graças a Deus eu consegui
me determinar!
OKKK!

O meu único delito eu vou contar a vocês:
Foi eu ter usado o tal caldo knor nos meus caldinhos e pastosas!

Eu não sabia que não podia ( e descobri que ele az parte dos industrializados hahaha!
 - Mas foi só!!! : )
De resto fiz tudo como recomendado,
 fora comer rápido né! : (

Então, RUMO a Dieta BRANDA Amanhã!!!!

Abraços meus amigos e amigas mais que especiais!
Caso eu não poste de 2 em 2 dias, espero que me perdoem,
pois agora que estou de plantão, chego com meus pés bem exaustos,
afinal eu ainda não estou magrinha  : )
Mas em breve

ESTAREI! :)
BEIJOSSSSSSSSSSSSSS

18 comentários:

  1. Que linda Juliana!
    E trabalhando com neo-natal. Parabéns.
    Bom final de semana. Beijinhos de luz no seu coração!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS MAIS UMA VEZ, SOMOS GUERREIROS NESSA LUTA CONTRA A OBESIDADE, E ESTAMOS VENCENDO SEMPRE, CADA DIA UMA NOVA ALEGRIA, BJOS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor pelo pesinho e pelo trabalho novo!!! Q estas jornadas sejam lindas e te façam muito feliz! Bjss.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ju... vc merece o 10 off e o emprego! SUCESSO!

    BJK


    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ju, parabéns pela determinação!!!!!!! Boa sorte em teu novo emprego!!!!!! Tudo de melhor pra vc!!!!! bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi jú, a gente fica meio triste quando não perdemos igual a fulano ou beltrano, mais estamos perdendo e temos que ser consciente de que cada caso é um caso,na minha primeira consulta antes mesmo de operar a minha nutre já disse, seu metabolismo é lento é igual a uma pessoa de 50 anos, não se desespera se as coisas não andarem como vc espera, eu quem vou dizer se estiver algo errado e assim esta sendo eu empaquei nesse ultimo mês foi meio frustante mais , voltei a perder e assim vai sendo. Sucesso e perseverança sempre.

    ResponderExcluir
  7. Ju, parabéns por sua conquista, 8 kg offf, muito bom
    Eu tb tive essas duas semanas de platô pra mimm tb foi um desespero, mas graças a Deus passou.

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  8. Ju,
    parabéns!!!
    A pior etapa já passou!!!
    E vc j despachando os kgs em excesso: bom demais!!! Foi ótimo: comemore!!! Qdo vc perderia 8kgs em um mês???
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Juuuuu, que linda, toda emagrecida!
    Parabéns...nem ligue pro platô, acontecerá com todas nós!
    O importante, é que mesmo que não na velocidade que queremos, o emagrecimento aconteça!
    Meu Dr. Fofinho disse: Se fizer tudo certinho, não tem como o emagrecimento não ocorrer! Portanto vc conseguirá ter mto sucesso nesse projeto.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ju, parabéns pelos 30 dias e por todo seu progresso. Sua nutri está certíssima em te dizer para não comparar seu emagrecimento com o de outras pessoas porque cada pessoa tem um metabolismo diferente e reage de maneira diferente aos tratamentos. É injusta essa comparação.
    Não pensa nos kg que você poderia ter emagrecido, pensa apenas nos que você já emagreceu e comemora cada vitória... você agora está a 8kg a menos de chegar na sua meta! Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Ihhh Ju..esse do caldo knorr na sopinha eu tbm fiz, pq nao conseguia tomar a sopa sem tempero de jeito nenhum.....e nao me fez mal...ate onde sei...rss

    Força menina, q logo logo vai ver o peso da balança despencar!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. parabéns Júh, q esse quilinhos sejam os primeiros de muitos que ainda estão por vir viu mils sucesso parabénsssssss

    ResponderExcluir
  13. Parabéns mesmo! Foi pouco não...tá na média amiga, o negócio é chegar no resultado final! bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Ju, parabens menina!!! Oito kg ta ótimo sim, devagarzinho chegamos lá. Vamos comemorar que voce está já com 30 dias de pós e muito bem, sem complicações e as coisas só ficam melhores a cada dia! Achei muito legal seu trabalho (não sabia direito o que voce fazia) deve ser uma delícia mesmo!! Beijão, ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Ju, eu tenho acompanhado você desde que fez o blog, sou mais uma amiga de gastro, estou com 03 meses de cirurgia e muito feliz com 25 kilos a menos.
    Quero te dizer que você está de parabéns pelos seus 8 kilos eliminados, e não fique triste pois você esta na média. A minha nutricionista me disse a mesma coisa que a sua cada pessoa responde de uma maneira não devemos encanar, ela explicou também que não adianta perder todos os kilos necessarios rapidamente, porque ficamos sem vitaminas e aí começam a surgir as doenças. Estamos de parabéns, continue assim, devagar e sempre. Beijossss DEUS ABENÇOE VOCÊ A CADA DIA MAIS. Me adiciona no face (neiafortunato@hotmail.com).

    ResponderExcluir
  16. Olá! Parabéns a todas nós que enfrentamos este procedimento com garra e coragem! Olha, comigo aconteceu como vc, platô logo na segunda semana! Mas como organismo é de cada um, precisamos respeitar nosso ritmo! Hj estou na sexta semana, com um ritmo bem lento de perda, foram 11,5 eliminados! Bjs e continua firme, e fazendo caminhadas! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Ah, como é a primeira vez que escrevo num blog, vou deixar meu email, vera_guerra@hotmail.com, meu nome é Vera. Bjs a vc e a todas as corajosas!

    ResponderExcluir
  18. Olá! Descobri hj esse blog super hiper mega ultra simpático!Dia 10/08 estarei fazendo 1 mês de operada! Nos primeiros 14 dias, emagreci 10 kg, e depois apenas 2kg!Fiquei muito frustrada, mas lendo os comentários aqui, me deu novo ânimo em saber que estou na média, e é comum acontecer essa parada, para depois continuar a perder peso.Meus amigos estão todos felizes, pois dizem que já mudei,e prá muito melhor em todos os aspectos!Vocês acreditam que até loura eu fiquei? Estou me achando "toda, toda"!!! kkkkkkkkk Quero agradecer a todos os comentários e principalmente a Juliana Abreu, por dividir suas experiências conosco! Beijos. Andréa. Domingos Martins. ES Meu e-mail:deamborgo@hotmail.com

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!