domingo, 15 de abril de 2012

24º e 25º Dias Pós Cirurgia! Encontro do CITOM

Oi Pessoal!!
Tudo bem Amores e Amoras???

Que domingo gostoso foi hoje gente!!
Hoje teve encontro do GRUPO CITOM
Amigas(os) de Grampo!
Eu estava ansiosa pra conhecer o pessoal!!!

Nossos afilhados e padrinhos ( de casamento) foram
conosco na Redenção no encontro!!

A foto abaixo esta eu e my Love!!!!

Abaixo está:
Angélica, Jose, Eu ( Jú ) e Silvya!



O encontro foi muito bom pessoal!
Pena mesmo foi que muitos não puderam comparecer!
Mas isso não será problema, pois teremos muitos encontros mais!!

Conversamos bastante, e a troca de informações e de sentir que
teve e tem outra pessoa que já se sentiu como você
e que está muito bem hoje, é muito bom!
É como uma energia que você alimentasse na sua alma, pra persistir
em ser mais um caso de sucesso!


Gente sei que muitos estão curiosos com relação a saber a
quantas anda meu PESO!

Então eu digo que continua nos 109,8....
É isso mesmo!

Dia 20 terei consulta com a nutri,
para pegar minha dieta BRANDA,
essa pesagem que fiz foi aqui perto de casa
digamos que não é a oficial!

Não fiz minhas caminhadas essa semana.

Fora estar em busca da documentação
solicitada pelo hospital,
eu chegava exausta!

Bom pessoal, a alimentação continua rápida,
e minha vontade de mastigar maior ainda!!!

Abraços a todos vocês,
e uma ótima semana!!!

bjsss

5 comentários:

  1. Que gostoso esse encontro, de ter sido muito legal mesmo! Quanto ao peso, o que me disseram e vi que é verdade, é que quando a gente volta a comer de forma mais "normal", ele volta a descer. É chato, mas não esquenta, chegaremos ao final! Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Jú, eitha que encontro gostoso em...
    Jú vim lhe desejar um maravilhoso inicio de semana
    e que ela seja simplesmente positiva pra vc viu, mils sucessos. bjs no ♥

    ResponderExcluir
  3. as fotos do encontro ficaram excelentes...só felicidades!!!

    ResponderExcluir
  4. OI QUERIDA JÚ!!!
    Que saudade de vc, de saber como está. e pelo visto está super bem, fico feliz qto a isso...

    Fotos lindas, parece q foi ontem q operamos e daqui a pouco já colheremos frutos...

    BJS LINDA, E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  5. OI AMADA...TEU BLOG É LINDO...É TÃO BOM VER COMO ESTÁS BEM E CHEIA DE VIDA...A GASTROPLASTIA FAZ ISSO COM A GENTE NÉ,NOS RENOVA A CADA DIA...JÁ SOMOS AMIGAS LÁ NO FACE E ESTOU TE SEGUINDO...SERIA MUITO BOM TER VOCÊ SEGUINDO MEU BLOGUINHO TAMBÉM.ENTRA LÁ:
    MI GASTROPLASTIA E NOVA VIDA:
    2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!