sexta-feira, 13 de abril de 2012

22º e 23º Dias pós cirurgia & Recebimento da Vaga do Concurso!

Sexta Feira, 13/04/2012

Oi pessoal!!! Como vão minhas borboletas e meus amigos casulões??
Espero que todos estejam bem!!
Hoje saí cedinho tipo 6:30 para ir ao Hospital do SUS aqui em POA para coletar sangue!
Nossa quando cheguei lá feliz e contente por chegar cedo me deparei
com uma sala lotada com 100 pessoas já sentadas
na espera do atendimento das 7:00 da manhã!
Fiquei gélida!!!
Quando ouvi que pessoas estavam ali na espera desde as 3 da manhã,
eu virei num camaleão!
Foi quando pedi informação, e me informaram que para admissão de funcionários
o horário de atendimento para exames era a partir das 8:00
da manhã e não 7:00 como me informaram no dia anterior....

Mas indiferente disso...esperei chegar as 8:00 e fui prontamente atendida!
Fiquei feliz!

Saí de lá com minha picadinha da agulha e
cheguei em casa a tempo do meu café!!!

Estou torcendo para chegar dia 20/04 pois saberei com a minha nutri
qual será minha dieta branda!!!

Estou todos estes dias sem mastigar, só liquida e pastosa
nunca imaginei como isso me viria a ser significante!
Estou doida pra cair de boca num bife bem suculento!!hahahah
E mastigar até não poder mais!

Quinta Feira, 12/04/2012

Então pessoal,
Compareci no Hospital pra aceitar a vaga do concurso!
E para minha surpresa, a vaga é só temporária mesmo!
Por 6 meses e renovado mais 6 se a pessoa que
substituirmos NÃO voltar da licença saúde!

Este concurso eu prestei em 2010, como cadastro reserva!!
Chamaram só 400 definitivos!!
Sendo que foram quase 14 mil inscritos.
Agora que esta perto do vencimento do concurso que será em MAIO,
estão chamando " TEMPORÁRIOS", para cobrir funcionários que
saíram por licença saúde ou maternidade.

O que me deixa triste é que já fizeram esse ano CONCURSO
de novo no Hospital, sem nem terem chamado para efetivo
o pessoal que prestou concurso em 2010 e passou!!

Como fizeram concurso esse ano, e o de 2010 vence em Maio, provavelmente
a Administração do Hospital não vai prorrogar o vencimento do concurso
até os outros temporários serem efetivados....isso é triste.

Bom, indiferente disso, eu estarei atuando no setor de UTI NEONATAL.
Adquirirei experiência e isso já é muito bom para quem está iniciando
na profissão de técnico em enfermagem!

Não sei ainda quando iniciarei a trabalhar,
por enquanto estou me organizando com os exames
para a admissão como temporária.


Estão por hoje é isso Pessoal!
Muitos beijos e Abraços a todos vocês que
são tão queridos e especiais comigo!

Abraçossss,
Ótimo Final de Semana!!!!

16 comentários:

  1. É, Ju, hospital (público ou particular) hoje em dia a gente sabe a hora que entra, mas nunca a que sai.. Mas graças a Deus as coisas sempre se resolvem, não é?

    Mais uma vez parabéns pelo concurso, já é uma vitória e nesse período que você tem uma certa estabilidade, já dá pra ir estudando e fazendo outros pra cargo permanente.. Você chega lá! Quem acredita e se dedica sempre alcança!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. E vai ter que mastigar mto mesmo amiga, pra ñ entalar. Aprender a comer com calma, devagar... Eu odeio essa parte kkkk, mas a gente acostuma.
    Tudo vale a pena, pode ter certeza!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru!! Só de falar em devagar eu me arrepio hahaha, fazer o que tenho que aprender!!! beijossss

      Excluir
  3. Iamgino sua frustração, mas ao menos terá um período empregada e talvez distraia sua cabeça nesse momento em que está vivendo. Te desejo sorte em todos os campos de sua vida e que vc sempre tenha histórias bacanas pra dividir conosco!!! Um bjo e felicidades

    ResponderExcluir
  4. Juh linda obrigada pelo carinho viu. e vc continua aii firme aproveita a vaguinha temporaria q , quem sabe ñ vire permanente tudo dependerá de vc boa sorteeeeeeeee bjão e tenha um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Eu comi tãoooo devagarzinho e FOI MARAVILHOSO, ontem até comi o que eu mais amo: SASHIMI e foi perfeito, bem devagar e saboreando...VAI DAR TUDO CERTO FLOR...e dia 20 esta pertinho...E BOM INICIO DE NOVO TRABALHO: PARABENSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kêkê, você nem imagina, eu sou louca por sashimi!!! nossa Provei ano passado e me apaixonei, muito bom mesmo!!!! Agora me deu água na boa, aiiiii que vontade! rsrsrs beijos

      Excluir
  6. Oi Ju,
    Imagino como deve ter ficado cheio, estes hospitais lotam né, mas o bom que foi rapidinho e vc agora na espera.
    As fases da dieta são chatinhas, mas passa logo e vc poderá comer o bifão(P) kkk todo suculento.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii o bifão vai estar nos meus sonhos, rsrrs beijos Carlinha!

      Excluir
  7. Já já o seu bife chega e vc vai ver que a vontade passa rsrsrs. comigo foi assim, eu morro de preguiça de comer carne, tem que mastigar muito kkkk. beijos e otimo fds!

    ResponderExcluir
  8. OI Jú! Parabéns pela admissão, mesmo temporário, pois como vc mesma disse será uma experiência a mais para vc. Agora esta palhaçada de fazer novos concursos sem nem ao menos deixar os reservas terem uma chance realmente é bravo. Sorte!

    bj
    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. mesmo sendo temporário, é uma excelente oportunidade, vc vai conhecer novas pessoas pessoas, fazer outros contatos e novas oportunidades podem surgir, sucesso sempre...

    http://isaclourenco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oi linda
    que bom passar por aki e saber q vc ta bem e ainda de emprego novo, td bem q vai ser por pouko tempo mais a experiencia é boa...eu tb por enkanto estou atuando como tec. de enfermagem na área de clinica medica, no inicio foi muito traumatiko mas to conseguindo superar...Obrigada pelo seu carinho de sempre e de nao me abandonar....boa semana!!
    beijus

    ResponderExcluir

❀ ♪♩ ✿ COMENTA AÍÍÍ VAI! ✿ ♩ ♪❀
Deixe sugestões para os próximos post's!
Seja sempre bem vindo(a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGORA - CIRURGIA POR VIDEOLAPAROSCOPIA!

Um Direito Seu!!!